Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Senhorios Como definir os preços O inquilino(a) não pagou o depósito reembolsável que fixei em My Rentals. O que devo fazer?
Categorias

O inquilino(a) não pagou o depósito reembolsável que fixei em My Rentals. O que devo fazer?

Se a caução clássica (reembolsável) não for paga no dia de início do contrato de arrendamento (normalmente no mesmo dia da entrada), recomendamos que não acomode o inquilino(a) e que termine unilateralmente o arrendamento imediatamente a partir da data de início.

Você tem o direito de rescindir unilateralmente o acordo por este motivo sem qualquer penalização e pode fazê-lo escrevendo-nos para [email protected] e pedindo-nos que registemos a rescisão no nosso sistema através da criação de um documento de rescisão.

No entanto, se decidir acomodar o inquilino(a) apesar do não pagamento da caução e apesar da nossa recomendação, tem o direito de rescindir o contrato de arrendamento em qualquer altura pela violação grosseira.

Esse artigo foi útil?