Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Stylish 1BD Flat near the centre of Plovdiv

2 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
55 m2
WIFI
Mobilado
média 893 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Plovdiv
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Stylish and modern flat near the centre of Plovdiv suitable for 3 people. It's located in walking distance to every place worth visiting - Kapana District with all it's nice restaurants and bars, The National history museum of Plovdiv, Nebet hill and many others. The apartment is fully equipped and suitable even for longer stays.

Strong Wi-Fi connection is covering the entire property.
The space is disinfected according to the Flat Manager Sanitary Standards.

This lovely apartment is ideal for a group of friends or a couple who doesn't seek just a place to sleep but want to enjoy their stay in a nicely designed and decorated space. It consists of a spacious living room with an open-plan kitchen, a bedroom, and a bathroom. Not to forget the chill balcony where you can have your morning coffee or a nice meal.

The living room features:
• sofa bed which can sleep 1 adult or 2 small children;
• TV with cable channels;
• air conditioner;
• access to the balcony.

The kitchen is part of the living room and is fully equipped. It provides:
• oven and stoves;
• coffee machine and kettle;
• dishwasher;
• washing machine;
• fridge;
• cutlery;
• dining counter and chairs for 3.

The bedroom boasts a:
• super comfortable queen-size bed;
• wardrobe;
• TV with cable;
• air conditioner.

There is a nice balcony with:
• 2 chairs;
• coffee table;
• TV with cable channels;
• cabinet.

The stylish bathroom features a shower, bathroom cabinet with a sink and a toilet.

You will have access to the entire apartment.

Flat Manager's team is at your disposal during your whole stay. For any questions, feel free to message or contact us on our 24/7 emergency line.

• Quiet area near the centre of Plovdiv.
• In 5 mins walking distance to Kapana district and other sightseeing places.
• Close to bars, restaurants and shops.

• The parking on the street is paid - blue zone.
• Bus stop in 3 mins.

• Parking on the streets in the area is paid.
• The apartment is supplied with bed linens, towels and hotel cosmetics.
• Baby crib is available upon request - 20EUR/stay.

Apartamento elegante e moderno perto do centro de Plovdiv adequado para 3 pessoas. Está localizado a uma curta distância de todos os lugares que vale a pena visitar - Kapana District com todos os seus bons restaurantes e bares, o Museu Nacional de História de Plovdiv, Nebet hill e muitos outros. O apartamento está totalmente equipado e é adequado mesmo para estadias mais longas.

A forte ligação Wi-Fi está a cobrir toda a propriedade.
O espaço é desinfectado de acordo com as normas sanitárias do Flat Manager.

Este lindo apartamento é ideal para um grupo de amigos ou um casal que não procura apenas um lugar para dormir, mas quer desfrutar da sua estadia num espaço bem concebido e decorado. É composto por uma espaçosa sala de estar com cozinha em plano aberto, um quarto e uma casa de banho. Para não esquecer a varanda fresca onde pode tomar o seu café da manhã ou uma refeição agradável.

A sala de estar dispõe de:
- sofá-cama que pode acomodar 1 adulto ou 2 crianças pequenas;
- TV com canais por cabo;
- ar condicionado;
- acesso à varanda.

A cozinha faz parte da sala de estar e está totalmente equipada. Dispõe de:
- forno e fogão;
- máquina de café e chaleira;
- máquina de lavar louça;
- máquina de lavar roupa;
- frigorífico;
- talheres;
- balcão de jantar e cadeiras para 3 pessoas.

O quarto tem uma:
- cama queen-size super confortável;
- roupeiro;
- televisão por cabo;
- ar condicionado.

Existe uma agradável varanda com:
- 2 cadeiras;
- mesa de café;
- TV com canais por cabo;
- armário.

A elegante casa de banho inclui um chuveiro, um armário de casa de banho com um lavatório e um WC.

Terá acesso a todo o apartamento.

A equipa do Flat Manager está à sua disposição durante toda a sua estadia. Para qualquer dúvida, não hesite em enviar uma mensagem ou contactar-nos através da nossa linha de emergência 24/7.

- Zona calma perto do centro de Plovdiv.
- A 5 minutos a pé do bairro de Kapana e de outros locais de interesse turístico.
- Perto de bares, restaurantes e lojas.

- O estacionamento na rua é pago - zona azul.
- Paragem de autocarro a 3 minutos.

- O estacionamento nas ruas da zona é pago.
- O apartamento é fornecido com roupa de cama, toalhas e cosméticos de hotel.
- O berço está disponível mediante pedido - 20EUR/estadia.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

100 Mbps

Carregar

100 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
10 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
893 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
30 dias
Duração máxima do arrendamento
ilimitado
Disponível a partir de
09.06.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
12:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 9 horas atrás
Sobre o Senhorio
Flat Manager B.
Na Flatio desde Fevereiro 2024
Hello! We are Flat Manager - the largest Bulgarian short-term rental management agency, operating 500+ properties across the country! We've been in business since 2017 and we've hosted over 150,000 happy guests!

You can expect a professional service with quick replies to all messages, a 24/7 emergency hotline and plenty of recommendations!

We look forward to hosting you!
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Flat Manager normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - pago
2 minutos
Transportes públicos
2 minutos
Mercearia
4 minutos
Restaurante
5 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
28. 7. - 26. 8. (30 dias)
33  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
28. 7. - 26. 8. (30 dias)
33  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva