Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado pela Flatio
Luxury apartment with 2 bedrooms in Vinohrady
3 pessoas
2 Quartos
1 Casa de banho
65 m2
WIFI
Mobilado
1 688  / 30 dias
incluindo contas e internet

Apartamento para arrendar - Prague 3 - Vinohrady

Beautiful and very quiet apartment in the broader part of Vinohrady is after a complete expensive reconstruction with a generous kitchen made of solid wood made to measure, all appliances new.
2 bedrooms - one large with a King-sized bed, a working corner and TV, the other with a beautiful balcony to the quiet courtyard. Balcony 5m2 on the south side. Luxury bathroom with a large shower. Separate toilet.
The apartment is located at the end of a quiet street, and all rooms have windows. Small house with only eight residential units. Suitable for an individual or a couple who prefers two bedrooms. 2 min walk by tram to Wenceslas Square and buses, 5 min walk to metro and shopping centre Flora with restaurants, bars and cinema. Park 5 min walk, markets 8 min walk, school, and kindergarten 3 min walk.
The apartment is not suitable for students; thank you for your understanding.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Louça
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
WC icon
Casa de banho
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
1 688 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
360 dias
Disponível a partir de
01.02.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Contrato
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
Se a propriedade arrendada não corresponder à descrição fornecida pelo(a) senhorio(a) no anúncio publicado na Flatio, devolveremos o seu pagamento e iremos encontrar-lhe um alojamento alternativo.Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Tenant photo
Nice flat with almost everything you need. We had to purchase some basic necessities such as scissors and a fan. Location is close to two tram stops which can basically get you anywhere in Prague. The front doorknob was broken and we had some issues with Flatio. I would rent this apartment again 100% but probably not through Flatio since I was not satisfied with their customer service. All and all we have a lovely 2 month stay.

LANDLORD'S REPLY:
I would like to take a moment to clarify your feedback. During your stay, you asked if an air conditioner is in the flat - which there is not one and it is not advertised in the flat description. If you would let me know that you are interested in having the fan, I would bring you one as it is stored in the cellar. The doorknob is not broken, it just needs to be closed properly - but thank you for bringing my attention to it.

Your negative feedback was on Flatio’s services, not my flat, and I am sorry to see lower rating as the rating of Flatio runs on different feedback form and it has nothing to do with the flat.
Thank you for your feedback, and I am glad you have enjoyed your stay.
Bairro
Everything you need is close. Good restaurants and beer gardens in walking distance. Not as many english speakers in this area versus the city center.
Avaliado em: 26.10.2022
Tempo de permanência 2 mês
Avatar
Confortable flat, great host:)
Avaliado em: 05.07.2022
Tempo de permanência 2 mês
Tenant photo
Eva's apartment is very clean, comfortable and updated with everything you need for a long stay in Prague. Eva was quick to respond before and during my stay and helped to ensure everything was ready for my arrival to Prague. She was also flexible with my arrival and departure meetings which were challenging due to flight schedules.
Bairro
The location is very quiet and convenient to multiple transit options, shopping and restaurants. It's also a short walk from city center for those who prefer to explore Prague on foot.
Lugares recomendados nas proximidades
Flora mall has lots of great shopping and dining options as well as Albert and Delmart groceries. Parukářka is just a short walk away and offers a lovely view over Zizkov as well as a nice cafe with beer. There's also a nice sauna at Hotel Olšanka if you're looking to relax.
Avaliado em: 03.05.2022
Tempo de permanência 1 meses
Tenant photo
Eva was a wonderful host and we really enjoyed the apartment. It's a good location to be out of the city center, and it is close to several public transportation options, restaurants, and stores. The apartment had everything we needed for our three-month stay.
Avaliado em: 29.03.2022
Tempo de permanência 3 mês
Avatar
Moje zkušenost v tomto bytě byla naprosto výborná. V bytě vše fungovalo, byt je velice útulný a praktický a komunikace s paní Evou byla příjemná. Náš přechodný pobyt v bytě jsme si užili a můžeme to jen doporučit!
Avaliado em: 22.12.2021
Tempo de permanência 2 mês
Tenant photo
Great flat for a small family. It's a quiet street close to different parks and restaurants.
Bairro
Close to Vinohrady, a very hip area. The place itself is in Zizkov but the part closer to Vinohrady so quite ok.
Lugares recomendados nas proximidades
JZP, all the parks
Avaliado em: 01.04.2021
Tempo de permanência 6 mês
Tenant photo
Velmi vstricny pristup pronajimatele. S bytem jsme byli spokojeni a doporucujeme.
Avaliado em: 05.10.2020
Tempo de permanência 2 mês
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Eva K. 4,8
Na Flatio desde Novembro 2019
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
Jmenuji se Eva a ráda uvítám ve svém kompletně zrekonstruovaném bytě kousek od centra příjemného nájemníka.
Mluvím perfektně italsky, domluvím se anglicky.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Eva normalmente responde a mensagens dentro de 4 horas .
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
< 1 minuto
Estacionamento - pago
< 1 minuto
Metro
5 minutos
Transportes públicos
2 minutos
Transportes públicos - Noite
2 minutos
Mercearia
2 minutos
Bar
2 minutos
Restaurante
2 minutos
CTT - Correios
5 minutos
Hospital
15 minutos
Serviços de emergência
15 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Garantimos a veracidade de todas as descrições, fotografias and visitas virtuais.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
1 478  / 30 dias
49  / dia
Todas as despesas incluídas
Continuar