Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado pelo inquilino
Vista Mar, a Home in Madeira
2 pessoas
1 Quarto
40 m2
WIFI
Mobilado
A partir de  1 440  / 30 dias
incluindo contas e internet

Apartamento para arrendar - Ponta do Sol

Vista Mar é um estúdio inserido numa casa rural e é ideal para duas pessoas.
Existe um terraço com cerca de 50 m2 que inclui um churrasco e um jacúzi insuflável. Este terraço é soalheiro e tem uma vista ampla para o oceano e terrenos agrícolas. Há também uma área de estacionamento ao ar livre.
O estúdio tem 40 m2 e inclui uma cama de casal, duas poltronas, mesa de jantar, kitchenette e casa de banho.
Está equipado com frigorífico, fogão, forno, microondas, máquina de café e outros utensílios, bem como roupa de cama, toalhas, Wi-Fi, TV com canais internacionais e infantis, e outras comodidades para proporcionar uma estadia agradável e descontraída.

LOCALIZAÇÃO E ARREDORES
A propriedade fica numa zona rural próxima da vila da Ponta do Sol, onde existe uma praia e alguns restaurantes e cafés.
Ponta do Sol situa-se na parte sudoeste da ilha, a qual tem as melhores condições climáticas da Madeira.
A poucos quilómetros, há impressionantes falésias, montanhas e floresta Laurissilva para os amantes da natureza e caminhantes.
A propriedade tem fácil acesso aos principais eixos viários.

DETALHES A CONSIDERAR
A limpeza é feita antes da entrada dos hóspedes e depois é feita uma limpeza de manutenção semanal, que inclui a troca de roupa de cama e toalhas. Para aumentar a frequência, deverá ser solicitado um serviço de limpeza adicional.
O alojamento está registado oficialmente, cumpre os requisitos para garantir a segurança e conforto, e tem livro de reclamações controlado pelas autoridades competentes.

INTERAÇÃO COM OS HÓSPEDES
Estamos disponíveis para dar apoio durante a vossa estadia, para recomendar locais e atividades e para encontrar soluções para as vossas necessidades. Podemos recomendar atividades para descobrirem a ilha fora dos circuitos turísticos habituais.
Após a confirmação da reserva, terá acesso ao nosso guia online com links úteis e as nossas recomendações para ajudar a melhor usufruir a sua estadia.

OUTRAS CONDIÇÕES
1. Não são permitidas festas nem comportamentos que perturbem o sossego e o bem-estar dos vizinhos, principalmente entre as 22h00 e as 8h00 quando o ruído é proibido.
2. Será enviado um formulário de check-in online para recolher informações essenciais para o check-in e dados de identificação obrigatórios de todos os hóspedes estrangeiros. Este formulário deve ser preenchido e enviado pelo hóspede pelo menos dois dias antes da chegada.
3. Os hóspedes devem acordar a hora de check-in pelo menos dois dias antes da chegada. O tempo de espera para check-in é de 60 minutos após a hora combinada. Após 60 minutos da hora combinada, um novo horário poderá ser combinado de acordo com nossa disponibilidade.
4. Os hóspedes devem apresentar um documento de identificação no momento da chegada e preencher um formulário de identificação se necessário para cumprir os requisitos legais.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Pratos
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
40 m2
Não é de passagem
WC privado
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
1 440 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
30 dias
Duração máxima do arrendamento
300 dias
Disponível a partir de
19.08.2023
Regras
Proibido fumar
Permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Contrato
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
Se a propriedade arrendada não corresponder à descrição fornecida pelo(a) senhorio(a) no anúncio publicado na Flatio, devolveremos o seu pagamento e iremos encontrar-lhe um alojamento alternativo.Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Avaliações
Tenant photo
Highly recommend! Location: perfect for us: exactly .75 mi. from center of town…but all a beautiful and steep walk. The apt. overlooks a valley of bananas and of course the ocean. Patio: large and includes a covered grill/table/hot plate and more for your exclusive use…and it’s decorated tastefully. Hot tub! (tip: set heat to 40 before you leave for the day and down to 36 overnight f you want it warm after dinner). Bed: super comfy…not too hard nor soft. Water pressure: adequate, but quick showers only if you run hot water at full-blast (no problem if you don’t). Washing machine for your exclusive use (detergent provided). The apt. is under the owner’s home, but in 2 weeks we never heard them at all! Amenities: perfect - there was nothing we wanted/needed for cooking, etc. that wasn’t supplied (except a fly swatter and broom…so we bought and left in the room for future guests). The rental company was great people and easy to work with. Cons: sugar ants…we’re super clean and they still arrived at any sign of sugar left out at all (tip: always wipe all surfaces keep honey in the fridge even if you diligently clean the outside of bottle after use and you shouldn’t have a problem). Host family: wonderful! Even in our broken language communications they were some absolutely lovely and kind people! Also, the grandmother lives next door and left for us several warm, fresh baked goods during our visit…what a sweetie! That’s it for cons…the place was great! Your visit won’t let you down here! BONUS:: the black dog you’ll pass every day over the gate is named (dang I forgot!) - she’s just super sweet and cute - don’t be shy and give her some love each time…we bought dog biscuits and gave her one at b’fast and one at dinner…her sweetness deserves the treats! Enjoy!!
Avaliado em: 20.01.2022
Tempo de permanência 1 meses
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há menos de uma hora
Sobre o Senhorio
A Home in Madeira L. 4,8
Na Flatio desde Maio 2021
Senhorio experiente
A HOME IN MADEIRA, LDA. is a home rental management company that was born from the will to share our experience in tourist accommodation and services related with property management.
We were born in Madeira island, we like to travel and meet people, and it is a great pleasure to help travellers to discover our island.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Onde vai morar
Vista da rua
Transportes públicos
20 minutos
Mercearia
20 minutos
Bar
20 minutos
Restaurante
20 minutos
Farmácia
20 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
1 200  / 30 dias
40  / dia
Todas as despesas incluídas
Pedido de reserva