Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Apartamento vista para mar, terraço e 2 piscinas

5 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
65 m2
WIFI
Mobilado
2 658  média 2 366 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Albufeira

Apartamento com vista para o mar, terraço para banhos de sol, 2 piscinas e campo de ténis, localizado no coração do resort preferido dos turistas na costa sul de Portugal - Albufeira. Está a poucos passos do centro histórico, praias e marina.

O apartamento faz parte do famoso complexo exclusivo da Encosta Da Orada e é ideal para jovens casais e famílias. Está próximo à Praia do Peneco, tornando-o um destino perfeito para férias de curta e longa duração em qualquer época do ano.

Este novo apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado é moderno e projetado em estilo minimalista para proporcionar uma atmosfera positiva e relaxante para cada hóspede. Com 65 m², é uma excelente opção para acomodar até 5 pessoas.

A configuração do apartamento inclui 1 quarto com cama full size, guarda-roupa e mesas de cabeceira; uma ampla sala de estar com 2 sofás-cama e Smart TV Panasonic LED de 52'' (com YouTube Premium, Netflix e 160 canais satélite gratuitos para os hóspedes); uma casa de banho com banheira de hidromassagem; uma cozinha totalmente equipada; e um terraço panorâmico ensolarado.

A sala, o quarto e a cozinha têm acesso ao terraço com vistas deslumbrantes sobre o Oceano Atlântico, equipado com 2 espreguiçadeiras, mesas de jantar e 4 cadeiras confortáveis.

O apartamento possui todas as comodidades necessárias para uma estadia confortável, incluindo eletrodomésticos essenciais na cozinha, como fogão, forno, micro-ondas, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, frigorífico (todos da marca Zanussi), chaleira, máquina de café (DeLonghi Magnifica), entre outros.

Além disso, o apartamento está equipado com 2 aparelhos de ar condicionado (Haier) que podem ser utilizados tanto para resfriamento quanto para aquecimento.

O que está disponível para os hóspedes:

- Os nossos apartamentos oferecem Internet de alta velocidade - até 500 Mb, WI-FI é gratuito para nossos hóspedes.
- Chá, café e temperos de cozinha estão disponíveis para nossos hóspedes usarem no apartamento.
- Fornecemos a cada hóspede roupa de cama e um conjunto de toalhas para uso no apartamento, na piscina e na praia.
- Chuveiros e banheiros estão disponíveis nas piscinas para os nossos hóspedes.
- Para criar silêncio total nos quartos, os hóspedes podem utilizar estores eléctricos; os controlos estão localizadas próximas às janelas em todos os quartos.
- Se viajar com bebés, o nosso apartamento dispõe de um berço e uma cadeira alta, ambos fornecidos gratuitamente aos nossos hóspedes. Por favor, avise-nos com antecedência.
- Para segurança dos hóspedes, o apartamento dispõe de cofre para documentos e valores.
- Oferecemos aos nossos hóspedes raquetes de tênis e um conjunto de bolas de tênis (também gratuitas), que os hóspedes poderão utilizar para jogar no campo de tênis.
- Os hóspedes do nosso apartamento têm acesso a piscinas para adultos (profundidade até 160 cm) e crianças (profundidade até 50 cm), das 08h00 às 22h00. As espreguiçadeiras e as toalhas de praia também são gratuitas para os nossos hóspedes.
- Campos de ténis, 2 piscinas e outras instalações recreativas estão disponíveis apenas para residentes e hóspedes dos apartamentos.


Estacionamento:
Está disponível estacionamento gratuito nas instalações do complexo, incluindo estacionamento subterrâneo.
O complexo de apartamentos é fechado e durante o período de maio a outubro o complexo é monitorado e vigiado.

Check-in:
Nossos hóspedes podem escolher de forma independente um check-in sem contato ou pessoalmente nos nossos apartamentos.
Receberá instruções de check-in 1 dia antes da chegada.

Saúde e segurança:
A nossa equipa está estritamente preocupada com a saúde e segurança de nossos hóspedes!
Utilizamos padrões profissionais de limpeza e higiene nos nossos apartamentos para nossos hóspedes.
Para sua própria segurança, os hóspedes podem utilizar máscaras e antissépticos, que estão disponíveis nos apartamentos.
Kit de primeiros socorros no apartamento está equipado com termômetro e todas as necessidades.

Oferecemos aos nossos hóspedes vários descontos:
Férias 4 dias: -4% (se alugar mais de 4 dias)
Férias 7 dias: -7% (se alugar mais de 7 dias)
Férias 14 dias: -14% (se alugar mais de 14 dias)
Férias 21 dias: -21% (se alugar mais de 21 dias)
Férias 28 dias: -28% (se alugar mais de 28 dias).
Basta escrever-nos as datas de reserva que lhe interessam e faremos a melhor oferta.

Localização:
O complexo Encosta Da Orada está situado num dos locais mais desejados de Albufeira. Vistas extraordinárias para o mar, jardins e belas paisagens serão um destaque da sua viagem.
O nosso apartamento fica a 10 minutos a pé da conhecida praia Praia do Peneco, centro histórico, restaurantes, cafés e supermercados.
A área é famosa pela sua grande variedade de restaurantes de marisco e mercados de peixe.
Para os amantes do turismo existe o Museu do Sagrado Albufeira, a Igreja de Santana e o Museu Municipal de Arqueologia.
Para quem prefere fazer compras, há uma rua comercial e o shopping acessíveis de carro (2,8 km).
Há muitas outras coisas para fazer para turistas ativos, como: Passeios de caiaque e SUP nas cavernas ficam a cerca de 4 quilômetros de distância; Pine Cliffs Golf Course e Dom Pedro Millennium Golf Course Vilamoura, considerados um dos melhores clubes de golfe de Portugal; e o Parque Aquático Zoomarine Algarve favorito das crianças, todos os três locais ficam a cerca de 15-20 minutos de carro.
Para quem prefere iate, vela, passeios de barco e assim por diante, há muitas oportunidades na área da Marina, a cerca de 2 km de distância.

Transportes:
Se precisar de transporte, pode escrever-nos com antecedência e os nossos parceiros dar-lhe-ão o melhor preço.
O Aeroporto de Faro situa-se a 40 km da nossa localização, o que não deverá demorar mais de 30 minutos de carro, dependendo do trânsito.
A paragem de autocarro mais próxima fica a 400 metros.
A forma mais fácil de se deslocar em Albufeira é caminhando ou alugando um carro.
Se quiser alugar um carro, podemos oferecer-lhe os nossos parceiros de aluguer de automóveis - eles podem encontrá-lo no aeroporto de Faro e fornecer-lhe as melhores opções.


Excursões e entretenimento:
Os nossos parceiros poderão organizar excursões para si ao melhor preço:
FollowMe - excursões para: Fátima, Lisboa, Sevilha, Gibraltar, Sagres/Lagos.
Alsafari Jeep Tours - excursões pelos arredores de Albufeira.
Algarve Seafaris - passeios de barco e catamarã, com diferentes programas (visita de grutas e golfinhos).
Passeio no mar + Churrasco na praia.
Parque Mini Golf (Albufeira) - parque familiar com bar e restaurante.
Ocean eye (Albufeira) - passeios de barco com fundo de vidro.
City Sightseeing (Albufeira) - Um autocarro descapotável que percorre a cidade de Albufeira.
Passeios a cavalo (Albufeira).

Regra de residência:
Por favor, evite fazer ruído entre as 22h00 e as 07h00, respeite a paz dos outros residentes.
Horário de funcionamento das piscinas das 08h00 às 22h00.
Não são permitidas festas, fumadores ou animais
Por favor, siga estas regras.
O horário de check-in é às 15h00 e o horário de check-out é até às 11h00.

Mostrar mais
Pacote de boas-vindas

Caro convidado,

Agradecemos que tenha visitado o nosso perfil e demonstrado interesse no Albufeira Ocean Apartment.
Queremos que saiba que estamos aqui para proporcionar-lhe um serviço personalizado e excepcional durante a sua estadia.
O nosso objetivo principal é superar as suas expectativas e garantir que a sua experiência no Albufeira Ocean Apartment seja inesquecível.
Entendemos que pode ser um desafio escolher o alojamento de férias perfeito para si, a sua família ou amigos, e queremos assegurar que todos fiquem satisfeitos.
Estamos disponíveis para fornecer todas as informações necessárias antes da sua chegada, permanecer acessíveis durante a sua estadia e ajudá-lo com qualquer questão mesmo após a sua partida.
Não hesite em contactar-nos por e-mail, telefone ou através do site se tiver alguma dúvida ou pedido relacionado com a sua estadia.
Estamos aqui para ajudar e responder a todas as suas perguntas com a maior simpatia.

Atenciosamente,

A Equipa do Albufeira Ocean Apartment

Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

426 Mbps

Carregar

449 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
20 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
2 366 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
120 dias
Disponível a partir de
18.05.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
11:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 12 horas atrás
Sobre o Senhorio
Albufeira Ocean Apartment ..
Na Flatio desde Fevereiro 2024
Dear guest !
Thank you for visiting my profile and your interest in Albufeira Ocean Apartment.
Together with my team, we strive to deliver a very personal and exceptional service to every single guest.
Our main goal is to go beyond your expectations and make sure that your stay at the Albufeira Ocean Apartment will be memorable.
We understand how challenging it might be for you to choose a perfect vacation rental for yourself, your family or friends so everyone is satisfied. That is why we provide you with all the necessary information before your arrival, are always reachable during your stay and able to assist you with any inquiries after your departure.
We will always be available to contact during your stay and after your departure!
Please, feel free to contact us with any inquiries or requests related to your stay at the site, by e-mail or by phone.
We will always be happy to answer all your questions.

Best regards,
The Albufeira Ocean Apartment Team
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Albufeira Ocean Apartment normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Estacionamento - reservado
1 minuto
Estacionamento - pago
1 minuto
Transportes públicos
3 minutos
Transportes públicos - Noite
3 minutos
Mercearia
3 minutos
Estação principal
10 minutos
Bar
3 minutos
Restaurante
3 minutos
Discoteca
15 minutos
CTT - Correios
15 minutos
Hospital
10 minutos
Serviços de emergência
3 minutos
Farmácia
10 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits Verificado por Inquilinos(as)
2. 11. - 1. 12. (30 dias)
78  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection
Nova listagem
10. 5. - 23. 5. (14 dias)
213  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva