Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Duplex penthouse 500 meters downtown
3 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
53 m2
WIFI
Mobilado
850  / 30 dias
incluindo contas e internet

Apartamento para arrendar - Alicante

Duplex apartment 500m from the geographical center of the city and the leisure area / night, 50 MB fiber wifi, 40 LED TV. Furniture and modern decoration. A bedroom with a double bed, a sofa bed for 1 person, 35m2 solarium upstairs private. Views of the castle of Santa Barbara. TRAM stop (Alicante tram) 1 minute walk. Bus line stop that leads to the airport at 100 meters.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Louça
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
850 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
30 dias
Duração máxima do arrendamento
150 dias
Disponível a partir de
31.08.2023
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Contrato
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
Se a propriedade arrendada não corresponder à descrição fornecida pelo(a) senhorio(a) no anúncio publicado na Flatio, devolveremos o seu pagamento e iremos encontrar-lhe um alojamento alternativo.Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Avatar
Dealing with Luis Sancho was a bad experience for me. I won't tell what kind of person he is because, I think, he behaves differently with different persons. I will tell what happen so you decide what to expect from Luis Sancho.
* The first day (handover of the apartment) He didn´t know what Flatio Platform advise to do like fill and sign the Handover Certificate, and was very upset to do it.
* He didn´t know where his apartment's water and electricity meters were and how to download the Handover Certificate.
* He was aware that due to his lack of knowledge the completion of the Handover Certificate was delayed. He also did know that I've had payed the first rent thru Flatio's Platform 45 days before that day. Even so, he pressure me to notify Flatio to immediately transfer the money for the first rent to his bank account.
* He told us: "You are already living in my apartment and you haven't transfer any money to my bank account."
* He also said "I can't wait for these 3 months to pass, to see you out of my apartment."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Near the end of the contract, I requested him to takeover the apartment 3 days before the last day of the contract. He asked for an appointment to check the apartment before the actual date of the handover, but he didn't show up.
* When he showed up for the handover appointment, from the moment he walked in, he expressed himself about me in a very derogatory way. He said the word "shit" at least 3 times. * Knowing that I had to take a train in an hour, he asked me to pay him in that moment 200 € in cash (170 € for a new head board of the bed + 30 € for the cleaning). he told me he won't let me go until I pay that to him.
* The head board of the bed had only loose one screw and the lining on the back tore
about 1 cm.
* He also blamed me about a floor trim that detached and that rose about 1 cm high.
* He complain about the cleaning and about some things that were out of place:
* He left the apartment very upset. Then, I don't know why, he came back.
* I lost the train but stay and fix the two minor damages (Headboard of the bed and floor trim), put all things in its place, swept and mop the floor, etc. until the apartment WAS AS CLEAN AS HE HANDOVER TO ME.
* In the afternoon, that same day, I texted Luis Sancho thru flatio and to his cell phone and also called him asking for an appointment for him to takeover the apartment. He didn't answer me or showed up for the appointment. After the appointment time, he sent a message to Flatio but didn't told me anything related to re-schedule the appointment.
* That same day I tried to re-schedule the appointment but he repeated the same behavior; He didn't went to the appointment, waited after the time of the appointment to sent me wrote a message that said nothing of an appointment to takeover the apartment.
* That last message he sent to me, thru Flatio, was a long list of complains describing how I gave the apartment to him. The reality is that I didn't gave the apartment that day and when I have the apartment, like he wanted it to be, he decided not to showed up to take it over from me.
* He also create an amendment at Flatio platform charging me 100 € (50 € for the cleaning and 50 € for two days for an extra bed and lining). I left the apartment as clean as I receive it and there was no extra person on those dates. That amendment doesn´t apply. He didn't knew that an amendment is an agreement between the parts and that lessor can't create it unilaterally.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* In that message he mentioned that I deteriorate his apartment.
* My opinion is that the apartment had old furniture and equipment that is made from plastic and that had being under water (toilet part) and under the sun and rain (chairs, table, etc on the terrace) and they had become brittle and crumbling. So, with the normal and adequate use, from one moment to the other, they break or stop working fine.
* That happen to me with the toilet part, it stopped sealing the passage of water from the tank to he bowl (the plumber explain that to me and I read it on the reviews of that part of the toilet).
* Surely it would happen to the next guest with another furniture or part.
* He also mentioned that a disproportionate use of the electricity but I never get over the limit stablished by Flatio. He suggested I have to use the same as a neighbour, probably, that neighbour eats and stays outside he's home most of the day.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* He wrote "Confirm me the amendment, and we end with this nightmare."
* In fact it's a nightmare to deal with a man that acted that great scene to take advantage of the fact that I was alone and that I didn't want to loose the train. All to take more money from me. Even when I left the apartment like he wanted he insisted to charge me for something I'd already done (cleaning) and services I didn't used (2 days of extra bed).-
____________________________________________________________________If you´re interested I wrote more details of the issues Luis Sancho claimed from me.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LIST OF ISSUES That Luis Sacho CLAIMED FROM ME and I ACOMPLISHED before I GIVE BACK the apartment to him.
I Gave the apartment AS CLEAN AS I RECEIVE IT.
* The head board of the bed had only loose one screw and the lining at the back tore about 1 cm. THAT SAME DAY I FIXED IT.
* The floor trim that detached and that rose about 1 cm. THAT SAME DAY I FIXED IT.
-Since I received the apartment that floor trim had glue stains all along it's edge. That proves that it had being glued before and, while I was living there, it detached.
-Since I received the apartment the floor of the apartment was, in general, already ruined. It was stained, scratched, scraped off, etc.
- Also, under the dining room table, there's floor of two different types and colors.
* The cleaning
- That day I didn't mop the floor. I DID IT while he was there complaining. Then I HAD SWEPT AND MOPPED 2 MORE TIMES.
- I forgot to throw away 2 boxes an 3 bottles from the refrigerator. I DID IT while he was there complaining
* I LEFT the apartment as CLEAN AS I RECEIVE IT.
* It can be said that I left it cleaner because while I lived there I clean all the dirt that was accumulated for years in the kitchen (the grease on the top of the refrigerator and cabinet and inside the oven) and mold in the shower. Fixed the shower door that had loosed screws.
* The things that were out of place:
- I put the table on the living room as a coffee table and not as an end table. THAT SAME DAY I PUT that table as a END TABLE .
- Washed linens and hang them on the gazebo (made of strong metal) to dry in the sun. THAT SAME DAY I waited until the BED LINENS were dry, FOLDED and put them in the CLOSET.
- Dishes on the dish drainer. THAT SAME DAY I DRIED AND PUT them ON THE GABINETS.
- Plastic bag with cleaning stuff for him to check if he wants them. THAT SAME DAY I THROW IT AWAY.
- Carton box, for him to check, with stuff that were in the apartment when I received it (almost expired food and shabby pans). THAT SAME DAY I RETURNED THEM TO THE KITCHEN CABINETS.
* I LEFT the apartment as ORGANIZED AS I RECEIVE IT.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LIST OF ISSUES That Luis Sancho CLAIMED FROM ME and I DIDN'T ACOMPLISHED before I GIVE BACK the apartment to him.
* I left the microwave oven out of it's place. I needed more space for cooking and somebody help me move it. It was to heavy for me to put it back on it's place. I was afraid to dropped it.
* I left the textile part of the gazebo on it, not in the bedroom closet, I needed the space. I installed them properly once but the wind was so strong that the gazebo nearly take off, was very dangerous. Luis Sancho should have warned me of the danger, the metal structure is not fixed to the floor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DAMAGES HE CLAIMES I CAUSED BUT I CONSIDER THEY ARE NOT MY FAULT
* A crack of about 2 cm. long in the outdoor chair. I only used those chairs for it's purpose, to sit down. Those outdoor chairs are made from plastic, had being under the sun and the rain for at least 7 years (There's 2016 pictures of the apartment on the internet). Now they don't even have their cushions (they are very uncomfortable). Beside that, the wind is so strong that it moves the chairs all around and they collide between them and hit the walls.
* Toilet part the plumber told me it was not my fault.
Bairro
People are very kind and friendly. I felt secure walking even at night. Everything you need is at walking distance. And if you need to go somewhere farthest on the city the public transport is at a walking distance too.
Lugares recomendados nas proximidades
Santa Bàrbara's Cattle and the beaches are beautiful places.
Avaliado em: 10.02.2023
Tempo de permanência 3 mês
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 13 horas atrás
Sobre o Senhorio
Luis S. 2
Na Flatio desde Outubro 2020
Alquilando desde el 2018 , trato y limpieza profesional es un apartamento dedicado exclusivamente a alquiler sin objetos personales , decorado de forma impersonal , sensación de hotel.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Luis normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
< 1 minuto
Estacionamento - pago
2 minutos
Transportes públicos
2 minutos
Mercearia
100 minutos
Hospital
1 minuto
Serviços de emergência
1 minuto
Farmácia
1 minuto
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Continuar