Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

-Holidays2Mijas Costa Lubina del Sol Frontline bea

5 pessoas
2 Quartos
2 Casas de banho
111 m2
WIFI
Mobilado
média 1 200 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Our 5 guests apartment with seaview is located in Mijas Costa, Urbanización Lubina del Sol. Front beach, shared pool, terrace, parking and surrounded of beach restaurants, supermarket, fuel station, public transport and the very best thing: only few meters from the beach. Easy access from the highway, 36 km from Malagas airport, 2 km from Cabo Pino and its lovely port with bars and restaurants, 10km to the water park Aquamijas, 16km to Marbella and 90km to Gibraltar. Nice place to enjoy a relaxed holiday beside the sea.
Lubina del Sol offers 2 bedrooms, one with double bed and the other with 2 single bed. There is a sofa bed in the living room. It offers air condition in both bedrooms and there is also a fan. 2 bathrooms with shower and an equipped kitchen with wash machine, coffee machine, microwave, kettle etc. WiFi free of charge is also available. The TV is a Smart TV. The lovely terrace offers seaview and it is south west facing. The pool is open the whole year and you have sun loungers and parasols that you can use in the garden/pool area. The depth of the pool goes from 0m to 2,60m. From the outside common areas there is a direct access to the beach. The apartment offers a parking spot free of charge. Tennis court is also available, free of charge and you can use it whenever you want. In high season you might need to register your name and time at the gate when you want to use it.
Pets are accepted. € 30 per booking. Ask us about our nice Pet Kit. 1 pet per booking.Rules: Pets are not allowed to use beds, sofa, etc. Please don´t leave your pet alone in the holiday home and also try to avoid noice.

Note:
Baby cot has an extra cost of 5 € / day
Baby Kit (cot, bath + high chair) costs 10 € / day.
Please note that our check-in time is from 5 pm to 9 pm. If you wish to enter later than 21.00, you will have to pay a supplement of 30 euros from 9pm to 11pm and 50 euros from 11pm onwards.
You can leave your luggage in our office at Avda. Manuel Agustín Heredia nº 6 (Málaga) for Check-in is done in our office.Please do not forget to come earlier as all guests over 16 will have to sign the police register.
A refundable deposit of 150 euros will be required at your arrival (the payment has to be done with credit/debit card)
We are looking forward to meeting you!




COVID: Please take in mind that in these difficult times, check-in will be done at our office at Avda. Manuel Agustín Heredia n6, Malaga. Sorry for the inconvenience.

O nosso apartamento para 5 pessoas com vista para o mar está localizado em Mijas Costa, Urbanización Lubina del Sol. Frente à praia, piscina partilhada, terraço, estacionamento e rodeado de restaurantes de praia, supermercado, posto de combustível, transportes públicos e o melhor de tudo: a poucos metros da praia. Fácil acesso a partir da autoestrada, a 36 km do aeroporto de Malagas, a 2 km de Cabo Pino e do seu encantador porto com bares e restaurantes, a 10 km do parque aquático Aquamijas, a 16 km de Marbella e a 90 km de Gibraltar. Um sítio agradável para desfrutar de umas férias descontraídas junto ao mar.
A Lubina del Sol tem 2 quartos, um com cama de casal e o outro com 2 camas individuais. Há um sofá-cama na sala de estar. Dispõe de ar condicionado em ambos os quartos e há também uma ventoinha. 2 casas de banho com chuveiro e uma cozinha equipada com máquina de lavar roupa, máquina de café, micro-ondas, chaleira, etc. O acesso Wi-Fi gratuito também está disponível. A televisão é uma Smart TV. O terraço encantador oferece vista para o mar e está virado para sudoeste. A piscina está aberta durante todo o ano e tem espreguiçadeiras e guarda-sóis que podem ser utilizados na área do jardim/piscina. A profundidade da piscina vai de 0m a 2,60m. Das áreas comuns exteriores há um acesso direto à praia. O apartamento dispõe de um lugar de estacionamento gratuito. O campo de ténis também está disponível, gratuitamente, e pode ser utilizado sempre que quiser. Na época alta, poderá ser necessário registar o seu nome e horário no portão quando o quiser utilizar.
São aceites animais de estimação. 30 € por reserva. Pergunte-nos sobre o nosso simpático Kit Pet. 1 animal por reserva.Regras: Os animais de estimação não podem utilizar camas, sofá, etc. Por favor, não deixe o seu animal de estimação sozinho na casa de férias e tente também evitar o barulho.

Nota:
O berço tem um custo extra de 5 € / dia
O Kit bebé (berço, banheira + cadeira alta) tem um custo de 10 € / dia.
Por favor note que o nosso horário de check-in é das 17h às 21h. Se desejar entrar depois das 21h00, terá de pagar um suplemento de 30 euros das 21h00 às 23h00 e de 50 euros a partir das 23h00.
Pode deixar a sua bagagem no nosso escritório na Avda. Manuel Agustín Heredia nº 6 (Málaga) para fazer o check-in no nosso escritório. Não se esqueça de chegar mais cedo, pois todos os hóspedes com mais de 16 anos terão de assinar o registo da polícia.
À chegada, será exigido um depósito reembolsável de 150 euros (o pagamento tem de ser efectuado com cartão de crédito/débito)
Estamos ansiosos por o conhecer!




COVID: Por favor, tenha em conta que, nestes tempos difíceis, o check-in será efectuado no nosso escritório na Avda. Manuel Agustín Heredia n6, Málaga. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

36 Mbps

Carregar

45 Mbps

A velocidade de internet foi verificada independentemente por SPEEDTEST logoVeja os resultados

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
1 200 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
90 dias
Disponível a partir de
20.09.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 8 horas atrás
Sobre o Senhorio
Trinidad M. 3.8
Na Flatio desde Agosto 2022
Holiday2Malaga is a young family-run business which was established with the excitement and eagerness of making our city known. Our 10 years of experience in the tourism industry has enabled us to make a unique and exclusive selection of accommodation, which perfectly suits the needs and requirements of each visitor during their stay in Málaga.
Our main goal is to ensure that our accommodation fully meets all your expectations, that you are happy with our service and that from the moment you leave the apartment, you are counting the days to return. Additionally, we hope you recommend us to your friends and family.
For this reason, in order to guarantee that you are 100% satisfied, we are at your disposal before your arrival, during and after your stay. Please do not hesitate to put forward any request. We will take care of everything so that you only have to worry about enjoying yourself. We are sure that this is the way to succeed.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Trinidad normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - reservado
< 1 minuto
Bar
2 minutos
Restaurante
2 minutos
Farmácia
15 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva