Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado por Inspetor Nómada
StayProtection + Stay Benefits

NEW SPACIOUS STUDIO APARTMENT

2 pessoas
1 Casa de banho
46 m2
WIFI
Mobilado
1 530  média 1 423 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Funchal
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

New spacious studio apartment situated on the 3rd floor of "Navio Azul" apartments. Situated on Estrada Monumental which is the main tourist area in Funchal. The apartment also benefits from elevator access and the recent addition of an air-conditioner.

It sits across the road from the sea and Lido swimming pools and a 15 min walk to the city center. Praia Formosa is a short walk away too. It's in a fantastic location with access to a number of amenities including pubs, restaurants and shopping centers within walking distance.

There is parking downstairs, first come first served. There is also parking available at Pingo Doce supermarket in Rua do Gorgulho a short distance away (where Lido swimming pools are).

The apartment is fully furnished and equipped, with free internet. The living room has a queen size bed and a sleeper couch suitable for 2 minors. There is also a verandah where you can sit and relax with a sun downer.

The flat is 40m2 with a verandah of 7m2.

Apartamento novo e espaçoso situado no 3º andar dos apartamentos "Navio Azul". Situado na Estrada Monumental, que é a principal zona turística do Funchal. O apartamento também beneficia de acesso por elevador e a recente adição de um ar condicionado.

Fica em frente às piscinas do mar e do Lido e a 15 minutos a pé do centro da cidade. A Praia Formosa também fica a uma curta distância a pé. Está numa localização fantástica com acesso a uma série de comodidades, incluindo bares, restaurantes e centros comerciais a uma curta distância a pé.

Existe estacionamento no piso inferior, por ordem de chegada. Há também estacionamento disponível no supermercado Pingo Doce na Rua do Gorgulho a uma curta distância (onde estão as piscinas do Lido).

O apartamento está totalmente mobilado e equipado, com internet gratuita. A sala de estar tem uma cama de casal e um sofá-cama com capacidade para 2 menores. Há também uma varanda onde se pode sentar e relaxar com uma espreguiçadeira.

O apartamento tem 40m2 com uma varanda de 7m2.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

100 Mbps

Carregar

50 Mbps

Revisão do Inspetor Nômade
Tenant photo
Crystal G.

Data da revisão: 24. 1. 2024

Nestled in the vibrant heart of Funchal, this studio apartment offers a bright and airy atmosphere, amplified by its expansive wall of windows that span almost the entirety of one whole side of the studio.  While the kitchen is quite small in size,…

Leia mais
Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Kitchennette
WC icon
Casa de banho
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
1 423 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
ilimitado
Disponível a partir de
01.05.2025
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Tenant photo
It was a very clean apartment and had a lot of cooking appliances, also a nice balcony. My only issue was no detergent, bath soap or more than one toliet paper so i had to buy all of these items. The host was very nice and helpful, i would highly recommend this apartment.

LANDLORD'S REPLY:
Thank you for your review and your issue is noted. Going forward, I will ensure that soap and more toilet paper is provided. Many Thanks
Bairro
It is a very touristy area so it has a lot of amentites but they can also be a higher price. Wasn't overly loud at night, but you did hear a little music outside until about midnight on dome nights.
Lugares recomendados nas proximidades
Pingo doce
Avaliado em: 11.02.2024
Tempo de permanência 29 dias
Tenant photo
We had a wonderful time here in Funchal! Luisa is very helpful and easy to communicate with whenever we had a question.

Here are some of the things we loved most:

The apartment is bright with lots of windows (great for watching sunrise!) and just the right size for 1-2 people.
We liked having a balcony and while there is no real view of the water it was a great space to workout in the early mornings or just go outside to get some fresh air.
There was plenty of storage and we were actually surprised at how much storage we had in just a studio space. We didn't feel cramped at all.
The internet quality was great and we were able to upload our Youtube videos while there in just 30 minutes! Most places take several hours so if you need reliable internet this is a perfect place for those who work online.
There were extra pillows and blankets.
There was a washer and a drying line outside.
There was a blender! We loved making smoothies everyday with all the fresh fruit on the island. The blender was even able to blend frozen bananas quite well.
We liked being able to watch a movie in bed as the TV is set-up so you can see it from the couch or bed.
The location is great as it is set a short walk from old town (about 30 mins) and also right near the LIDO pools. You are really in a great spot to get around.

Some things you may want to know for your stay:
The kitchen is small but totally workable. I love to cook so I had to learn how to make more minimalistic meals. Not a big deal but just something to note.
The hot water, like most places here on the island, doesn't last long so be sure to time your showers if you have a partner staying with you so that you do not take them back to back. We just alternated showering 30 minutes between each other and doing laundry later in the day so it wasn't a big deal. But just keep this in mind.
Parking is TIGHT. I personally couldn't have parked here but my husband did just fine. If you plan to rent a car just know that this is typical everywhere on the island.

In all, we loved our stay and would 100% stay again in the future. Thanks Luisa!
Bairro
You are in quite a busy area on a main street. It's not too loud but you do hear cars and people from the balcony. It's located where all the resorts and hotels are along with restaurants and grocery stores. It's very walkable.
Lugares recomendados nas proximidades
Lido pools, Boutique Lido has great baked goods and they are super nice and has outdoor seating, the Supermarket next door has everyday items you may need, Vegan World is close by as well.
Avaliado em: 16.12.2023
Tempo de permanência 15 dias
Tenant photo
Everything met our expectations, and we enjoyed our stay at this apartment. The apartment is cozy, clean, and quiet with a spacious terrace. Also, the free parking in the apartment complex was a very nice bonus. I want to note the good Internet, which was enough for remote work. The host was very friendly and attentive.
Bairro
The neighbourhood location is perfect! There are a lot of restaurants around there, a hypermarket Pingo Doce and Lido bathing complex is 6 minutes away by walk. Forum Madeira mall and natural swimming pools Doca do Cavacas are approx. 25 minutes away by walk or 7 minutes away by bus.
Avaliado em: 20.08.2023
Tempo de permanência 21 dias
Avatar
The apartment seemed to look nice on initial arrival, and so we thought we’d have no problems, the location is also great. But unfortunately this provided to be a very uncomfortable stay, and led to a lot of frustration and sleepless nights. Firstly, there is no AC in this apartment. I had known this and contacted the landlord to confirm and she comforted me by telling me that there is a big fan above the bed which keeps the room very cool. I thought I’d be fine, being as Madeira doesn’t get ridiculously hot due to it’s geographical position, but oh how I was wrong. The room was always so horrendously hot, it would always be warmer than it was outside and me and my partner could never sleep nor fully just relax in the apartment as it was so uncomfortable. It got to the point of being unbearable where we had to buy ourselves an extra fan to try mitigate the terrible heat that this apartment trapped in- it was cooler outside than it was inside all the time. We would often be covered in sweat, and eventually, the heat became so bad we started spending some nights at my partners parents house in Madeira. This apartment was a burden to us and to them…disgraceful.

Secondly, the natural light was such a big issue for me. I could never have one sleep where my body wouldn’t be disturbed by the natural light, so I never was able to have one night of continuous sleep here (+ the heat as explained above). As the landlord likely wanted to keep costs down for them, instead of thinking about the basic needs of their tenants, as well as no AC, there were no fitted blackout curtains. Just two blinds that were set so far from the window all the light managed to enter from the gapping sides, and a flimsy, sheer white curtain which was set in front of the large glass double door that led to the small terrace, so so much light just poured in as soon as the sun rose at 6am. Furthermore, the blind had been poorly fitted and if we went to just open the window to try lessen the boiling hot apartment, the blind would fall and every time we would have to fix it. It became a nuisance. We had to take matters into our hands again, by using a blind that they had hidden behind a cabinet and draping it over that curtain pole. It didn’t do much but we had to try something.

Thirdly, the hot water. When we went to have a shower, obviously one would want to take a lukewarm shower, not an ice cold one for 30 mins to wash their hair, or shave etc. The hot water just ran out after 30mins leaving me or my partner, to have to have a cold shower. So we had to start taking shorter showers, when we had been at the beach or out all day and just had wanted to come back to a relaxing shower. That was not an option at this shit show of an apartment!

Finally, the landlords attitude when faced with having to take care of their tenants. It was awful. On my last night, our keys had been left in the apartment and the door had been shut and locked itself (as it locks automatically) as we went for dinner with my partners parents at around 9pm-10pm. We realised as we left the apartment building neither of us had the key, and so we called Lucia the landlord. She was talking over me as I was trying to politely explain what happened, but I gave her the benefit of the doubt and blamed it on poor connection as she isn’t even in Madeira she is in South Africa, so no where near to properly assist to her tenants if need be. However when she did eventually listen to my problem, I was met with such a rude and, dare I say, bitchy tone, as she said she won’t do anything about it, regardless of the fact we had a flight the next morning at 7am, as the other woman who also assumed responsibility of the apartment and lives in Madeira, was asleep and she reused to wake her and said we’d just have to miss our flight as there is nothing she would do about it. After my polite plead for help, my partner had to use a more firm tone with her, in which she finally agreed to call the other woman to give us the spare set of keys she had. So we drove there, got them, and all was sorted- however, again lack of concern for tenants was apparent as they had not left any spare keys anywhere near the apartment.

So this whole stay was just not a peaceful experience, it was so problematic. From the hot temperature due to no AC, the flooding in of natural light at 6am due to poor efforts to install proper blackouts, to sleepless nights, and the rude/ unprofessional attitude of the main tenant Lucia…I would 100% never stay here again. I should note the apartment building itself had maggots just running around on the ground floor, and there was a crushed dead one on the elevator door- think it sums up the stay pretty well. Thanks.


LANDLORD'S REPLY:
Thanks for your comments and feedback. A few things were out of my control eg the uncharacteristic heat wave in Madeira that broke new temperature records. An aircon has not been needed in the past due to the normally moderate climate, but we will look at investing in this in the future. The unusually high temperatures probably also contributed to the maggots you saw, as the block is always kept in a very clean state. I will bring this up with the body corporate though.

I apologize if I was abrupt in the middle of the night, but I was caught off gaurd. We now have procedures in place if this happens again in the future.
Bairro
Safe, friendly, just late at night you get druggies roaming around so heads up.
Lugares recomendados nas proximidades
Ponta de sol
Avaliado em: 23.07.2023
Tempo de permanência 1 meses
Tenant photo
We had an amazing stay at this apartment. It's bright, clean, and quiet, with all the necessary amenities for a long stay. The location is fantastic, with parks, the Lido promenade, natural baths, a supermarket, and restaurants all within walking distance. Luisa is a hospitable and helpful host who is quick to respond. Highly recommended!
Avaliado em: 16.06.2023
Tempo de permanência 15 dias
Tenant photo
I thoroughly enjoyed staying at this apartment. A home away from home during my time in Madeira. The bed was comfortable, apartment gets a lot of natural light, and is fitted with all amenities. My only wish was for there to be cleaning supplies, and pegs for the laundry. Otherwise everything was great!
Bairro
The hotel district is full of great restaurants and the mall just a 20 minute walk away. Also a nice walk to the centre of Funchal
Avaliado em: 22.05.2023
Tempo de permanência 19 dias
Tenant photo
Luisa was a splendid host and our stay was seamless and enjoyable. The apartment is located extremely conveniently and is comfortable to live in.
50+€/night is a great price for hotels and short stays but for a flat, it's still quite high.
Still, we're happy. Thank you, Luisa & Irene!
Avaliado em: 22.02.2023
Tempo de permanência 18 dias
Tenant photo
Lovely apartment recently renovated. There is a balcony overlooking the banana grove and the ocean. Great location with many restaurants, bars and grocery stores nearby. Fast and stable internet. The hostess was very welcoming, helped us with our requests. I recommend.
Bairro
Main street with many bars and restaurants, no problems with public transportation
Avaliado em: 08.01.2023
Tempo de permanência 2 mês
Tenant photo
Apartment is renovated and clean.
Luisa helped a lot by accepting my booking in very short period of time.
Bairro
Very good location.
Lots of restaurants nearby, Lido pools and promenade.
Two big Pingo Doce supermarkets and a several small Spars in a 15 minute walk.
30 minutes walk to Funchal center.
Aerobus stop is near the building.
Lugares recomendados nas proximidades
Forum Madeira mall and Pingo Doce canteen inside.
Lido promenade.
Avaliado em: 24.10.2022
Tempo de permanência 14 dias
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Luisa S. 4.5
Na Flatio desde Agosto 2021
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
My name is Luisa and I have been renting properties to tenants for more than 4 years now. My daughter Bianca helps me, so sometimes you will be in contact with her.

My daughter personally designed and fitted the interior of the flat.

If you have any questions or need any help, you can reach me really easily.

I have a flexible work schedule, which makes it easy for me to help tenants when needed.

Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Luisa normalmente responde a mensagens dentro de 9 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
6 minutos
Transportes públicos
3 minutos
Transportes públicos - Noite
3 minutos
Mercearia
3 minutos
Bar
3 minutos
Restaurante
3 minutos
Hospital
5 minutos
Serviços de emergência
5 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
19. 4. - 16. 8. (120 dias)
52  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection + Stay Benefits Verificado por Inquilinos(as)
30. 6. - 29. 7. (30 dias)
57  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva