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Adicionei a minha conta bancária, mas não recebi nenhuma renda dos meus arrendamentos. O que devo fazer?

Isto pode acontecer em situações onde uma conta padrão não foi configurada (uma conta bancária para receber as rendas de todas as suas propriedades). Se configurar um encaminhamento de renda apenas para ofertas selecionadas, mas não tiver uma conta padrão definida, as ofertas recém-adicionadas ou aquelas que não foram selecionadas durante a configuração do encaminhamento da renda não serão associadas a nenhuma conta bancária e as rendas destas ofertas não serão enviadas. Neste caso, iremos informá-lo por e-mail/SMS, para que possa adicionar uma conta bancária - portanto, recomendamos não ignorar estas notificações, e seguir as instruções enviadas.

Se a situação descrita acima ocorreu, pode:

  • adicionar uma nova conta bancária, que definirá como padrão (na primeira etapa da secção Adicionar uma conta bancária, selecione o encaminhamento "Para todas as minhas propriedades"),
  • adicionar uma nova conta bancária, que vinculará às ofertas indicadas (na primeira etapa da secção Adicionar uma conta bancária, selecione o encaminhamento "Apenas para propriedades selecionadas"),
  • editar as contas bancárias existentes para garantir que as rendas da(s) oferta(s) indicadas(s) são encaminhados para uma delas (nos detalhes da conta bancária, na seção Configurações da oferta, selecione o encaminhamento de acordo com as suas preferências).

De qualquer modo, recomendamos que tenha uma das suas contas bancárias configurada como padrão para garantir que as suas rendas são encaminhadas se não tiver a oferta associada a nenhuma conta bancária específica.