Este distintivo é atribuído a listagens onde o(s) inquilino(s) anterior(es) teve uma entrada e saída sem problemas, como evidenciado por um comentário positivo ou por nenhuma crítica da sua parte, indicando uma transferência sem problemas da unidade de arrendamento para o senhorio.
Verificado pela Flatio
O distintivo é atribuído a listagens onde um membro da equipa da Flatio esteve fisicamente presente, quer para tirar fotografias, criar uma visita virtual, ou permanecer na unidade de arrendamento por várias razões - sozinho ou com amigos e familiares.
StayProtection vs. Stay Benefits
StayProtection
StayProtection para Inquilinos(as) é uma cobertura Flatio que se aplica a si em todos os momentos. Foi concebida para o proteger a si, ao seu dinheiro e à sua paz de espírito. Inclui também uma Garantia de entrada exclusiva, assegurando que terá um lugar para ficar, mesmo que as coisas não corram como planeado.
+ Stay BenefitsStayProtection+ Stay Benefits
Stay Benefits é uma parte especial do pacote StayProtection que não vem com todas as propriedades Flatio. Inclui seguro de responsabilidade civil, serviços de assistente e apoio online 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todas as situações abrangidas por este pacote.
Pode obter mais informações sobre os nossos pacotes StayProtection e Stay Benefits e quando são aplicáveis nesta página.
Verificado por Inspetor Nómada
Este crachá é atribuído a propriedades que tenham sido inspecionadas por um Inspetor Nómada e verificadas como adequadas para trabalho remoto em termos de velocidade Wi-Fi, espaço de trabalho, localização, etc. Um Inspetor Nómada é um influenciador digital nómada que é membro do Clube de Inspetores Nómadas da Flatio.
Perfeito para profissionais
Um apartamento pessoalmente escolhido para atender os requisitos dos clientes empresariais
Principais plataformas concorrentes
Na nossa comparação, considerámos principalmente as plataformas que têm um foco semelhante ao da Flatio e que também são adequadas para estadias de médio ou longo prazo. Em particular, analisámos os dados da Booking.com, Spotahome, Homelike e Uniplaces.
I have not felt protected as a client in the situation experienced with this apartment, I had to move for more than justified reasons and yet none of the lost money has been returned to me.
Mostrar mais
08.04.2024•Valencia
Vratislav T.
Inquilino
slozity system a ptáte se na otazky ze soukromi na to nemate zadny zakonny narok
Mostrar mais
03.04.2024•Nosislav
Alexandre P.
Inquilino
no answer so far from the landlord. I am retrying to see if I get more chance.
I already booked my airplane tickets.
Mostrar mais
03.04.2024•Praga
Jakub L.
Inquilino
If we are paying for services of the flatio you should help to resolve problems with the landlord.
Mostrar mais
25.03.2024•Praga
Stephanie S.
Inquilino
many of the listings hosts do not respond to request, you would remove inactive hosts
Mostrar mais
01.03.2024•Porto
Lily S.
Inquilino
Allow a longer time to file a complaint and get my money back. It took me 2 days to discover all of the things wrong with the apartment that just made it impossible for me to live there. I tried contacting the landlord first to see if it would be resolved and by the time that I had given up on that, the window to file had closed.
There was an issue with the heat (I rented in January in Prague) where the radiator was full of air so 75% of the radiator would not get hot.
There was an issue with the running water for the toilet(it was not refilling and would only flush once an hour) and the landlord told me that it was "good enough" and it would take too long to get someone to fix it. You can look in my messages to see this. So I had to forfeit an entire month's rent because I was trying to resolve an issue with the owner first. I made the first few days of my move to Prague incredibly stressful. Please, if someone is reading this, can i have my money back?
Mostrar mais
27.02.2024•Praga
Brian T.
Inquilino
Communication was prompt and horrible
Mostrar mais
27.02.2024•Funchal
Martin S.
Inquilino
I would like to close a task once I do it and not getting an immediate confirmation unfortunately means I have to come back to this. Airbnb offers direct bookings, this should be shown in the overview of results...
Mostrar mais
14.01.2024•Las Palmas de Gran Canaria
Timothy H.
Inquilino
You should be ashamed.
Mostrar mais
08.02.2024•São Roque do Pico
Jon S.
Inquilino
Background check of landlords,
check for legality of the apartment prior to renting to paying customers.
Live up to some level of professional accountability when your paying customers have a bad and illegal experience with a landlord.
Hire an attorney in the countries you do business in, to ensure a proper (and legal) lease agreement.
Mostrar mais
06.02.2024•Lisboa
Mihalyne L.
Senhorio
Péncentrikus az oldal de a partnereinek az érdekeit mint jelen esetben a tulajdon érdekeit nem veszi figyelembe.A bérlő nem fizetett és kárt okozott.Az oldal szerint nem kérhetünk depositot.Biztosítási díjat számolnak fel.Most akkor tessék kártalanítani!!
Mostrar mais
03.02.2024•Budapest
Julie S.
Inquilino
I don't know anyone traveling.
Mostrar mais
30.01.2024•Calheta de Nesquim
Siret T.
Inquilino
problems with google login, problems with chrome on mac.
solution was make account with password
and use firefox on windows
Mostrar mais
10.01.2024•Sanlúcar de Barrameda
Ahmed A.
Inquilino
WORST SERVICE EVER!
Mostrar mais
03.01.2024•Lisboa
Luis F.
Senhorio
I won't work with you again, unless you allow a different model of lease agreement. The one Flatio forces upon landlords is complete nonsense.
Mostrar mais
12.01.2024•Lisboa
María L.
Senhorio
No se ha cumplido lo de la primera reserva gratis.
Mostrar mais
08.01.2024•Tafira Alta
Kevin S.
Inquilino
Page keeps refreshing instead of moving forward. Very annouing
Mostrar mais
14.11.2023•Lisboa
David R.
Senhorio
Nem jó a customer care ès telefonos elèrhetõsèg sincs
Nem vèdi meg a tulajdonost elèggè a nem jószàndekū berloktol
Mostrar mais
10.11.2023•Budapest
Bruno B.
Senhorio
Guest service fee needs to be known to the landlord. So that landlord can communicate to potential guests. Guest service fee of 15% is ridiculously too high. Also an option for landlord to pay all fees needs to be included.
Mostrar mais
05.11.2023•Split
Vikrant H.
Inquilino
VERY HIGH SERVICE FEE
Mostrar mais
15.10.2023•Lisboa
Андрей М.
Inquilino
Не брать комиссию
Mostrar mais
10.10.2023•Warsaw
Éva F.
Inquilino
Too complicated, should be more simple.
Mostrar mais
01.10.2023•Budapest
Christopher L.
Inquilino
Let me contact the host directly before asking to book.
Mostrar mais
11.09.2023•Praga
Mischa P.
Inquilino
Hovni
Mostrar mais
04.09.2023•Praga
Junte-se à Flatio e aproveite suas viagens ao máximo!
O que você vai conseguir?
Desconto de €20 na sua primeira estadia
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Utilizamos cookies, incluindo cookies de terceiros, para operar este marketplace de estadias mensais. Para além dos cookies operacionais necessários para o funcionamento efectivo da Flatio, utilizamos também cookies preferenciais, analíticos e de marketing. Ao clicar em Cookies Personalizados, pode decidir sobre cada categoria ou recusar todos os cookies que não sejam os básicos. Além disso, pode ler mais informações detalhadas na página específica dedicada à privacidade dos nossos visitantes e clientes.
Bem-vindo à nossa lista de destinos onde temos alguns alojamentos fantásticos prontos para si.
Atenção senhorios(as): Tem a oportunidade de alugar em qualquer parte do mundo, independentemente do país! Não se preocupe se a sua cidade não for apresentada aqui - basta listar a sua propriedade e nós adicionaremos o seu destino à nossa listagem. Seja o primeiro a oferecer um lugar caloroso e acolhedor para ficar na sua cidade!