Este distintivo é atribuído a listagens onde o(s) inquilino(s) anterior(es) teve uma entrada e saída sem problemas, como evidenciado por um comentário positivo ou por nenhuma crítica da sua parte, indicando uma transferência sem problemas da unidade de arrendamento para o senhorio.
Verificado pela Flatio
O distintivo é atribuído a listagens onde um membro da equipa da Flatio esteve fisicamente presente, quer para tirar fotografias, criar uma visita virtual, ou permanecer na unidade de arrendamento por várias razões - sozinho ou com amigos e familiares.
StayProtection vs. Stay Benefits
StayProtection
StayProtection para Inquilinos(as) é uma cobertura Flatio que se aplica a si em todos os momentos. Foi concebida para o proteger a si, ao seu dinheiro e à sua paz de espírito. Inclui também uma Garantia de entrada exclusiva, assegurando que terá um lugar para ficar, mesmo que as coisas não corram como planeado.
+ Stay BenefitsStayProtection+ Stay Benefits
Stay Benefits é uma parte especial do pacote StayProtection que não vem com todas as propriedades Flatio. Inclui seguro de responsabilidade civil, serviços de assistente e apoio online 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todas as situações abrangidas por este pacote.
Pode obter mais informações sobre os nossos pacotes StayProtection e Stay Benefits e quando são aplicáveis nesta página.
Verificado por Inspetor Nómada
Este crachá é atribuído a propriedades que tenham sido inspecionadas por um Inspetor Nómada e verificadas como adequadas para trabalho remoto em termos de velocidade Wi-Fi, espaço de trabalho, localização, etc. Um Inspetor Nómada é um influenciador digital nómada que é membro do Clube de Inspetores Nómadas da Flatio.
Perfeito para profissionais
Um apartamento pessoalmente escolhido para atender os requisitos dos clientes empresariais
Principais plataformas concorrentes
Na nossa comparação, considerámos principalmente as plataformas que têm um foco semelhante ao da Flatio e que também são adequadas para estadias de médio ou longo prazo. Em particular, analisámos os dados da Booking.com, Spotahome, Homelike e Uniplaces.
Tempo de resposta do apoio ao cliente. Ter número de telefone para apoio mais imediato.
Mostrar mais
19.04.2022•Vila Nova de Gaia
Dzana V.
Inquilino
Mensi správní poplatek (vzhledem ke kratšími pronajmu)
Mostrar mais
27.04.2022•Praga
João C.
Inquilino
We’ve found out the perfect house for our stay in Flatio
Mostrar mais
24.02.2022•Vila Nova de Gaia
Jinok P.
Inquilino
Flatio are properties that are more affordable than airbnb and optimized service for long-term stays.
Mostrar mais
19.04.2022•Budapest
Iryna K.
Inquilino
Everything is very simple and straightforward. Thank you for your service
Mostrar mais
19.04.2022•Praga
Sarah M.
Inquilino
We don’t have to pay before
Mostrar mais
19.04.2022•Genève
Zoe B.
Senhorio
Less email notifications please
Mostrar mais
18.04.2022•Porto
Mig R.
Inquilino
In this case, it was automated and efficient.
Mostrar mais
18.04.2022•Calheta
Fernando T.
Inquilino
9
No further comments
Mostrar mais
14.04.2022•Funchal
Liudmyla L.
Inquilino
The service is super convenient. And support team us very helpful.
Mostrar mais
17.04.2022•Praga
Sufijen B.
Inquilino
The cleaning sms and emails before departure are very misleading!!
Mostrar mais
17.04.2022•Portimão
Zsuzsanna O.
Inquilino
find monthly accommodation easily
Mostrar mais
17.04.2022•Žrnovo
Jessica S.
Inquilino
easy to use
Mostrar mais
17.04.2022•Porto
Maria P.
Senhorio
The best of Flatio, that I'm constantly saying to whom ask me about the platforms I work with, is that we can message the future tenants and communicate with them. That is extremely important when you rent a room in a shared apartment, that you need to know if that person is a good fit to live with the other flatmates... the worse of Flatio is that 3 rejections rule, specially when I reject someone because he doesn't reply to my messages and I can clearly see in his profile he isn't looking for a bedroom but for an all apartment. The tenant can send several reservations to several landlords, without even bother to read the description and the house rules and never reply to the messages and who is penalised is the landlord. I think when the landlord sends a message to the tenant the 24 hours "countdown" should stop until they reply that message.
Mostrar mais
16.04.2022•Lisboa
Weiqin L.
Inquilino
good services
Mostrar mais
16.04.2022•Lisboa
Edward L.
Inquilino
Immediate replies
Mostrar mais
15.04.2022•Tavira
Ana Luiza D.
Inquilino
Possibility of services in the flat, furnished flat, fair contract, good options
Mostrar mais
15.04.2022•Brno
Junte-se à Flatio e aproveite suas viagens ao máximo!
O que você vai conseguir?
Desconto de €20 na sua primeira estadia
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Utilizamos cookies, incluindo cookies de terceiros, para operar este marketplace de estadias mensais. Para além dos cookies operacionais necessários para o funcionamento efectivo da Flatio, utilizamos também cookies preferenciais, analíticos e de marketing. Ao clicar em Cookies Personalizados, pode decidir sobre cada categoria ou recusar todos os cookies que não sejam os básicos. Além disso, pode ler mais informações detalhadas na página específica dedicada à privacidade dos nossos visitantes e clientes.
Bem-vindo à nossa lista de destinos onde temos alguns alojamentos fantásticos prontos para si.
Atenção senhorios(as): Tem a oportunidade de alugar em qualquer parte do mundo, independentemente do país! Não se preocupe se a sua cidade não for apresentada aqui - basta listar a sua propriedade e nós adicionaremos o seu destino à nossa listagem. Seja o primeiro a oferecer um lugar caloroso e acolhedor para ficar na sua cidade!