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Central de Ajuda Ajuda para Inquilinos Contrato de Arrendamento É possível alterar os dados de um contrato de arrendamento que já foi assinado?
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É possível alterar os dados de um contrato de arrendamento que já foi assinado?

Sim, em casos excepcionais, é possível alterar os dados de um contrato de arrendamento que já foi assinado (e portanto está válido).

As alterações mais comuns no contrato de arrendamento que os nossos inquilinos exigem são as seguintes:

Mudança antes ou depois da data acordada

Se precisar mudar-se para o alojamento escolhido mais cedo ou mais tarde do que foi inicialmente acordado, é necessário registar esta alteração. Apenas o nosso apoio ao cliente pode alterar a data de início do contrato de arrendamento. No entanto, primeiro é necessário discutir as alterações com o senhorio - só podemos fazer estas alterações com a autorização do senhorio. Portanto, antes de entrar em contacto com o apoio ao cliente, obtenha algum tipo de comprovativo (por exemplo, uma captura de ecrã da conversa onde o senhorio aprovou as alterações).

Com base nesta prova, a assinatura existente no contrato de arrendamento atual será removida e a data de início do arrendamento será alterada. De seguida, o sistema solicitará que assine novamente o contrato de arrendamento com um código de autorização online, como no caso da assinatura inicial - depois disso, o contrato de arrendamento pode tornar-se válido. Se pagou a primeira renda nenhuma outra ação é necessária da sua parte.

Pode entrar em contacto com o apoio ao cliente através do e-mail [email protected].

Prorrogação da sua estadia 

Assim como pode alterar a data de entrada ou saída do contrato sem grandes problemas, também é possível prolongar o contrato. As razões para prorrogar a estadia são diferentes, mas o facto é que os senhorios não têm nenhum problema em prolongar a sua estadia se o alojamento estiver disponível no período desejado.

É necessário discutir o assunto diretamente com o senhorio, que pode simplesmente prorrogar o arrendamento diretamente da sua aplicação na Flatio sem auxílio do apoio ao cliente.

Adicionar outras pessoas ao contrato

Atualmente, não é possível adicionar outra(s) pessoa(s) ao contrato de arrendamento através do nosso sistema. No entanto, é possível adicionar uma adenda ao contrato de arrendamento. Entre em contacto com o seu senhorio, e peça-lhe que adicione uma adenda mencionando a(s) outra(s) pessoa(s) que irão morar no alojamento também.

Outras mudanças

Precisa fazer outras alterações ao seu contrato de arrendamento? Por exemplo, alterar os dados do contrato ou outra coisa? Basta entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente através do e-mail [email protected].

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