Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Modern and Arty Apartment close to city center
2 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
56 m2
WIFI
Mobilado
A partir de  864  / 30 dias
incluindo contas e internet

Apartamento para arrendar - Prague 7 - Holesovice

New and modern apartment close to the city center. It's fully equipped, u can feel there like at home. Big windows, big balcony with outdoor sitting. Two separated rooms, one bedroom and one big living room with kitchen(owen, dish wascher, fridge, freezer, microwave) and TV(Apple TV 4K, internet connection included), dining table. Modern bathroom with washing machine and separated WC. Flat was constructed and equipped only 7 years ago, everything is clean and modern. Use all equipment and enjoy the stay in Prague. There is also a cellar where you can store your unnecessary things.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

250 Mbps

Carregar

N/A Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Pratos
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
WC icon
Casa de banho
Renda acessível!
Esta oferta é mais barata do que o valor médio na localidade Prague 7
$
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
864 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
30 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
01.01.2025
Regras
Proibido fumar
Permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Contrato
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
Se a propriedade arrendada não corresponder à descrição fornecida pelo(a) senhorio(a) no anúncio publicado na Flatio, devolveremos o seu pagamento e iremos encontrar-lhe um alojamento alternativo.Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Avaliações
Tenant photo
The apartment was perfect, it had everything I needed and was well equipped. The only things he doesn't have are a colander, oven mitts, and a toaster (I made all of my meals in the apartment for a month). There were a million towels in the apartment, so I used them instead of oven mitts. The internet was great for streaming and it never cut out. There is also a full-sized ironing board and iron. The apartment was clean when I arrived and I cleaned it when I left. The only problem I had was with the boiler/hot water heater. The water pressure in it went too low several times to where the boiler turned off, but it is an easy fix that takes 5 seconds. If it happens to you, just ask the landlord how to fix it. If the boiler says "FO," it's the water pressure in the boiler. Michal, the landlord (who is incredibly helpful), said that he would get someone to fix it permanently. Also, the boiler is on a timer. If you need to take a shower at an off time, just turn the boiler on and 30 minutes later, you will have enough hot water for at least a 30 minute shower. The location is perfect, as well. There is a grocery store (Lidl) a 5-minute walk away. You can also get your toiletries (at DM) a 5-minute walk away from the apartment. Finally, there are two tram stops within a 5 minute slow walk from the apartment. I would definitely rent this place again.
Avaliado em: 05.02.2023
Tempo de permanência 1 meses
Tenant photo
Všem vřele doporučujeme tento byt! Moderní, slunný s nádhernou terasou, klidnými sousedy, skvěle a kompletně vybavený - tady nikomu nic chybět nebude! Navíc je byt perfektně situovaný, toaleta je zvlášť a v koupelně je sprchový kout walk in. V ložnici spousta úložného prostoru v šatně i pod postelí. V kuchyni jsou veškeré spotřebiče včetně smoothie makeru a kávovaru. V obývacím pokoji sedačka, TV a velký jídelní stůl. Michal nám nechal v bytě vše, co člověk potřebuje (žehlička, žehlicí prkno, fen, atd) a dokonce tam byly veškeré čisticí prostředky, v kuchyni pecici papír, alobal, tablety do myčky. Taktéž prášek na praní, avivaž. No zkratka stačí se nastěhovat s osobními věcmi a večerku se základními potravinami máte dokonce přímo v domě. Za rohem je pak nový Lidl a také Albert (potraviny). V okolí je spousta restauraci, cca 300 metrů od domu doporučujeme restauraci Pod parou, kde velmi dobře vaří a navíc čepují tankovou Plzeň. Byt byl při předání dokonale uklizen, s majitelem se komunikovalo úžasně a předání proběhlo naprosto bezproblémově. Dokonce si myslím, ze by majitel mohl cenu bytu o 1/3 zvýšit - jinak to totiž bylo skutečně “hodně muziky za málo peněz” aneb nejlevnější a nejhezčí byt v centru Prahy, jaký si člověk muže přát. Děkujeme za vše!
Avaliado em: 08.12.2022
Tempo de permanência 3 mês
Tenant photo
Our stay in Mike's flat has been amazing. The apartment is modern and so well equipped.
The tram station is near the house as well as lot of places to make your groceries.
The communication with Mike has been amazing too and he answered all of our questions.
Highly recommended.
Avaliado em: 24.06.2022
Tempo de permanência 5 mês
Tenant photo
Everything was perfect. The apartment is perfectly located in Prag 7. Not to central but easy to get there by tram (10-15min).
You have an Albert supermarket near the apartment were you can get with a 2 minute walk. Loved it and the landlord is kind and you can contact him always by WhatsApp.
Avaliado em: 28.12.2021
Tempo de permanência 3 mês
Avatar
Veliký pohodář!!! Byt úžasný, pohoda... vše super!!!
Avaliado em: 02.09.2021
Tempo de permanência 1 meses
Avatar
Vse probehlo dle domluvy, byt je ve vyborne lokalite, klidny, pritom dostupnost mhd kavaren i obchodu v blizkem okoli. Byt je dispozice velmi dobre zarizen.
Avaliado em: 23.12.2020
Tempo de permanência 3 mês
Tenant photo
Very nice apartment with a good location. As we read in other reviews the apartment was dirty when we moved in, but besides that it was all in all a great apartment. Mike was very helpful and quick to respond when we had any questions or issues.
Avaliado em: 07.07.2020
Tempo de permanência 3 mês
Tenant photo
Apartment was lovely, modern and has everything you need in it to have a lovely stay in Prague.

Communication with mike was excellent, we had one small query about the boiler which he sorted out for us within 10 minutes of texting him.
Overall Mike was an excellent host and the only thing that let the apartment down a small bit was the cleanliness of the apartment upon arrival

upon arrival the apartment wasn't properly cleaned, dirty towels still left in the basket, a big pile of dirt just swept under the table outside, all of which we had to clean within the first day.

It was clear that one of the previous tenant must of had a dog because there was loose dog hair in the apartment, down by the radiators and the floor.
Avaliado em: 24.02.2020
Tempo de permanência 1 meses
Tenant photo
Lovely flat, and I would stay here again.
Avaliado em: 17.11.2019
Tempo de permanência 3 mês
Tenant photo
There was a leak in the toilet during my 3 months stay
Avaliado em: 15.08.2019
Tempo de permanência 3 mês
Tenant photo
PROS
1) Excellent location: tram stop around the corner, 5 minutes to the Metro. Supermarket, other shops and restaurants nearby.
2) Balcony.
3) Well-equipped kitchen.
4) Large, comfortable bed.
5) The apartment looks recently renovated.

CONS
To be fair, some of the points below reflect our own experience and have since been fixed (especially 2&3). The owner is reactive and tries to solve the problems, but is doing so from a distance because he does not live in Prague, so everything takes more time.

1) The apartment was found in an unimaginably filthy condition that we had to remedy ourselves (e.g. urine underneath and around the toilet seat, trash in the bin, traces of food in the microwave, in the kitchen drawers, in the fridge and the oven, ashtrays full of cigarettes on the balcony, dust everywhere, mold in the washing machine, dirty laundry in the laundry bin etc.). Certainly the next guests will find it much cleaner than we did.
2) The dishwasher was not working for the first month of our stay.
3) There was a problem with the wireless router resulting in an unstable connection until about 5 days before we left.
4) There is not a single chair in the entire apartment. There is a desk and a single small stool, so you will probably end up eating on the tea-table in the living room.
5) Keep in mind that, as is very common in Prague, there are no blinds. Some obscuring curtains would have been welcome.
6) The check-in was a bit complicated, as the owner was not there and we had to retrieve the keys from the owners of a small shop downstairs who did not understand a word we were saying (the problem was solved by the owner over the phone).

Overall the apartment will work fine for two people, especially if a few details are adressed. It desperately needs someone to take care of it on a more regular basis.
Avaliado em: 29.12.2018
Tempo de permanência 2 mês
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Kuba M. 4,5
Na Flatio desde Outubro 2018
Responde dentro de 8 horas
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
Jmenuji se Michal. Byt jsem jsi pořídil před cca 7 lety a kompletně navrhnul a vybavil. Jelikož žiji v zahraničí, rád bych byt nabídnul lidem, kteří si potřebují sehnat ubytování na kratší dobu a budou rádi za pěkný byt a příjemnou lokalitu.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Estacionamento - pago
60 minutos
Metro
10 minutos
Transportes públicos
5 minutos
Transportes públicos - Noite
5 minutos
Mercearia
1 minuto
Estação principal
15 minutos
Bar
5 minutos
Restaurante
5 minutos
Discoteca
5 minutos
CTT - Correios
5 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Pedido de reserva