Este distintivo é atribuído a listagens onde o(s) inquilino(s) anterior(es) teve uma entrada e saída sem problemas, como evidenciado por um comentário positivo ou por nenhuma crítica da sua parte, indicando uma transferência sem problemas da unidade de arrendamento para o senhorio.
Verificado pela Flatio
O distintivo é atribuído a listagens onde um membro da equipa da Flatio esteve fisicamente presente, quer para tirar fotografias, criar uma visita virtual, ou permanecer na unidade de arrendamento por várias razões - sozinho ou com amigos e familiares.
StayProtection vs. Stay Benefits
StayProtection
StayProtection para Inquilinos(as) é uma cobertura Flatio que se aplica a si em todos os momentos. Foi concebida para o proteger a si, ao seu dinheiro e à sua paz de espírito. Inclui também uma Garantia de entrada exclusiva, assegurando que terá um lugar para ficar, mesmo que as coisas não corram como planeado.
+ Stay BenefitsStayProtection+ Stay Benefits
Stay Benefits é uma parte especial do pacote StayProtection que não vem com todas as propriedades Flatio. Inclui seguro de responsabilidade civil, serviços de assistente e apoio online 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todas as situações abrangidas por este pacote.
Pode obter mais informações sobre os nossos pacotes StayProtection e Stay Benefits e quando são aplicáveis nesta página.
Verificado por Inspetor Nómada
Este crachá é atribuído a propriedades que tenham sido inspecionadas por um Inspetor Nómada e verificadas como adequadas para trabalho remoto em termos de velocidade Wi-Fi, espaço de trabalho, localização, etc. Um Inspetor Nómada é um influenciador digital nómada que é membro do Clube de Inspetores Nómadas da Flatio.
Perfeito para profissionais
Um apartamento pessoalmente escolhido para atender os requisitos dos clientes empresariais
Principais plataformas concorrentes
Na nossa comparação, considerámos principalmente as plataformas que têm um foco semelhante ao da Flatio e que também são adequadas para estadias de médio ou longo prazo. Em particular, analisámos os dados da Booking.com, Spotahome, Homelike e Uniplaces.
Last reservation the owner canceled two months in so with the fee it was terrible price
Mostrar mais
15.06.2024•Praga
Marija O.
Inquilino
I am trying to contact support in order to pay my rent with the voucher and I am not receiving any answer. So, no, I would not recommend Flatio.
Mostrar mais
12.06.2024•Ankara
Maybeline R.
Inquilino
Nobody is online
Mostrar mais
11.06.2024•Porto
Anton O.
Inquilino
Não atualizam as datas
Mostrar mais
06.06.2024•Lisboa
Cristian Emanuel M.
Inquilino
No recomendaria Flatio. Sus politicas de cancelacion hacen que el cliente pierda mucho dinero. La atencion al cliente es buena, pero sus politicas no.
Mostrar mais
02.06.2024•Valadares
Maria Alexandra B.
Inquilino
Better communication and having a transparent conversation
Mostrar mais
29.05.2024•Bratislava
Airi H.
Inquilino
I do not receive any replies from the agent at all
Mostrar mais
24.05.2024•Praga
Sara J.
Inquilino
I have not felt protected as a client in the situation experienced with this apartment, I had to move for more than justified reasons and yet none of the lost money has been returned to me.
Mostrar mais
08.04.2024•Valencia
Vratislav T.
Inquilino
slozity system a ptáte se na otazky ze soukromi na to nemate zadny zakonny narok
Mostrar mais
03.04.2024•Nosislav
Alexandre P.
Inquilino
no answer so far from the landlord. I am retrying to see if I get more chance.
I already booked my airplane tickets.
Mostrar mais
03.04.2024•Praga
Jakub L.
Inquilino
If we are paying for services of the flatio you should help to resolve problems with the landlord.
Mostrar mais
25.03.2024•Praga
Stephanie S.
Inquilino
many of the listings hosts do not respond to request, you would remove inactive hosts
Mostrar mais
01.03.2024•Porto
Lily S.
Inquilino
Allow a longer time to file a complaint and get my money back. It took me 2 days to discover all of the things wrong with the apartment that just made it impossible for me to live there. I tried contacting the landlord first to see if it would be resolved and by the time that I had given up on that, the window to file had closed.
There was an issue with the heat (I rented in January in Prague) where the radiator was full of air so 75% of the radiator would not get hot.
There was an issue with the running water for the toilet(it was not refilling and would only flush once an hour) and the landlord told me that it was "good enough" and it would take too long to get someone to fix it. You can look in my messages to see this. So I had to forfeit an entire month's rent because I was trying to resolve an issue with the owner first. I made the first few days of my move to Prague incredibly stressful. Please, if someone is reading this, can i have my money back?
Mostrar mais
27.02.2024•Praga
Brian T.
Inquilino
Communication was prompt and horrible
Mostrar mais
27.02.2024•Funchal
Martin S.
Inquilino
I would like to close a task once I do it and not getting an immediate confirmation unfortunately means I have to come back to this. Airbnb offers direct bookings, this should be shown in the overview of results...
Mostrar mais
14.01.2024•Las Palmas de Gran Canaria
Timothy H.
Inquilino
You should be ashamed.
Mostrar mais
08.02.2024•São Roque do Pico
Jon S.
Inquilino
Background check of landlords,
check for legality of the apartment prior to renting to paying customers.
Live up to some level of professional accountability when your paying customers have a bad and illegal experience with a landlord.
Hire an attorney in the countries you do business in, to ensure a proper (and legal) lease agreement.
Mostrar mais
06.02.2024•Lisboa
Mihalyne L.
Senhorio
Péncentrikus az oldal de a partnereinek az érdekeit mint jelen esetben a tulajdon érdekeit nem veszi figyelembe.A bérlő nem fizetett és kárt okozott.Az oldal szerint nem kérhetünk depositot.Biztosítási díjat számolnak fel.Most akkor tessék kártalanítani!!
Mostrar mais
03.02.2024•Budapest
Julie S.
Inquilino
I don't know anyone traveling.
Mostrar mais
30.01.2024•Calheta de Nesquim
Siret T.
Inquilino
problems with google login, problems with chrome on mac.
solution was make account with password
and use firefox on windows
Mostrar mais
10.01.2024•Sanlúcar de Barrameda
Ahmed A.
Inquilino
WORST SERVICE EVER!
Mostrar mais
03.01.2024•Lisboa
Junte-se à Flatio e aproveite suas viagens ao máximo!
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Bem-vindo à nossa lista de destinos onde temos alguns alojamentos fantásticos prontos para si.
Atenção senhorios(as): Tem a oportunidade de alugar em qualquer parte do mundo, independentemente do país! Não se preocupe se a sua cidade não for apresentada aqui - basta listar a sua propriedade e nós adicionaremos o seu destino à nossa listagem. Seja o primeiro a oferecer um lugar caloroso e acolhedor para ficar na sua cidade!