Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado pelo inquilino
StayProtection + Stay Benefits

Lobo Marinho, apartamento perto do mar

4 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
61 m2
WIFI
Mobilado
média 2 451 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Santa Cruz

Este apartamento está situado a 15 minutos da cidade do Funchal e fica junto à praia de Santa Cruz.

Com uma decoração simples, vai ao encontro daqueles que procuram um espaço agradável e simpático para descansar nas suas férias. Com um quarto com cama de casal, e um duas camas singles junto à sala de estar, e uma casa de banho completa; esta casa tem a capacidade máxima para quatro pessoas.
Esta propriedade usufrui de uma vista deslumbrante sobre o mar, a partir do terraço comum do edifício.
A partir daqui poderá visitar o centro da cidade de Santa Cruz e aproveitar para dar um mergulho na praia, que fica bem perto do edifício.
Tem todas as comodidades necessárias e dispõe de um ar condicionado. Tem igualmente lugar de estacionamento no edifício.

O BAIRRO E AS REDONDEZAS
Situado na zona este da ilha, este apartamento fica próximo do aeroporto, de um parque aquático e do centro da cidade de Santa Cruz.
O aeroporto está a 2 minutos de carro, e a cerca de 5 minutos de carro encontra-se o concelho de Machico, conhecido pela sua baía com a praia artificial de areia amarela; as vistas fantásticas da Ponta de São Lourenço, Penha D’Águia ou do Miradouro da Portela.
O Funchal está a 15 minutos de carro. Aqui poderá encontrar uma grande variedade de museus, jardins, actividades, espaços comerciais e de miradouros, onde poderá apreciar as melhores vistas da cidade.
A partir daqui tem acesso rápido à via-rápida que liga o lado oeste ao lado este, o que lhe irá facilitar na hora de programar os seus passeios pela ilha.
No centro da cidade de Santa Cruz encontrará estabelecimentos de restauração e mercearias. Na freguesia do Caniço encontra supermercados e uma centro comercial.

TRANSPORTES
A melhor opção para chegar a esta casa será o transfer. Peça-nos para marcar um com os nossos parceiros locais. É mais barato do que os táxis que encontra no aeroporto!

ACESSO DOS HÓSPEDES
Os hóspedes têm acesso a todas as áreas da casa.

INTERAÇÃO COM OS HÓSPEDES
Estamos sempre disponíveis para ajudar ou para tirar dúvidas. Contacte-nos através dos números de telemóvel ou do email. Faremos os possíveis para acorrer a todas as solicitações.

OUTRAS OBSERVAÇÕES
-Conforme a lei portuguesa, todos os hóspedes são obrigados a apresentar um documento de identificação válido. (ex. passaporte, bilhete de identidade).
-O check-in deve ser agendado antecipadamente. Caso não seja agendado num máximo de 48 horas, os hóspedes estarão sujeitos à disponibilidade da nossa equipa.
- São fornecidas todas as roupas de cama e atoalhados. Podemos também colocar um berço, uma cadeira alta e uma banheira de bebé, se necessário. Existe kit de primeiros socorros, extintores e manta de fogo em todas as propriedades.

ATENÇÃO
Informamos que será cobrada uma Ecotaxa turística pela pernoita no município de Santa Cruz.
Todos os hóspedes alojados em empreendimentos turísticos e/ou estabelecimentos de alojamento, com idade igual ou superior a 13 anos, serão cobrados 2,00 € por pessoa/noite, até um máximo de 14€ por pessoa/7 noites. Perto da sua chegada, receberá um link para pagamento desta taxa municipal.

REGRAS DA CASA
Queremos que se sinta em casa! Obrigada por respeitar os vizinhos e por não fumar no interior das propriedades.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto 2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Living room icon
Sala de estar 3
Kitchen icon
Cozinha
Kitchen icon
Cozinha 2
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
2 451 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
90 dias
Disponível a partir de
24.09.2024
Regras
Permitido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Avatar
The flat looks better in reality than in pictures. The apartment is situated on 2nd floor, the view from windows and from it's own (small) balcony is towards internal courtyard. The balcony in the picture is on 4th floor, it is a spacious balcony on top of the building with access for all tenants. You have chairs, table and shade-umbrella in the apartment, that you can take it up there. From there, you have great ocean and airplane-spotting view. Underground parking place and free outside parking available. Big screen TV which can be used as monitor, with clear picture and great choice of channels. Two fixed and one mobile power extension sockets. Plenty of closet space.
Fruit and vegetables, and some basic stuff (beer, vine, drinks, dry stuff which does not need cooling) shop just under the building. Two small supermarkets at about 300m distance. Bus stops with timetable (SAM) for connections to Funchal and to the east of the island just 300m away, on the other side of the tunnel. There are closer bust stops towards the airport, but not all busses stops there. Lived there solo for two weeks in April-May, remote working, it was more than I needed. Suitable for 4 persons, even 5 if a smaller kid can sleep on the sofa or with parents on the king-sized bedroom bed.
Bairro
Beautiful neighborhood, almost (maybe 50m) above see level. This is important, as you do not need to go uphill much.
Not so many shops though, quite small scale compared to Machico (the next city on the other side of the airport).
Really close to airport, you can walk to/from terminals in about 20-25 min. 2min with bus.
Lugares recomendados nas proximidades
Small and beautiful city center, with relatively good priced restaurants.
Avaliado em: 10.05.2022
Tempo de permanência 15 dias
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 2 horas atrás
Sobre o Senhorio
An Island Apart L. 4.6
Na Flatio desde Outubro 2020
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
Quality rentals in the beautiful island of Madeira!

We aim to provide quality apartments and villages on the beautiful islands of Madeira.

Was born out of the vision of three friends who found a need to create a portal for tourist rentals completely dedicated to the islands of Madeira and Porto Santo.

A space with an attractive design, simple, informative and, above all selected. Here you will not find apartments and villas that have not first been classified by us.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

An Island Apart normalmente responde a mensagens dentro de 10 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Bar
5 minutos
Restaurante
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
1. 6. - 14. 6. (14 dias)
219  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
20. 5. - 2. 6. (14 dias)
194  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva