A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Descarregar
91 Mbps
Carregar
17 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Tereza normalmente responde a mensagens dentro de 12 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
Se este apartamento não é exatamente o que procuras, não te preocupes. Existem 831 outros apartamentos para alugar em Praga na Flatio que podem ser perfeitos para as tuas necessidades. Quer estejas à procura de um estúdio acolhedor ou de um apartamento espaçoso para várias pessoas ou uma família enorme, a Flatio oferece as melhores acomodações baratas em Praga para ti.
Certifica-te de que exploras todas as tuas opções e encontras o local ideal que vai ao encontro do teu estilo de vida e preferências, tudo sem depósito e com as despesas incluídas no preço.
Com a Flatio, tem acesso a listagens detalhadas, fotografias de alta qualidade e comentários verificados de antigos inquilinos que precisas para tomar uma decisão informada. Começa a tua pesquisa hoje e descobre os melhores apartamentos e alojamentos em Praga com Flatio.com.
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Anezka, the coffee right in front has a beautiful garden you don't really realise until you go inside
To begin with, the construction of an entire new building is taking place at the corner of the street. The non-stop noise of steel beams being cut and hammering goes on from early seven in the morning till at least 5 in the afternoon. I am not exaggerating when I say the first week was actual torture. The windows are old, and you can hear everything happening outside, from footsteps to conversations to drunk people shouting at night. This perhaps wouldn’t be a huge issue if I were a tourist out all day, but as I had already made very clear to the landlady even before moving in, I would be working from home to finish my thesis which I had to turn in at the end of the month. The owner could not have cared less nor been more disrespectful. I tried messaging her every day for over a week, and she only bothered to reply after I asked Flatio to contact her. I tried to reason with her because I could not use the (extremely expensive) apartment for the sole purpose I had rented it for. She was obviously unwilling to end my long-term stay early or at least give some sort of discount and only advised me to see Prague as my “muse,” forcing me to spend another 400 euros on an office desk at a co-working space where I could actually work and hold meetings.
After that, she completely disappeared and would only ever reply with one or two words, which wasn’t exactly helpful when I asked for help to turn the fridge on because no one had bothered to turn it on for me before my arrival. Given that the landlady does not even live in Europe, she had no clue as to how the appliances in the apartment actually work. It took a few days until her mother came over, scolding me and being as aggressive as her daughter. Believe it or not, it is not the tenant’s job to know how to turn on your appliances!
The entire experience was terrible, and I still cannot believe I paid nearly 2000 euros to be in that old, noisy, cold apartment with owners who will treat you like trash.
For the past six years, I have worked and studied remotely and stayed in probably over sixty apartments by now, and NEVER have I been treated so poorly as I was there. I left over a week early because the whole experience honestly made me depressed.
In all, the apartment has no redeeming qualities; the pictures are an unrealistic display of what you actually get, there are none of the rugs, pillows, or chairs you see in the photos, it’s actually very empty and impersonal, and the kitchen only has extremely basic appliances for a supposedly long-stay apartment. With that being said, I think it’s safe to say you would be much better off finding your muse elsewhere.