Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Margaret Apartment

2 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
25 m2
WIFI
Mobilado
1 501  média 750 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Budapest
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Pleasant, quiet, well-equipped apartment in the heart of the city center, with great transport, close to the Danube shore.
The tenant's convenience includes a hotel-quality mattress and bed linen, a Smart TV with foreign channels, fast and free internet access, a Nespresso coffee machine and a work desk.
The transport is excellent, several means of transport are easily accessible in a few minutes.

Apartamento agradável, tranquilo, bem equipado, no coração do centro da cidade, com óptimos transportes, perto da margem do Danúbio.
A comodidade do inquilino inclui um colchão e roupa de cama de qualidade hoteleira, uma Smart TV com canais estrangeiros, acesso rápido e gratuito à Internet, uma máquina de café Nespresso e uma secretária de trabalho.
O transporte é excelente, vários meios de transporte são facilmente acessíveis em poucos minutos.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
17 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
750 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
90 dias
Disponível a partir de
01.03.2025
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Tenant photo
PROS:
+ El apartamento está ubicado en una zona con buenas conexiones con el transporte público.
+ Hay supermercados, cafeterías y restaurantes cerca del apartamento.
+ Buen WiFi, excelente para teletrabajar desde el apartamento.
+ El apartamento te ofrece todas las herramientas y utensilios para poder vivir allí durante un largo periodo y no echar en falta nada. Utensilios de cocina, fuegos, microondas, frigorífico, plancha, tendedero, aspiradora, fregona, escoba, router, vajilla, sabanas, toallas, secador...
+ Tienes la mitad de una terraza para tomar el aire.
+ Hay mucho espacio de almacenaje, el armario ropero es gigantesco y en la cocina hay espacio de sobra para almacenar comida.
+ Tiene ascensor, aunque al ser una primera planta no lo usarás mucho.
+ Durante mi estancia allí no tuve problemas con ruidos del vecindario.
+ El apartamento tiene el tamaño perfecto para que pueda vivir allí una o dos personas.
+ La zona es segura, y deberás pasar por cuatro puertas antes de entrar en el apartamento, lo que aumenta la seguridad.

CONTRAS:
- Si quieres cocinar algo más elaborado tendrás problemas con los cortes de luz. Si tienes puesto el fuego grande de la cocina durante más de 20 minutos saltarán los plomos. Esto me ha sucedido al menos 5 veces. Deberás esperar 15 minutos antes de poder encender los plomos de nuevo, algo que hace que estés más tiempo cocinando y te roba mucho tiempo libre.
- Si sois dos personas (yo estuve una semana conviviendo con mi pareja) no podréis ducharos de seguido ya que después de que la primera persona se duche deberás esperar un tiempo a que se caliente el agua de nuevo.
- Aunque el apartamento se me entrego en buenas condiciones, tenía algunos desperfectos. Las cortinas de la ducha tenían unas manchas que a gente más sensible podrían resultarle repulsivas. Había ropa interior usada en un cajón y debajo del microondas había una gran mancha que parecía llevar allí bastante tiempo. Creo que el anterior servicio de limpieza hizo un trabajo muy superficial.
- Cuando se va a terminar el periodo de alquiler, la casera te hará pagar una cuota de limpieza o te hará hacer una limpieza profunda del apartamento. Algo que se sale fuera de lo establecido por Flatio que sólo te pide hacer una limpieza general.
- La calefacción hace sonidos por la noche que a más de uno le dificultarán el sueño.
- La cocina no tiene campana extractora, y además tiene una alarma de humos. Por lo que si cocinas carne seguramente tendrás que coger una escalera y apagar la alarma en repetidas ocasiones.
- No entra mucha luz al apartamento por el patio, lo que te obliga en ocasiones a tener las luces artificiales encendidas.

Avaliado em: 29.03.2023
Tempo de permanência 1 meses
Tenant photo
Very cozy apartment for two people. Well-equipped, there is everything you need. Nice quiet area. It doesn't take long to get downtown. You can also run on Margaret Island for sports enthusiasts.
Lugares recomendados nas proximidades
Margaret Island
Spar market (Budapest, Horvát u. 12-26)
Avaliado em: 01.11.2022
Tempo de permanência 2 mês
Tenant photo
Very nice apartment, neat and clean. Small but perfect for one/two people. Very fast Internet, perfect for digital nomads. Quiet area, not too far from the center.
Bairro
Quiet and calm, nice area
Avaliado em: 01.06.2022
Tempo de permanência 15 dias
Tenant photo
.
Avaliado em: 08.05.2022
Tempo de permanência 20 dias
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Linda K. 4.3
Na Flatio desde Março 2020
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
I'm Linda Köműves, I have loved travel and travel related topics since I was a child. I got into the short term rental business fairly recently, but I enjoyed it every step of the way. I believe in treating everyone the way I would like to be treated, that is my top priority in everything I do. Looking forward to having a great experience here on Flatio as well!
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Linda normalmente responde a mensagens dentro de 6 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - pago
1 minuto
Metro
5 minutos
Transportes públicos
1 minuto
Transportes públicos - Noite
3 minutos
Mercearia
2 minutos
Estação principal
10 minutos
Restaurante
5 minutos
Discoteca
10 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits Verificado por Inquilinos(as)
19. 4. - 18. 5. (30 dias)
23  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection + Stay Benefits Verificado por Inquilinos(as)
19. 4. - 18. 5. (30 dias)
28  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva