Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Senhorios Como funciona a Flatio e porque vale a pena anunciar connosco Quem é o inquilino típico da Flatio?
Categorias

Quem é o inquilino típico da Flatio?

Há muitas razões que levam as pessoas a querer alugar um alojamento por alguns meses. Temos o privilégio de ter muitos tipos diferentes de clientes!

A maioria dos nossos clientes são nómadas digitais, jovens profissionais que trabalham online enquanto viajam e pessoas que procuram um alojamento a médio prazo por motivos profissionais. Pode tratar-se, por exemplo, de gestores de empresas que precisam de alojamento temporário enquanto lidam com uma situação numa sucursal ou para os seus novos empregados enquanto completam um programa de estágio. Os inquilinos que se deslocam por motivos profissionais representam cerca de 50% de todos os(as) nossos inquilinos e a sua representação é essencialmente constituída por reservas de empresas inscritas no serviço Flatio para Empresas, que permite às empresas encontrar alojamento para os atuais ou futuros funcionários.

Outra parte substancial dos nossos clientes é formada por estudantes. Frequentemente, os nossos inquilinos estão a participar no programa de estudos Erasmus, são estudantes universitários clássicos que procuram alojamento por um ou dois semestres, ou estão a fazer um estágio. Este grupo representa cerca de 25% de todos os clientes da Flatio.

Uma parte igualmente importante dos nossos clientes é formada por famílias ou casais que procuram um alojamento porque o seu próprio apartamento está a ser remodelado ou construído. Além disso, temos clientes que precisam de alojamento para algumas semanas ou meses devido a estadias para tratamentos médicos, ou então pessoas que estão a viajar para explorar novas culturas, em lazer ou para visitar familiares. Este grupo está entre os mais diversificados e representa os restantes 25% dos nossos clientes.

Seja quem for que lhe envie um pedido de reserva, lembre-se de que terá sempre acesso a dados que o ajudarão a fazer uma escolha informada sobre arrendar ou não a sua casa.

Esse artigo foi útil?