A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
- Smart TV
- High Speed Wi-Fi
- Fully equipped kitchen includes: induction cooktop, fridge, electric kettle, microwave, toaster, french press, pots and pans, kitchenware and utensils
- High ceiling
- Iron
- Hair dryer
- Fresh towels, bed sheets, pillows, duvets
- Washing machine
- Several types of tea and coffee
- Sugar, salt & pepper, oil
- Shampoo and shower gel
- Toilet paper
- Professional cleaning service before your arrival and after your departure is included.
- Televisão inteligente
- Wi-Fi de alta velocidade
- A cozinha totalmente equipada inclui: placa de indução, frigorífico, chaleira eléctrica, micro-ondas, torradeira, prensa francesa, panelas e frigideiras, utensílios de cozinha e utensílios
- Teto alto
- Ferro de engomar
- Secador de cabelo
- Toalhas lavadas, lençóis, almofadas, edredões
- Máquina de lavar roupa
- Vários tipos de chá e café
- Açúcar, sal e pimenta, óleo
- Champô e gel de banho
- Papel higiénico
- O serviço de limpeza profissional antes da sua chegada e depois da sua partida está incluído.
Descarregar
500 Mbps
Carregar
500 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
*Por favor, note que estes Stay Benefits extraordinários não se estendem a reservas superiores a 180 dias. Para estas estadias de longa duração, este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.
Olex a Jan normalmente responde a mensagens dentro de 11 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).