Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

THE MEMORY

4 pessoas
2 Quartos
2 Casas de banho
60 m2
WIFI
Mobilado
407 
/ estadia
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Córdoba
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Nice apartment that is located very close to the southern end of the Roman Bridge that crosses the Guadalquivir River and where the Torre de la Calahorra de Córdoba rises, and at the north end of the port where the so-called ARCO DEL TRIUNFO rises and which you will access the Center Historic of the City and its Jewish Quarter.
In a pleasant 5 minute walk you will be enjoying the most important places in the City.
It is an ideal apartment for families with children or couples who want a space prepared and decorated with your comfort and convenience in mind.
The apartment is distributed all on the same floor, upon entering you will enjoy a large space where there is a large fully equipped kitchen, a dining area for 4 people and a space for comfort with a sofa, an armchair and a TV. From this open space you will access 2 rooms with a shower each. One of the rooms has a comfortable double bed and the other has 2 comfortable single beds.
If you travel by car, it is very easy to park. Next to the apartment there are two large areas where you can park your vehicle for free. Request location of the same and with pleasure we will send it to you.
If you arrive in the City by Train, do not hesitate to hire a Taxi, in a few minutes it will drop you off at the apartment for an interesting price.
Do not forget to ENJOY OUR CITY and if you need us to help you, do not hesitate to ask us for information. We will be delighted to help you.
You will find your apartment fully equipped (sheets, towels, kitchen utensils, TV, WiFi and hot-cold air conditioning.)Ideal for couples and families.
It is very well located to visit the main places of interest and leisure areas of Córdoba.
Rules and Conditions: - First of all, enjoy Córdoba a lot.- The arrival time can be from 16:00 (check before booking, possibility of arriving earlier) - The departure time must be before 11:00 maximum.- Arrival after 20:00. Payment in cash of € 20 upon delivery of keys. Arrivals later than 1:00 am are not accepted- Presentation of passports and / or National Identity Document through our application for the transmission of data to the National Police of Spain. Mandatory by law.- Responsible use of electrical energy.- Smoking is prohibited inside the apartment.- Do not leave the keys in the door lock from the inside. In the event that the keys are left in place and we cannot enter, the urgent locksmith service will be charged (€ 150).- Loss of the apartment keys. The amount of the copies of the same will be charged.- Lost objects. The company will not be responsible for objects left in the apartment that are not found by our cleaning staff. Check well before leaving the apartment.- Sending forgotten objects. In the event that we find a forgotten object in the apartment, we can send it to your home postage due, after payment of the service / delivery management of € 50.- Respect rest hours of the neighbors. From 2:00 p.m. to 5:00 p.m. and from 10:00 p.m. Do not cause noise nuisance.- Pets are not allowed.- Parties or events are not allowed.

Agradável apartamento situado muito perto do extremo sul da Ponte Romana que atravessa o rio Guadalquivir e onde se ergue a Torre de la Calahorra de Córdoba, e no extremo norte do porto onde se ergue o chamado ARCO DEL TRIUNFO e onde se acede ao Centro Histórico da Cidade e ao seu Bairro Judeu.
Numa agradável caminhada de 5 minutos estará a desfrutar dos lugares mais importantes da cidade.
É um apartamento ideal para famílias com crianças ou casais que queiram um espaço preparado e decorado a pensar no vosso conforto e comodidade.
O apartamento está distribuído todo no mesmo piso, ao entrar desfrutará de um amplo espaço onde se encontra uma grande cozinha totalmente equipada, uma zona de refeições para 4 pessoas e um espaço de conforto com um sofá, uma poltrona e uma televisão. A partir deste espaço aberto, acede-se a 2 quartos com um duche cada. Um dos quartos tem uma confortável cama de casal e o outro tem 2 confortáveis camas individuais.
Se viajar de carro, é muito fácil de estacionar. Ao lado do apartamento existem duas grandes áreas onde pode estacionar o seu veículo gratuitamente. Solicite a localização do mesmo e com todo o gosto enviar-lha-emos.
Se chegar à Cidade de Comboio, não hesite em contratar um Táxi, em poucos minutos deixá-lo-á no apartamento por um preço interessante.
Não se esqueçam de DESFRUTAR DA NOSSA CIDADE e se precisarem da nossa ajuda, não hesitem em pedir-nos informações. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
Encontrará o seu apartamento totalmente equipado (lençóis, toalhas, utensílios de cozinha, TV, WiFi e ar condicionado quente-frio.) Ideal para casais e famílias.
Está muito bem localizado para visitar os principais locais de interesse e áreas de lazer de Córdoba.
Regras e condições: - Antes de mais, desfrutar muito de Córdoba.- A hora de chegada pode ser a partir das 16:00 (verificar antes da reserva, possibilidade de chegar mais cedo).- A hora de partida deve ser antes das 11:00 no máximo.- Chegada depois das 20:00. Pagamento em dinheiro de 20 € aquando da entrega das chaves. Chegadas depois da 1:00 não são aceites- Apresentação de passaportes e / ou documento de identidade nacional através da nossa aplicação para a transmissão de dados para a Polícia Nacional de Espanha. Obrigatório por lei.- Uso responsável da energia eléctrica.- É proibido fumar no interior do apartamento.- Não deixar as chaves na fechadura da porta pelo interior. No caso de as chaves serem deixadas no local e não podermos entrar, será cobrado o serviço de serralharia urgente (150€).- Perda das chaves do apartamento. Será cobrado o valor das cópias das mesmas.- Objectos perdidos. A empresa não será responsável por objectos deixados no apartamento que não sejam encontrados pelo nosso pessoal de limpeza. Verificar bem antes de deixar o apartamento.- Envio de objectos esquecidos. No caso de encontrarmos um objecto esquecido no apartamento, podemos enviá-lo para a sua casa com portes devidos, após o pagamento do serviço / gestão de entrega de € 50.- Respeitar as horas de descanso dos vizinhos. Das 14:00 às 17:00 e a partir das 22:00. Não causar incómodo sonoro.- Não são permitidos animais de estimação.- Não são permitidas festas ou eventos.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
20 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
20 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Renda por estadia
407 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
61 
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
30.10.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
ANTONIO S.
Na Flatio desde Setembro 2022
Trataremos en todo momento de que se sienta como en su casa y que disponga de lo necesario para su confort. Estaremos disponible para ayudarle en todo lo que necesites.
Saludos y Bienvenido a nuestro Hogar.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

ANTONIO normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Transportes públicos
1 minuto
Mercearia
5 minutos
Estação principal
20 minutos
Restaurante
1 minuto
Hospital
15 minutos
Serviços de emergência
15 minutos
Farmácia
2 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
30. 10. - 3. 11. (5 dias)
102  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
30. 10. - 3. 11. (5 dias)
95  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva