A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
As estadias apartir de 10 dias incluem uma muda de roupa: lençois, toalhas, toalha de mesa, pano de cozinha e de mãos.
O apartamento possui um código numérico e uma aplicação que abre a porta do edificio.
Regras da casa:
- Não são permitidos animais de estimação;
- Não são permitidas festas;
- Não é permitido fumar (apenas no jardim apanhando as beatas);
- Horário de silêncio é entre as 22h e as 9h da manhã;
- O check-in às 18h00. Não faço o check-in fora deste horário (Poderá perguntar se é possível ultrapassar este horário. No caso de ser possível será aplicada uma taxa de 20€ e de 40€ das 22h às 24h)
- O checkout deve ser efectuado antes 10:00 Não faço o check-in fora deste horário (Poderá perguntar se é possível ultrapassar este horário. No caso de ser possível será aplicada uma taxa de 20€ e de 40€ das 22h às 24h)
- O apartamento tem um jardim privado onde os fumadores podem fumar;
- O apartamento tem uma cama de casal e um sofá cama de casal, ao reservar para duas pessoas ficará apenas uma cama preparada, caso pretenda duas camas e sejam duas pessoas, deverá avisar com antecedência. Se acabou de fazer o check-in e deseja lençóis extras, terá que pagar 30€ a mais;
- O apartamento tem aquecimento central, não deve em caso algum tocar na caldeira ou alterar os programas já definidos no telecomando. Em caso de problema, deve entrar em contato com a proprietária para o ajudar a resolver os problemas via whatapp;
- Não recebo crianças com menos de 4 anos (regra da co-propriedade).
Descarregar
100 Mbps
Carregar
100 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Isabel normalmente responde a mensagens dentro de 4 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).