Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Sunny aptm totally renovated, full equip

2 pessoas
2 Quartos
1 Casa de banho
75 m2
WIFI
Mobilado
média 1 490 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Amadora
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Located in the urban area of ​​Lisbon, SEVEN GUEST HOUSE is an apartment-type accommodation unit with the added value of its central location for easy access to the various highways that will lead the visitor to discover true paradise whether by the beach, nature parks or historic villages.
Without forgetting Lisbon, SEVEN GUEST HOUSE is a starting point for visiting the wonderful Sintra mountains, strolling in the village of Cascais, walking through the Arrábida Natural Park, enjoying the medieval village of Óbidos or bathing in the beaches of Ericeira.
Located about 15 km from Lisbon Airport, the visitor can also find access to the varied transport network: metro, bus, train and taxis.
Fully refurbished, the apartment can accommodate, in a warm and comfortable environment, a family or a group of friends that does not exceed 4 people. The fact that it is located outside the tourist area allows the visitor a real and effective contact with the day-to-day of those who live there, thus getting to know the local experience.

THE HOUSE:

Accessible by elevator, the apartment has large windows that allow the bright light and open views. It consists of a bedroom, dining / living room, kitchen and bathroom. Free Wi-Fi is available throughout the house.

Double bedroom: Bedroom with built-in wardrobe, double bed (160cmx200cm), bedside tables, armchair, desk and chair. It is equipped with a Duo-Therm central wall heating system. Includes bedclothes.

Dining / living room: 4-person dining table, 4 chairs, display case, 2-seater sofa bed, side table. Features Duo-Therm wall central heating system and TV. It has an open balcony, equipped with outdoor furniture (table and two chairs), with wooden deck floor.

Kitchen: Equipped with fridge, dishwasher and washing machine, induction hob and electric oven, microwave, coffee maker, blender, toaster, electric kettle and toaster. It has all kitchen utensils and matching textiles.

Bathroom:Equipped with shower, washbasin unit and toilet. Includes bath textiles, hair dryer and amenities (Shampoo/bath gel/liquid soap).

CENTRAL WALL HEATING:

All areas of the bedroom and living room are equipped with a Duo-Therm Central Wall Heating System, consisting a tempered glass surface and a natural stone slab, that by its presentation is fully integrated in the decoration of the environment where it is installed, providing total comfort even in colder weather.

OUTSIDE AREA:

Integrated in the urban housing district of São Brás, the apartment is endowed with all kind of shops and services, schools, health facilities, gardens and church.

Parking: On public roads, free of charge.

Situada na zona urbana de Lisboa, a SEVEN GUEST HOUSE é uma unidade de alojamento do tipo apartamento com a mais valia da sua localização central de fácil acesso às várias vias rápidas que levarão o visitante a descobrir verdadeiros paraísos seja junto à praia, parques naturais ou aldeias históricas.
Sem esquecer Lisboa, a SEVEN GUEST HOUSE é um ponto de partida para visitar a maravilhosa Serra de Sintra, passear na vila de Cascais, caminhar pelo Parque Natural da Arrábida, apreciar a vila medieval de Óbidos ou banhar-se nas praias da Ericeira.
Localizado a cerca de 15 km do Aeroporto de Lisboa, o visitante encontra ainda acesso à variada rede de transportes: metro, autocarro, comboio e táxis.
Totalmente remodelado, o apartamento pode alojar, num ambiente acolhedor e confortável, uma família ou um grupo de amigos que não exceda as 4 pessoas. O facto de estar localizado fora da zona turística permite ao visitante um contacto real e efectivo com o dia-a-dia de quem lá vive, ficando assim a conhecer a vivência local.

A CASA:

Acessível por elevador, o apartamento tem grandes janelas que permitem a entrada de luz intensa e vistas desafogadas. É composto por um quarto, sala de jantar/estar, cozinha e casa de banho. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a casa.

Quarto de casal: Quarto com roupeiro embutido, cama de casal (160cmx200cm), mesas de cabeceira, cadeirão, secretária e cadeira. Está equipado com um sistema de aquecimento central de parede Duo-Therm. Inclui roupa de cama.

Sala de jantar / sala de estar: mesa de jantar para 4 pessoas, 4 cadeiras, vitrina, sofá-cama de 2 lugares, mesa de apoio. Dispõe de aquecimento central de parede Duo-Therm e de televisão. Tem uma varanda aberta, equipada com mobiliário de exterior (mesa e duas cadeiras), com chão em deck de madeira.

Cozinha: Equipada com frigorífico, máquina de lavar loiça e roupa, placa de indução e forno eléctrico, microondas, máquina de café, liquidificador, torradeira, chaleira eléctrica e torradeira. Tem todos os utensílios de cozinha e têxteis a condizer.

Casa de banho: Equipada com duche, lavatório e sanita. Inclui têxteis de banho, secador de cabelo e amenities (champô/gel de banho/sabonete líquido).

AQUECIMENTO CENTRAL DE PAREDE:

Todas as zonas do quarto e da sala estão equipadas com um Sistema de Aquecimento Central Duo-Therm, constituído por uma superfície de vidro temperado e uma laje de pedra natural, que pela sua apresentação se integra totalmente na decoração do ambiente onde está instalado, proporcionando total conforto mesmo em tempo mais frio.

ÁREA EXTERIOR:

Integrado no núcleo habitacional urbano de São Brás, o apartamento está dotado de todo o tipo de comércio e serviços, escolas, unidades de saúde, jardins e igreja.

Estacionamento: Na via pública, gratuito.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
18 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
15 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
1 490 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
30 dias
Disponível a partir de
18.09.2024
Regras
Proibido fumar
Animais permitidos apenas com acordo prévio
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 17 horas atrás
Sobre o Senhorio
Ana and Mario S.
Na Flatio desde Fevereiro 2021
We are Ana and Mario that, married and accomplices for 40 years, easily got used to spend vacations and weekends in Ericeira. We were looking for a home for our son when we came across and fell in love with our first property, Beija-Flor House. That was the moment when the dream of remodeling and renting the house for short vacations started. The experience was so positive that we decided to embrace this new activity and, driven by the pleasure of relating to others, we expanded our offer.

Both of us get involved on the preparation of the houses as well on the visitors reception. And, in fact, that is crucial for a successful welcome. Upon arrival, we personally present the house and the region. An informative dossier, available at each property, suggests day trips for the visitors that wishes to know Lisbon and the surrounding tourist sites.

We offer full support during the stay.

We like what we do!!! And that is a feeling that is easily understood by those visitors who get in touch with us after choosing our properties. And keeps them confident and quiet since the booking until the moment they return home after vacation time.

The reviews received after the holidays are a comforting way to reward our work and we are grateful for it.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Ana and Mario normalmente responde a mensagens dentro de 1 hora .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Metro
22 minutos
Transportes públicos
2 minutos
Transportes públicos - Noite
2 minutos
Mercearia
5 minutos
Estação principal
16 minutos
Bar
4 minutos
Restaurante
4 minutos
CTT - Correios
5 minutos
Hospital
55 minutos
Serviços de emergência
55 minutos
Farmácia
3 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva