Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Bem-vindo a Arroios: Apartamento T2

2 pessoas
2 Quartos
1 Casa de banho
105 m2
WIFI
Mobilado
3 930  média 2 830 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Lisboa

Bem-vindo ao nosso fantástico apartamento no encantador bairro de Arroios! Se está á procura de uma estadia de média duração, de 1 a 11 meses, este é o apartamento perfeito para si. O Nosso apartamento foi totalmente renovado e oferece uma série de comodidades que irão tornar a sua estadia conosco confortável e memorável.
Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma varanda deslumbrante que mais parece um terraço interior. É o espaço perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre e relaxar com os amigos. Imagine-se a tomar o pequeno-almoço ou desfrutando de um jantar tranquilo à noite. É um refúgio de tranquilidade no coração da cidade.
O apartamento foi especialmente projetado para preencher as necessidades de trabalhadores remotos e nômades digitais. Com dois quartos bem decorados, encontrará um quarto com uma confortável cama de casal para um descanso revigorante. O segundo quarto possui uma cama individual, que pode ser facilmente transformada em um escritório espaçoso e inspirador. Trabalhe em um ambiente tranquilo e produtivo, com tudo o que precisa ao seu alcance incluindo um serviço de internet rápido que não poderia faltar, tal como aquecimento central em toda a casa para desfrutar da casa no inverno.
A cozinha é um sonho para os entusiastas da culinária. Terá todas as ferramentas necessárias para preparar suas refeições favoritas. Totalmente equipada com um fogão, forno, frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, máquina de café, chaleira elétrica e torradeira, Os utensílios de cozinha estão disponíveis para uso, permitindo que se sinta em casa enquanto desfruta da sua estadia.
Para tornar sua estadia ainda mais conveniente, oferecemos um aplicativo exclusivo que permite contratar serviços adicionais. Além disso, estaremos disponíveis durante toda a sua estadia para garantir que tenha uma experiência tranquila e agradável. A Nossa equipe de concierge está pronta para fornecer todo o apoio necessário, desde recomendações locais até assistência com qualquer problema que possa surgir.Queremos que se sinta em casa e seja tratado como um amigo.


Não perca a oportunidade de aproveitar o melhor que o bairro de Arroios tem para oferecer. Com a sua localização privilegiada, estará cercado por uma atmosfera vibrante e culturalmente rica. Explore as lojas encantadoras, experimente restaurantes locais autênticos e mergulhe na energia deste bairro único.
Reserve agora mesmo o nosso apartamento fantástico para estadias entre 1 a 11 meses e desfrute de uma experiência única. Estamos ansiosos para recebê-lo e tornar sua estadia inesquecível.

Regras da Casa:
-Um passaporte ou e um endereço têm de ser fornecidos aquando da confirmação da reserva. Caso o hóspede não forneça os dados acima referidos, o check-in será cancelado.
-Terá de assinar um contrato de arrendamento que será enviado após a realização da reserva. É obrigatório assinar o contrato para poder efectuar a reserva. A não assinatura e envio do contrato implica o cancelamento da reserva.
-Em caso de perda ou dano das chaves e dos comandos do parque de estacionamento, serão cobradas taxas.
- A Gonzalo's Guest tem o direito de entrar e inspeccionar o apartamento ou de mostrar o apartamento a um potencial inquilino em qualquer dia da semana entre as 9h e as 18h, desde que o inquilino tenha sido informado por e-mail com pelo menos um dia de antecedência.
- A política de não fumadores aplica-se às áreas interiores e exteriores desta unidade e do edifício. Os hóspedes podem ser responsabilizados por violações, que podem resultar em custos de limpeza, e devem informar-nos de quaisquer danos causados pelo fumo dos vizinhos.
-Os hóspedes assumem total responsabilidade por acidentes, ferimentos e doenças que ocorram nas instalações e podem optar por fazer um seguro de responsabilidade pessoal para cobrir esses casos.
-No momento do check-out, o hóspede deve desocupar a unidade, deixando as chaves e o mobiliário no mesmo estado em que se encontravam no momento do check-in, com excepção do desgaste razoável.
-O hóspede da Gonzalo's Guest pode entrar na casa após o check-out para remover todos os pertences pessoais restantes, sendo o hóspede responsável por pagar à Gonzalo's Guest (i) duas vezes o arrendamento mensal, (ii) os danos sofridos pela Gonzalo's Guest, e (iii) os custos de recuperação da Gonzalo's Guest e honorários de advogados.
- No caso de barulho na rua ou nas proximidades do apartamento, a Gonzalo's Guest não pode controlar nem assumir a responsabilidade por tais casos. No caso de um hóspede desejar ser transferido para outro apartamento por estas ou outras razões, será aplicada uma taxa de transferência equivalente a meio mês de arrendamento.
-As prorrogações na mesma unidade são baseadas no preço e na disponibilidade da unidade no momento do pedido de prorrogação. Todas as prorrogações devem ser finalizadas 24 horas antes da data original de saída.
-Reservas confirmadas para mudanças de última hora: Teremos de receber todos os contactos dos hóspedes, cópias de documentos de identificação e verificações de antecedentes antes das 10h30, hora local, para podermos processar as mudanças no próprio dia, às 16 horas. Se forem recebidos após esta hora, a mudança poderá ser adiada para o dia seguinte para um check-in às 16:00 horas devido a conflitos de agenda com o nosso pessoal.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

100 Mbps

Carregar

79 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
20 m2
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
15 m2
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
2 830 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
11.07.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 9 dias atrás
Sobre o Senhorio
Gonzalo&#039;s G.
Na Flatio desde Maio 2020
Am I an Artist? Yes!
My art is the art of welcoming.
My guests are my friends and my house is their/your home!
There was a great person who said: “who gives love, receives love.”
I say: “who loves to travel, loves to receive travelers as friends"
Just come, just do it.

Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Gonzalo's normalmente responde a mensagens dentro de 12 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Metro
2 minutos
Transportes públicos
2 minutos
Transportes públicos - Noite
2 minutos
Mercearia
2 minutos
Estação principal
2 minutos
Hospital
2 minutos
Serviços de emergência
2 minutos
Farmácia
2 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
Escolha preferida
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
29. 4. - 28. 5. (30 dias)
90  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection + Stay Benefits Verificado por Inquilinos(as)
Nova listagem
30. 4. - 29. 5. (30 dias)
80  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva