Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Farol

8 pessoas
3 Quartos
2 Casas de banho
150 m2
WIFI
Mobilado
média 4 066 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Cascais

Apartamento com 3 quartos e 2 banheiros, acomoda 8 hóspedes. Terraço, aquecimento, garagem, Wi-Fi e Tv satélite. Prédio com elevador. Localizado na Guia a 20 minutos a pé do centro de Cascais
O apartamento está localizado num 1º piso, num prédio moderno e com elevador, em bairro agradável e tranquilo, com espaços verdes.
Ao entrar no apartamento encontra um largo hall de entrada que divide a zona social da área privada dos quartos.

Na área social, reside a ampla sala de estar com zona de refeições. A sala tem mesa e cadeiras para 6 pessoas e uma confortável zona de lazer com vários sofás e puffs, entre eles um sofá-cama que acomoda 2 pessoas com todo o conforto, Tv Lcd com canais internacionais e lareira. A sala tem uma varanda muito agradável com zona de refeições exteriores. Existe internet Wi-Fi em toda a casa.
A cozinha, moderna, está totalmente equipada com todos os equipamentos e utensílios que necessita para criar as suas refeições caseiras. A cozinha tem uma pequena marquise, ideal para zona de lavandaria.
Na zona privada existem três quartos.
Um dos quartos tem casa de banho privada e cama de casal, e dispõe de uma zona de lazer numa varanda fechada. A casa de banho tem chuveiro. Secador de cabelo, toalhas, sabonete líquido, gel de banho e champô estão disponíveis.
Os outros dois quartos são duplos e têm, cada um deles, duas camas individuais. Ambos estes quartos partilham uma zona comum de marquise com zona de lazer e jogos de brincar para os mais novos. Junto a estes dois quartos existe uma casa de banho com cabine de duche. Todos os quartos dispõem de roupeiros e aquecimento.
Embora seja fácil e gratuito estacionar neste bairro, o apartamento inclui lugar de estacionamento em garagem no prédio.
O conforto e originalidade deste apartamento irão certamente proporcionar-lhe uma estadia cheia de boas memórias e desejos de regressar.

Regras da casa:
Fumar, apenas permitido nas áreas exteriores.
O apartamento não está preparado para pessoas com mobilidade reduzida.
Animais de estimação poderão ser permitidos após consulta e uma caução extra pode ser requisitada.
Não é permitido barulho no apartamento após as 22h00.
Perder Chaves tem um custo de 100€;
Fechadura encravada / etc. que precise de técnico - Cliente paga intervenção do técnico
Esquecer chaves dentro do apart. que implique nova deslocação do welcomer - 25€

Concierge: Temos serviços personalizados de concierge com custos adicionais - que incluem serviços variados desde marcação de actividades lúdicas ou desportivas, marcação de restaurantes ou serviços de catering, babysitting, motoristas, visitas guiadas, entre muitos outros.

Serviços incluídos

- Roupa de cama: Mudança a cada 7 dias

- Desinfecção certificada:
Preço: Incluído na reserva

- Toalhas: Mudança a cada 7 dias

Serviços opcionais

- Equipamento de bebé:
Preço: EUR 5.00 por dia.
Unidades disponíveis: 2.

- Transporte de e para aeroporto 4 pessoas:
Preço: EUR 55.00 por reserva.

- Limpeza adicional durante a estadia:
Preço: EUR 30.00 por reserva.

- Transporte de e para aeroporto 6 pessoas:
Preço: EUR 70.00 por reserva.

- Animal de estimação:
Preço: Incluído na reserva.

- Check-in das 20:00 às 24:00:
Preço: EUR 30.00 por reserva.

- Check-in das 24:00 às 06:00:
Preço: EUR 50.00 por reserva.

- Check-out tardio após as 11:00 se possível:
Preço: EUR 30.00 por reserva.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 3
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
4 066 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
27.04.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 3 dias atrás
Sobre o Senhorio
Welkhome A.
Na Flatio desde Novembro 2023
Herói da vizinhança
A Welkhome real estate agency é uma marca de uma empresa portuguesa que nasceu em 2012, especificamente focada na procura de soluções de venda e de arrendamento, com serviços associados e complementares.
Sedeada em Cascais, e com propriedades nos concelhos de Lisboa, Cascais e Sintra, pretende servir os seus clientes nacionais e internacionais com grande profissionalismo, confiança e segurança. Todas as nossas propriedades estão devidamente certificadas e dispõem de todo o conforto e as comodidades necessárias para garantir uma excelente estadia. Do staff de escritório, das equipas de limpeza e de lavandaria, ao staff de manutenção e ao grupo de anfitriões, temos uma equipa dedicada e disponível para ajudar.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Welkhome normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva