A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
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Welcome to Gonzalo's Guest! To ensure a pleasant stay for everyone, please adhere to the following house rules:
Documentation Required: A valid passport and address must be provided upon confirming the booking. Failure to provide this information will result in the cancellation of your check-in.
Rental Agreement: A rental agreement must be signed and returned after the reservation is made. It is mandatory to complete this contract to proceed with the reservation. Failure to sign and return the agreement will result in the cancellation of your reservation.
Lost or Damaged Keys: Charges will apply for any lost or damaged keys or parking remotes.
Property Access: Gonzalo's Guest reserves the right to enter and inspect the apartment or show it to potential tenants any day of the week between 9 am and 6 pm. Guests will be informed via email at least one day in advance.
Non-Smoking Policy: Smoking is strictly prohibited in both indoor and outdoor areas of the unit and building. Violations may result in cleaning costs. Please inform us of any smoke damage from neighbors.
Guest Responsibility: Guests assume full responsibility for accidents, injuries, and illnesses that occur on the premises. Personal liability insurance is recommended.
Check-Out Procedures: At check-out, guests must vacate the unit, parking, and storage, leaving keys and furnishings in the same condition as at check-in, minus reasonable wear and tear. Gonzalo's Guest may enter the home after check-out to remove all remaining personal belongings, with the guest liable to pay:
Two times the monthly rent
Damages sustained by Gonzalo's Guest
Gonzalo's Guest's cost recovery and attorney fees
Noise Pollution: Gonzalo's Guest cannot control or bear responsibility for noise pollution on the street or near the apartment. Relocation due to noise or other reasons will incur a fee equal to half a month's rent.
Extensions: Extensions are based on pricing and availability of the unit at the time of the request. All extensions must be finalized 24 hours before the original move-out date.
Last-Minute Reservations: For same-day move-ins, we must receive all guest contacts, ID copies, and background checks before 10:30 am local time. If received later, move-in may be delayed to the next day at 4:00 pm due to scheduling conflicts.
Late Check-In Fee: Any check-in after 9:00 pm will incur an additional fee of 30 euros.
Bem-vindo ao Gonzalo's Guest! Para garantir uma estadia agradável para todos, por favor, aderir às seguintes regras da casa:
Documentação necessária: Um passaporte válido e um endereço devem ser fornecidos no momento da confirmação da reserva. O não fornecimento desta informação resultará no cancelamento do seu check-in.
Contrato de aluguer: O contrato de aluguer deve ser assinado e devolvido após a realização da reserva. É obrigatório preencher este contrato para prosseguir com a reserva. A não assinatura e devolução do contrato resultará no cancelamento da sua reserva.
Chaves perdidas ou danificadas: Serão cobradas taxas por quaisquer chaves perdidas ou danificadas ou comandos de estacionamento.
Acesso à propriedade: A Gonzalo's Guest reserva-se o direito de entrar e inspecionar o apartamento ou mostrá-lo a potenciais inquilinos em qualquer dia da semana entre as 9 e as 18 horas. Os hóspedes serão informados por correio eletrónico com pelo menos um dia de antecedência.
Política de não fumadores: É estritamente proibido fumar nas áreas interiores e exteriores da unidade e do edifício. As violações podem resultar em custos de limpeza. Por favor, informe-nos de quaisquer danos provocados pelo fumo dos vizinhos.
Responsabilidade do hóspede: Os hóspedes assumem total responsabilidade por acidentes, ferimentos e doenças que ocorram nas instalações. Recomenda-se a subscrição de um seguro de responsabilidade civil pessoal.
Procedimentos de check-out: No check-out, os hóspedes devem desocupar a unidade, o estacionamento e o armazenamento, deixando as chaves e os móveis nas mesmas condições que no check-in, menos o desgaste razoável. Gonzalo's Guest pode entrar na casa após o check-out para remover todos os pertences pessoais restantes, com o hóspede responsável pelo pagamento:
Duas vezes o aluguer mensal
Danos sofridos pelo hóspede da Gonzalo
Recuperação de custos e honorários advocatícios do hóspede da Gonzalo
Poluição sonora: A Gonzalo's Guest não pode controlar ou ser responsável pela poluição sonora na rua ou perto do apartamento. A mudança de residência devido ao ruído ou por outros motivos implicará uma taxa igual a meio mês de aluguer.
Extensões: As prorrogações são baseadas no preço e na disponibilidade da unidade no momento do pedido. Todas as prorrogações devem ser finalizadas 24 horas antes da data original de saída.
Reservas de última hora: Para mudanças no mesmo dia, devemos receber todos os contactos dos hóspedes, cópias de identificação e verificações de antecedentes antes das 10h30, hora local. Se recebidos mais tarde, a mudança pode ser adiada para o dia seguinte, às 16:00, devido a conflitos de horários.
Taxa de check-in tardio: Qualquer check-in após as 21:00 horas implicará uma taxa adicional de 30 euros.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Gonzalo's normalmente responde a mensagens dentro de 19 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
Não te preocupes se este apartamento não te parece um lar. Temos uma variedade de apartamentos para atender diferentes necessidades. A nossa plataforma de alojamento oferece 825 outros apartamentos para alugar em Lisboa que podem ser os mais adequados às tuas necessidades - temos o melhor alojamento barato em Lisboa para ti.
Todos os apartamentos são fornecidos sem depósito quando possível e com as despesas já incluídas no aluguer, para que não tenhas de te preocupar com taxas ocultas e possas desfrutar da tua estadia em Lisboa.
Além disso, em caso de problemas, temos um apoio ao cliente amigável que te ajudará a resolver todos os teus problemas. Por isso, consulte outros apartamentos em Lisboa e desfrute ao máximo da tua estadia.
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