Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Inquilinos Pedido de Reserva O senhorio rejeitou o meu pedido de reserva, o que devo fazer?
Categorias

O senhorio rejeitou o meu pedido de reserva, o que devo fazer?

O pedido de reserva pode ser rejeitado por vários motivos, mas o mais frequente é a indisponibilidade da propriedade na data desejada. Muitos senhorios anunciam também noutras plataformas e pode ocorrer que no momento do pedido de reserva o apartamento já esteja reservado noutra plataforma mas o senhorio, infelizmente, não conseguiu actualizar o calendário.

Os outros motivos para a rejeição do pedido de reserva podem ser, por exemplo, a falta de dados do seu perfil (é por isso que o encorajamos a preencher o máximo de informação possível sobre si) ou o número de pessoas (se estiver a solicitar alojamento para mais do que o número máximo possível de pessoas que é mencionado no detalhe da oferta).

Em caso de rejeição do pedido de reserva, pode efetuar um pedido de reserva para outro anúncio. Existem muitas outras opções disponíveis na Flatio!

Não consegue encontrar mais nenhum alojamento adequado ou com valor acessível? Tente entrar em contacto com os senhorios que apresentam as ofertas como indisponíveis, pode ocorrer que a disponibilidade ou o preço não sejam atualizados há algum tempo.

Esse artigo foi útil?