Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado pelo inquilino
StayProtection + Stay Benefits

Downtown Apartment Malmeda (Kościuszko Square)

2 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
37 m2
WIFI
Mobilado
828  média 704 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Białystok
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

We highly recommend this apartment for the following reasons:
1) Location (the very center of Bialystok)
2) Optional private parking for 1 car, paid 300 PLN / month (or per stay if shorter than 1 month)
3) Price (2 times lower vs. hotels)

NOTE: Check-in time is 16.00 (4 pm) local time, check-out time is 11.00 am local time.

It is a flat of 37 sqm, with a living room and a separate kitchen. The apartment is located on the 2nd floor in a multi-apartment building. No elevator is available there. Taxi stand is 50 m away - an approximate cost of getting to the long-distance railway or bus station is about 15 PLN. The apartment is fully equipped: all cooking utensils and cutlery available, induction kettle, induction hob, bathtub, hair dryer, iron, vacuum cleaner, washing machine, towels, toilet paper, hand soap, bedding linens. Free wi-fi and cable tv with 90+ channels available (English, German and Russian channels included). 

The apartment has 1 king size bed (180 cm wide), 1 sofa for 2 and 1 single bed (90 cm wide).

You'll love the apartment location in the beating heart of the city. Right next door you can find everything you need to make your stay a memorable one. While the apartment itself is quiet, within 100 m from the building (the main city square area) you can enjoy a variety of pubs, restaurants, cafes, boutiques, day spas, indoor children's play areas, grocery stores etc. You will enjoy walking in our large city parks, contemplating historic places & buildings around.

Recomendamos vivamente este apartamento pelas seguintes razões:
1) Localização (bem no centro de Bialystok)
2) Estacionamento privado opcional para 1 carro, pago 300 PLN / mês (ou por estadia se for inferior a 1 mês)
3) Preço (2 vezes inferior ao dos hotéis)

NOTA: A hora de check-in é às 16h00 (16h00) hora local, a hora de check-out é às 11h00 hora local.

É um apartamento de 37 m2, com uma sala de estar e uma cozinha separada. O apartamento está localizado no 2º andar de um edifício com vários apartamentos. Não há elevador disponível. A praça de táxis fica a 50 m de distância - o custo aproximado para chegar à estação de comboios ou autocarros de longa distância é de cerca de 15 PLN. O apartamento está totalmente equipado: todos os utensílios de cozinha e talheres disponíveis, chaleira de indução, placa de indução, banheira, secador de cabelo, ferro de engomar, aspirador, máquina de lavar roupa, toalhas, papel higiénico, sabonete, roupa de cama. Wi-fi gratuito e televisão por cabo com mais de 90 canais disponíveis (canais ingleses, alemães e russos incluídos).

O apartamento tem 1 cama king size (180 cm de largura), 1 sofá para 2 pessoas e 1 cama individual (90 cm de largura).

Vai adorar a localização do apartamento no coração da cidade. Mesmo ao lado, pode encontrar tudo o que precisa para tornar a sua estadia memorável. Embora o apartamento em si seja sossegado, a 100 metros do edifício (a praça principal da cidade) pode desfrutar de uma variedade de bares, restaurantes, cafés, boutiques, spas, áreas de lazer para crianças, mercearias, etc. Vai gostar de passear nos nossos grandes parques da cidade, contemplando os locais e edifícios históricos em redor.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

100 Mbps

Carregar

20 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
22 m2
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
704 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
360 dias
Disponível a partir de
01.07.2024
Regras
Proibido fumar
Animais permitidos apenas com acordo prévio
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Tenant photo
Wszystko ok :)
Bairro
Calm
Lugares recomendados nas proximidades
Galeria Jurowiecka
Avaliado em: 23.02.2023
Tempo de permanência 21 dias
Tenant photo
Cuando llegué al apartamento todo estaba impecable, muy limpio y organizado.
Bairro
Supe que tenia vecinos un mes después de empezar mi estancia
Avaliado em: 08.12.2021
Tempo de permanência 3 mês
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 6 horas atrás
Sobre o Senhorio
Cezary W. 4.5
Na Flatio desde Maio 2018
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
Witajcie! Gdybym miał opowiedzieć o sobie w kilku słowach, opisałbym siebie jako podróżnika, narciarza i tancerza (uwielbiam salsę). Bardzo interesuje mnie również tematyka inwestowania w nieruchomości i na rynkach finansowych. Wiem, że zakwaterowanie odpowiednie do potrzeb jest niezwykle ważne, dlatego chciałbym Was zaprosić do swoich apartamentów w Białymstoku - stolicy Podlasia, najpiękniejszej części Polski, oraz w Warszawie. Będzie mi niezmiernie miło Was gościć i sprawić, że poczujecie się, jak u siebie w domu.

Hello! Welcome! A few words about myself...Well, I love travelling, I enjoy skiing, horse riding and dancing (salsa in particular) and I am very much into topics related to investing (real estate, stock markets). I traveled to many countries and I know how important good and affordable accommodation is. Hence I want to offer you comfortable apartments at best locations in Warsaw and Bialystok. I will be very happy to host you and give you all the help and assistance to make sure you feel at home!
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Cezary normalmente responde a mensagens dentro de 7 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Estacionamento - reservado
1 minuto
Estacionamento - pago
1 minuto
Transportes públicos
2 minutos
Transportes públicos - Noite
2 minutos
Mercearia
2 minutos
Estação principal
12 minutos
Bar
1 minuto
Restaurante
1 minuto
Discoteca
3 minutos
CTT - Correios
4 minutos
Hospital
10 minutos
Serviços de emergência
10 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva