Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Perfeito para um casal no centro de Lisboa, wi-fi

2 pessoas
1 Quarto
45 m2
WIFI
Mobilado
média 1 500 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Lisboa

Você vai adorar!

Apto de 1 quarto, ideal para 1 pessoa ou casal, totalmente mobiliado e equipado, wi-fi grátis, internet ilimitada, TV a cabo, aquecedor e 1 ventilador.
Perto da Avenida Almirante Reis, perto do Martim Moniz (metro, elétrico 28E), Rossio, Avenida da Liberdade, Embaixada Alemã, Instituto Goethe, Embaixada Italiana, Escola UNL Medic.

Próximo ao Hospital São José, Hospital Estefânia, Hospital Capuchos e Hospital Santa Marta.

Central e aconchegante com luz solar natural. Fantástico ser o ponto de partida para descobrir Lisboa. Perto de várias lojas, o supermercado fica a 50m de distância. Jardins, esplanadas, estacionamento na rua e estacionamento público nas proximidades.
Bairro muito típico, tranquilo e seguro.
Bom para casais, famílias, viajantes individuais, estadias de negócios.
Tem uma paragem de autocarro a 1 minuto a pé.
Ideal para estadias de 1 a ... meses: Uma pequena mas muito ergonómica cozinha equipada com máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, frigorífico e congelador, frigideiras, pratos, copos, ... fornece também roupa de cama e toalhas.
Se você está nos visitando por causa de um projeto profissional, seja bem-vindo, entre em contato comigo para saber a que distância você ficará do seu local de trabalho. Se precisa trabalhar em casa, perfeito, o wi-fi é forte e rápido!

16355 / AL

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
9 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
WC icon
Casa de banho
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
1 500 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
20.04.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Tenant photo
Warning: Unpleasant Experience BE CAREFUL !!!

I recently had the displeasure of staying in a property during my holiday in Lisbon, and I feel compelled to share my experience to caution other potential tenants.

Firstly, my stay was marred by an unexpected and exorbitant charge imposed by the landlord. Initially, they insisted on charging an outrageous 400EUR extra for guests, even though the property was advertised as accommodating a certain number of people. This unexpected demand was not only unfair but also put a damper on our holiday plans.

Upon refusing to comply with this unreasonable request, the landlord then revised the extra charge to 258EUR. While negotiating, we agreed to pay 158EUR as a compromise. However, this seemingly amicable agreement took an abrupt turn when the landlord threatened to kick us out of the property if we didn't agree to their revised terms.

This entire experience was incredibly stressful and unsettling, especially during what was supposed to be a relaxing holiday. It's disheartening to encounter such unprofessional behavior from a landlord who is supposed to provide a comfortable and enjoyable stay.

My advice to future tenants considering properties in Lisbon is to exercise caution. Ensure that all terms and conditions are clarified and agreed upon in advance to avoid any unwarranted surprises. Unfortunately, my experience has compelled me to give the landlord a lower rating, and I sincerely hope that others can learn from my ordeal.

In conclusion, my holiday in Lisbon was overshadowed by the unpleasant dealings with the landlord. I hope this review serves as a warning to fellow travelers and encourages landlords to address such issues promptly to maintain the trust of their tenants.
Bairro
Not the most safest hood even though it's quite center but loads of refugees and trash around so it may give unpleasant feeling
Avaliado em: 03.01.2024
Tempo de permanência 7 dias
Tenant photo
The apartment is super central, you can walk almost everywhere. There is a very nice park next to the house and all the services. The flat is a bit small but very cozy. It is fully equipped. Margarida is very friendly and an excellent professional, you will be in very good hands! The only negative point is the access door and the staircase not exactly in good condition, anyway the street, although it may not seem like it, is very quiet and safe. Thanks Margarida!
Bairro
A neighborhood close to the center, quiet and safe.
Lugares recomendados nas proximidades
You must absolutely try the MU ice cream shop!
Avaliado em: 20.09.2021
Tempo de permanência 21 dias
Tenant photo
Margarida was amazing! She was very helpful, responsive, and friendly. The apartment came with EVERYTHING you could need - extra towels/sheets, a buggy to take to the grocery up the street, an ironing board/iron, cleaning supplies, TV with channels in all languages, speedy WiFi, and all cooking utensils/necessities. The neighborhood is quiet and the neighbors are always willing to respond to an "ola" or a smile :). It's walking distance to everything you could need - metro, restaurants, grocery/mini-marts, and tourist attractions. For anyone arriving in Lisbon for the first time, or returning and who wants to be at the heart of it all, I highly recommend staying here!
Bairro
Quiet with lots of restaurants, mini-marts, and grocery stores around. Despite being above two restaurants, it remains quiet from 10 pm to 6 am.
Lugares recomendados nas proximidades
The flat is just above Josefino's pizza, which not only leaks great smells in but tastes amazing. Intendente square is great to hang out in and have drinks/snacks. There is an Asian food court outside the Martim Moniz metro station that has AMAZING pad thai, sushi, etc., and a roof-top bar called "Topo" with great drinks and views of the castle. There are several lookouts nearby to watch the sunset and the flat is located centrally to explore all the other neighborhoods.
Avaliado em: 25.08.2021
Tempo de permanência 22 dias
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 17 horas atrás
Sobre o Senhorio
Margarida C. 4.1
Na Flatio desde Outubro 2020
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
Hello,
My business is to rent properties for short and meddle term.
In addition to being a business, it is also a pleasure to host. I had a different occupation for several years. But then, my company closed down and some friends of mine talked with me asking me to take care of their apartment in Lisbon when they were away. They know me well and knew that I would love to host, I love to meet different people and I am the first one to run to help when is need, I love to lead others to discover my city. The true is: several years ago they were right, I am very happy hosting in their apartments! :-D
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Margarida normalmente responde a mensagens dentro de 4 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
3 minutos
Estacionamento - pago
1 minuto
Metro
7 minutos
Transportes públicos
2 minutos
Transportes públicos - Noite
2 minutos
Mercearia
2 minutos
Estação principal
10 minutos
Bar
1 minuto
Restaurante
1 minuto
Discoteca
15 minutos
CTT - Correios
15 minutos
Hospital
3 minutos
Serviços de emergência
3 minutos
Farmácia
2 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits Verificado por Nómadas
1. 8. - 5. 8. (5 dias)
300  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
19. 4. - 2. 5. (14 dias)
100  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva