Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

2BDR Spacious Apt & BALCONY near COLONNADE+PARKING

5 pessoas
3 Quartos
1 Casa de banho
92 m2
WIFI
Mobilado
média 918 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Mariánské Lázně
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Fully renovated SPACIOUS and very AUTHENTIC APARTMENT situated in the third floor of a historical building (without elevator). The apartment is situated in the heart of the central spa area of Marianske Lazne. The flat consists of two bedrooms, a living room, a fully equipped kitchen, bathroom, separate toilet, and a LOGGIA from which you can observe the sunset.

★ Perfect for: families, two couples, digital nomads
★ FREE PARKING

The space
★ Whole private apartment in a quiet historical house
★ Newly renovated
★ Fully equipped kitchen and bathroom
★ Beautiful location for walks – close to the forest and bike paths
★ Fast WiFi (100 Mbit/s)
★ Smart TV

★★ Bedrooms ★★
Both bedrooms are equipped with new furniture and detachable beds that serve as a large DOUBLE-BED or TWO SEPARATE BEDS – according to your preferences. This makes the apartment ideal for two couples, a family with children, or a group of friends or colleagues. Besides the comfortable beds, both bedrooms are equipped with a large COMPUTER DESK with the possibility of connecting your laptop via WiFi or Ethernet cable for trouble-free remote work. There is also plenty of space for your personal belongings. Both rooms are COMPLETELY SEPARATE with access to the KITCHEN and other shared areas of the apartment.

★★ Kitchen ★★
Whether you are planning a small snack or a banquet, you will find everything you need in the kitchen. In addition to the standard equipment, the kitchen is further equipped with INDUCTION HOB, all necessary KITCHENWARE, a WINE COOLER, DISHWASHER, and professional COFFEE MAKER.

★★ Living room ★★
This room is equipped with a dining table, a large fold-out couch, and a Smart TV with WiFi connection.

★★ Bathroom / WC ★★
The bathroom is equipped with a WALK-IN SHOWER, toilet, WASHING MACHINE, hairdryer, and plenty of towels. In addition to the large bathroom, you can also use a completely separate toilet equipped with a sink, mirror, and electrical socket for connecting a hairdryer or any other device.

★★ Other equipment ★★
In the apartment, you will find everything else needed for a comfortable stay – an iron, ironing board, space for drying your clothes and other equipment. If you have any questions, we will be available for you by phone or email 24 hours a day.

APARTAMENTO ESPAÇOSO e muito AUTÊNTICO, totalmente renovado, situado no terceiro andar de um edifício histórico (sem elevador). O apartamento está situado no coração da zona termal central de Marianske Lazne. O apartamento é composto por dois quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada, casa de banho, WC separado e uma LOGGIA de onde se pode observar o pôr-do-sol.

perfeito para: famílias, dois casais, nómadas digitais
eSTACIONAMENTO GRATUITO

O espaço
todo o apartamento privado em uma casa histórica tranquila
recentemente renovado
cozinha totalmente equipada e casa de banho
bela localização para caminhadas - perto da floresta e ciclovias
wiFi rápido (100 Mbit/s)
smart TV

quartos ★★★★
Ambos os quartos estão equipados com móveis novos e camas destacáveis que servem como uma grande cama de casal ou duas camas separadas - de acordo com suas preferências. Isto torna o apartamento ideal para dois casais, uma família com crianças ou um grupo de amigos ou colegas. Para além das camas confortáveis, ambos os quartos estão equipados com uma grande secretária com a possibilidade de ligar o seu computador portátil através de WiFi ou cabo Ethernet para trabalhar à distância sem problemas. Há também muito espaço para os seus objectos pessoais. Ambos os quartos são COMPLETAMENTE SEPARADOS com acesso à COZINHA e a outras áreas comuns do apartamento.

cozinha ★★★★★
Se você está planejando um pequeno lanche ou um banquete, você encontrará tudo o que precisa na cozinha. Além do equipamento padrão, a cozinha está equipada com INDUCTION HOB, todos os utensílios de cozinha necessários, um refrigerador de vinho, lava-louças e cafeteira profissional.

sala de estar ★★★★
Esta sala está equipada com uma mesa de jantar, um grande sofá dobrável e uma Smart TV com conexão Wi-Fi.

casa de banho / WC ★★★★
A casa de banho está equipada com um chuveiro WALK-IN, WC, máquina de lavar roupa, secador de cabelo e muitas toalhas. Além da grande casa de banho, também pode utilizar uma casa de banho completamente separada, equipada com um lavatório, espelho e tomada eléctrica para ligar um secador de cabelo ou qualquer outro dispositivo.

outros equipamentos ★★★★
No apartamento, você encontrará tudo o mais necessário para uma estadia confortável - um ferro, tábua de passar, espaço para secar suas roupas e outros equipamentos. Se tiver alguma dúvida, estaremos disponíveis para si por telefone ou e-mail 24 horas por dia.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
20 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
20 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 3
23 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
918 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
90 dias
Disponível a partir de
07.07.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Flexível (7 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 7 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Flexível (7 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 3 dias atrás
Sobre o Senhorio
Rostislav P.
Na Flatio desde Junho 2021
Jsme jedna velká rodina s hlubokými kořeny v Mariánských Lázních a západočeském regionu. Pokud potřebujete jakékoli informace, ať už o bytě nebo o zajímavých místech v okolí, rádi vás nasměrujeme. Airbnb nás baví a s hosty se vždy rádi vidíme. Pokud však preferujete soukromí, připravíme vše tak, abychom vám ho poskytli. V každém případě jsme pro vás vždy na telefonu, nebo na mailu a připraveni s čímkoliv pomoci.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Rostislav normalmente responde a mensagens dentro de 7 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - reservado
3 minutos
Transportes públicos
3 minutos
Mercearia
5 minutos
Estação principal
20 minutos
Bar
1 minuto
Restaurante
2 minutos
Discoteca
5 minutos
CTT - Correios
7 minutos
Hospital
15 minutos
Serviços de emergência
15 minutos
Farmácia
7 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva