Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Villa Bougainvillea

6 pessoas
3 Quartos
300 m2
WIFI
Mobilado
média 8 294 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Casa para alugar - Funchal
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Set over two floors, this premium modern and contemporary villa is beautifully furnished. With open sea-views and surrounded by a large lawn and garden, the swimming pool features a large shallow area, making it a great villa to simply relax and enjoy a drink. The spacious open-plan lounge and dining leads to the front veranda (for alfresco dining) and is complemented by a high tech modern and fully equipped kitchen and side laundry room. The stairs will lead to the bedroom area and a small lounge area. Many further facilities are close by: The village of Caniço with a good selection of restaurants and a branded supermarket; the resort of Caniço de Baixo with its lovely sea promenade, and the lovely Portinho sea access; the capital, Funchal, which is only 20 minutes’ drive away.
Bedrooms and Bathrooms
Bedroom 1, first floor, Master bedroom with Queen size double bed (1,60m X 2,00m), walk, en-suite bathroom, private balcony.
Bedroom 2, first floor, Queen size double bed, wardrobe.
Bedroom 3, first floor, 2 single beds, wardrobe.
Bathroom 1, first floor, en-suite to Master bedroom, washbasin, shower, toilet.
Bathroom 2, first floor, family bathroom with washbasin, shower, toilet.
Bathroom 3, ground floor, single washbasin, toilet

Lounge/Dining
Ground floor, open plan, with flat-screen TV, cable digital box, and seating for 6.

Dining table for 6
Opens to front veranda, with exterior seating and outdoor dining.

Kitchen:
Fully equipped modern kitchen with 4-ring electric induction cooker, dishwasher, built-in electric oven and microwave, fridge/freezer, kettle, toaster.

Outdoor:
Swimming pool and pool deck with sunbeds, sun umbrella, shower.
Outdoor seating.
Ground floor covered front veranda.

Swimming pool heating:
Heating is optional and costs 35.00€ per day with minimum of use of 5 days for 25ºC, paid in cash on arrival.
Pool heating can be provided and should be requested at least one week in advance. Should it be requested after arrival at the villa, the minimum charge applicable is one week, which is payable from the time the heating is turned on.

Other:
Laundry with washing machine, iron and ironing board.
Secure parking facilities. Although not essential, as in most villas, a hire car is recommended.
There is free Wi-Fi connection throughout the villa.

Distribuída por dois pisos, esta villa moderna e contemporânea de qualidade superior está muito bem mobilada. Com vista para o mar e rodeada por um grande relvado e jardim, a piscina possui uma grande área pouco profunda, tornando-a numa excelente moradia para simplesmente relaxar e desfrutar de uma bebida. A espaçosa sala de estar e jantar em plano aberto leva à varanda da frente (para refeições ao ar livre) e é complementada por uma cozinha moderna e totalmente equipada de alta tecnologia e uma lavandaria lateral. As escadas conduzem à área do quarto e a uma pequena área de estar. Existem muitas outras facilidades nas proximidades: A vila do Caniço com uma boa selecção de restaurantes e um supermercado de marca; a estância do Caniço de Baixo com o seu encantador passeio marítimo, e o encantador acesso ao mar do Portinho; a capital, Funchal, que fica apenas a 20 minutos de carro.
Quartos e casas de banho
Quarto 1, primeiro andar, quarto principal com cama de casal Queen size (1,60m X 2,00m), walk, casa de banho en-suite, varanda privada.
Quarto 2, primeiro andar, cama de casal Queen size, roupeiro.
Quarto 3, primeiro andar, 2 camas individuais, roupeiro.
Casa de banho 1, primeiro andar, en-suite para o quarto principal, lavatório, duche, sanita.
Casa de banho 2, primeiro andar, casa de banho familiar com lavatório, duche, sanita.
Casa de banho 3, rés-do-chão, lavatório individual, sanita

Sala de estar/jantar
No rés-do-chão, em plano aberto, com televisão de ecrã plano, cofre digital por cabo e lugares sentados para 6 pessoas.

Mesa de jantar para 6 pessoas
Abre para a varanda da frente, com assentos exteriores e refeições ao ar livre.

Cozinha:
Cozinha moderna totalmente equipada com fogão eléctrico de indução de 4 anéis, máquina de lavar louça, forno eléctrico e microondas embutidos, frigorífico/congelador, chaleira, torradeira.

Exterior:
Piscina e deck da piscina com espreguiçadeiras, guarda-sol, duche.
Lugares ao ar livre.
Varanda frontal coberta no rés-do-chão.

Aquecimento da piscina:
O aquecimento é opcional e custa 35,00€ por dia com um mínimo de utilização de 5 dias para 25ºC, pago em dinheiro à chegada.
O aquecimento da piscina pode ser fornecido e deve ser solicitado com pelo menos uma semana de antecedência. Se for solicitado após a chegada à villa, a taxa mínima aplicável é de uma semana, que é paga a partir do momento em que o aquecimento é ligado.

Outros:
Lavandaria com máquina de lavar roupa, ferro e tábua de engomar.
Parque de estacionamento seguro. Embora não seja essencial, como na maioria das moradias, recomenda-se o aluguer de um carro.
A ligação Wi-Fi é gratuita em toda a casa.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
12 m2
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
13 m2
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 3
12 m2
Mostrar equipamento
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
8 294 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
ilimitado
Disponível a partir de
29.05.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 5 dias atrás
Sobre o Senhorio
Holiday Rental M.
Na Flatio desde Novembro 2021
Holiday Rental Madeira strives to provide the highest quality inluxury apartment and home rentals in Madeira Island. The HRM Team has cultivated insight and experience that make us leaders within our niche industry.

In addition to offering beautiful apartments and magnificent homes and villas in Madeira, HRM provides a variety of services that ensure we meet the specific needs of each and every client. We can organize a chauffeur for arrivals, departures and excursions outside of Madeira.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Holiday Rental normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - reservado
< 1 minuto
Transportes públicos
5 minutos
Transportes públicos - Noite
5 minutos
Bar
10 minutos
Restaurante
10 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection
Nova listagem
19. 4. - 18. 5. (30 dias)
287  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva