Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Luxury 4 bed apartment with Pool & Beach

7 pessoas
3 Quartos
2 Casas de banho
114 m2
WIFI
Mobilado
média 5 450 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Oeiras
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

If you are looking for a modern, stylish and fully equipped flat in Oeiras, Lisboa, you might consider our charming place. We furnished this flat for us to use in the summer and we provide it to you during the other seasons. It is located in a quiet area close to Carcavelos beach. This ground floored, 3 bedroomed flat will be a success among travellers. 2 complete bathrooms, kitchen, living room, generous terrace, backyard and a shared pool. Book now!

The space
- Max 6 adults, 1 bed is for children
- The children room is only open for people traveling with children or when the booking is made for 6 adults
- Built in 2022
- Almost all the furniture purchase from a design shop, and selected by an interior designer
- High quality bedding and towels made of cotton
- High quality mattress and pillows
- 55" TV with Netflix

- 1.3km from Torre beach (16mins walk)
- 1.6km from Carcavelos beach (19mins walk)
- 1.3km from Santo Amaro beach (17mins walk)
- 350m from the Supermarket (5mins walk)
- 700m from Oeiras train station (9mins walk)
- 24mins to Lisbon and 16mins to Cascais by train

Guest access
Swimming pool and sports court (shared with other buildings in the condo)
Other things to note
Since 2015 Portugal enforced a long-standing law that requires anyone to provide identification details of all non-Portuguese nationals. This aims to stop human trafficking and other illegal practices. So we will ask you for your passport details before checkin and validate them during checkin.

License number
134553/AL

Rules
- Just like in the nordics, this flat uses a no shoes policy to keep the flat cleaner. You can leave them at the entrance.
- It's not allowed to exceed the maximum number of registered guests at checkin
- Please respect the neighbours and use common sense regarding loud noises, loud music, etc., no noise after 10:30PM until 7AM
- Pool rules: No loud noises, no running, no jumping to the water, no glass glasses and respect the neighbours
- Oeiras is a safe town, despite that please lock doors and close windows when going out.
- Check in after 22h00 cost: 25€ - Late check in/out are subject to availability.
- Do not move any furniture outside the flat
- No smoking, no Pets, no Parties

Se está à procura de um apartamento moderno, elegante e totalmente equipado em Oeiras, Lisboa, pode considerar o nosso encantador espaço. Mobilámos este apartamento para nós usarmos no Verão e disponibilizamo-lo para si durante as outras estações. Está localizado numa zona calma perto da praia de Carcavelos. Este apartamento térreo, com 3 quartos, será um sucesso entre os viajantes. 2 casas de banho completas, cozinha, sala de estar, terraço generoso, quintal e piscina comum. Reserve já!

O espaço
- Max 6 adultos, 1 cama é para crianças
- O quarto das crianças só está aberto para pessoas que viajam com crianças ou quando a reserva é feita para 6 adultos
- Construído em 2022
- Quase todo o mobiliário foi comprado numa loja de design e seleccionado por um designer de interiores
- Roupa de cama e toalhas de algodão de alta qualidade
- Colchão e almofadas de alta qualidade
- televisão de 55" com Netflix

- 1.3km da praia da Torre (16mins a pé)
- 1,6km da praia de Carcavelos (19mins a pé)
- 1,3km da praia de Santo Amaro (17mins a pé)
- 350m do Supermercado (5mins a pé)
- 700m da estação de comboios de Oeiras (9mins a pé)
- 24mins para Lisboa e 16mins para Cascais de comboio

Acesso para hóspedes
Piscina e campo desportivo (partilhado com outros edifícios do condomínio)
Outros aspectos a ter em conta
Desde 2015, Portugal aplicou uma lei de longa data que exige que qualquer pessoa forneça os dados de identificação de todos os cidadãos não portugueses. O objectivo é impedir o tráfico de seres humanos e outras práticas ilegais. Por isso, iremos pedir-lhe os dados do seu passaporte antes do check-in e validá-los durante o check-in.

Número de licença
134553/AL

Regras
- Tal como nos países nórdicos, este apartamento não usa sapatos para manter o apartamento mais limpo. Pode deixá-los na entrada.
- Não é permitido exceder o número máximo de hóspedes registados no momento do check-in
- Por favor, respeite os vizinhos e use o bom senso em relação a ruídos altos, música alta, etc., sem barulho depois das 22:30h até às 7h
- Regras da piscina: Não fazer barulho, não correr, não saltar para a água, não usar copos de vidro e respeitar os vizinhos
- Oeiras é uma cidade segura, apesar disso, por favor, tranque as portas e feche as janelas quando sair.
- O check-in após as 22h00 tem um custo de 25€ - O check-in/out tardio está sujeito a disponibilidade.
- Não mover qualquer mobília para fora do apartamento
- Não fumar, não ter animais de estimação, não fazer festas

Mostrar mais
Pacote de boas-vindas

Check-in method
Smart lock
If you arrive during our normal checkin hours: - Ring the bell to lote 2 RC Esq - The host will greet you in the flat. - He/She will give you the keys to the condo and building doors. - The host will validate the passports If you arrive outside our normal checkin hours: - We can open the doors remotely if the host cannot greet you. - The flat door can be opened with the code provided to you or we can remotely open it for you as well. - On the next day, the host will meet you to validate the passports

Método de check-in
Fechadura inteligente
Se chegar durante o nosso horário normal de check-in: - Toque a campainha do lote 2 RC Esq - O anfitrião irá recebê-lo no apartamento. - Ele/ela dar-lhe-á as chaves do condomínio e das portas do edifício. - O anfitrião validará os passaportes Se chegar fora do nosso horário normal de check-in: - Podemos abrir as portas à distância se o anfitrião não o puder receber. - A porta do apartamento pode ser aberta com o código que lhe foi fornecido ou podemos também abri-la remotamente para si. - No dia seguinte, o anfitrião encontrar-se-á consigo para validar os passaportes

Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

100 Mbps

Carregar

100 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 3
Não é de passagem
WC privado
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
5 450 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
ilimitado
Disponível a partir de
15.05.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Flexível (7 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 7 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Flexível (7 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 3 horas atrás
Sobre o Senhorio
João N.
Na Flatio desde Março 2023
I'm from Lisbon but I'm living now in Helsinki. I rent out my flat while im away.
We follow some nordic practices like no shoes at home to keep our flat cleaner :)

We hope you enjoy your stay in the flat!
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

João normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Estacionamento - reservado
2 minutos
Transportes públicos
7 minutos
Transportes públicos - Noite
7 minutos
Mercearia
5 minutos
Estação principal
7 minutos
Restaurante
5 minutos
CTT - Correios
25 minutos
Hospital
39 minutos
Serviços de emergência
17 minutos
Farmácia
2 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva