Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Fantástico apartamento al lado de la playa

4 pessoas
2 Quartos
1 Casa de banho
67 m2
WIFI
Mobilado
1 090  média 981 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Múrcia
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Ven a trabajar o a pasar las épocas más duras del otoño e invierno en el lugar con más horas de sol al año: Puerto de Mazarrón, en Murcia (España).

Las puestas de sol desde la Azohía y otros lugares tienen poco que envidiar a las de Oia en Santorini.

Apartamento de 67 metros con 2 dormitorios y 3 camas, una doble (180x200) y 2 individuales, salón-cocina, 1 baño completo con bañera y un pequeño pero coqueto balcón con vistas al mar, la playa y el paseo que están al otro lado de la calle.

Todo a un paso en este alojamiento situado en pleno centro con la playa sólo al cruzar la calle y en un círculo de 50 metros alrededor, tiendas, bares, churrerías (Típico desayuno español), panaderías, supermercados o el mercado tradicional por lo que no necesitas un coche para nada, excepto para hacer excursiones por las poblaciones y parajes cercanos, llenos de historia, naturaleza y una rica gastronomía mediterránea.

Totalmente exterior y, por tanto, soleado, luminoso y ventilado.
Aparcamiento cerrado y cubierto.
Ascensor
Aire acondicionado inverter, y ventiladores de techo de última generación en todas las dependencias.
Lugar de trabajo en salón, junto al balcón con mesa escritorio, silla de oficina/despacho, Lampara flexo y Wifi (Internet de alta velocidad)
Televisión de 55" con las principales plataformas.
Cama de 180x200 con colchones nuevos de alta calidad
Ropa de cama y toallas incluidas de algodón.
Vajilla, menaje de cocina y cubertería completa.
Placa de cocina con fuegos de inducción, horno, microondas, cafeteras italiana y de capsulas, tostadora, secador de pelo, ...
Extintor, detectores de humos y botiquín.
Incluye todos los suministros, parking gratuito y una limpieza total a la semana.

Venha trabalhar ou passar as estações mais duras do outono e do inverno no local com mais horas de sol por ano: Puerto de Mazarrón, em Múrcia (Espanha).

Os pores-do-sol de La Azohía e de outros lugares não têm nada a invejar aos de Oia, em Santorini.

Apartamento de 67 metros com 2 quartos e 3 camas, uma de casal (180x200) e 2 individuais, sala-cozinha, 1 casa de banho completa com banheira e uma pequena mas acolhedora varanda com vista para o mar, a praia e o passeio marítimo que se encontram do outro lado da rua.

Tudo está a uma curta distância a pé neste alojamento centralmente localizado, com a praia do outro lado da rua e num círculo de 50 metros à volta, lojas, bares, churrerías (pequeno-almoço típico espanhol), padarias, supermercados ou o mercado tradicional, pelo que não precisa de carro para nada, exceto para excursões às cidades e locais próximos, cheios de história, natureza e uma rica gastronomia mediterrânica.

Totalmente exterior e, portanto, soalheiro, luminoso e ventilado.
Estacionamento fechado e coberto.
Elevador
Ar condicionado inverter e ventoinhas de teto de última geração em todas as divisões.
Local de trabalho na sala, junto à varanda com secretária, cadeira de escritório/office, candeeiro flexo e Wifi (Internet de alta velocidade)
Televisão de 55" com as principais plataformas.
Cama 180x200 com colchões novos de alta qualidade
Roupa de cama e toalhas de algodão incluídas.
Louça completa, utensílios de cozinha e talheres.
Fogão com placa de indução, forno, micro-ondas, máquinas de café italianas e de cápsulas, torradeira, secador de cabelo, ...
Extintor de incêndio, detetor de fumo e kit de primeiros socorros.
Inclui todos os serviços públicos, estacionamento gratuito e uma limpeza completa por semana.

Mostrar mais
Pacote de boas-vindas

El inquilino será recibido por el anfitrión/propietario normalmente y cuando no sea posible por la persona encargada del mantenimiento entre las 16 y las 20 horas.
Normalmente el inquilino encontrará agua en la nevera junto a algunos refrescos y/o cerveza, mantequilla y mermelada para poder hacer un desayuno ligero los primeros días de la estancia hasta la adaptación al lugar del inquilino, capsulas de café, azúcar, galletas o similar y pan, y cuando sea posible, algo de fruta.

O inquilino será recebido pelo anfitrião/proprietário normalmente e, quando não for possível, pela pessoa responsável pela manutenção entre as 16:00 e as 20:00.
Normalmente, o inquilino encontrará água no frigorífico juntamente com alguns refrigerantes e/ou cerveja, manteiga e compota para fazer um pequeno-almoço ligeiro nos primeiros dias da estadia até à adaptação do inquilino ao local, cápsulas de café, açúcar, bolachas ou similares e pão e, quando possível, alguma fruta.

Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

600 Mbps

Carregar

600 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
11 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
11 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Kitchennette
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
981 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
10.05.2024
Regras
Proibido fumar
Animais permitidos apenas com acordo prévio
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 2 horas atrás
Sobre o Senhorio
José J. P.
Na Flatio desde Agosto 2023
Hola, comencé a alquilar corta (vacacional) y media duración recientemente, a principios de julio de 2023.
Soy un profesor de segundaria de educación Física jubilado enamorado de los viajes, del Atlético de Madrid y de sus cuatro preciosos nietos y al que le encanta el ejercicio físico, escuchar música y cocinar.

Hello, I am a retired secondary PE teacher, and I have been renting my apartment for a short time, I started with it in early july, to now.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

José J. normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Estacionamento - reservado
2 minutos
Estacionamento - pago
1 minuto
Transportes públicos
7 minutos
Transportes públicos - Noite
1 minuto
Mercearia
5 minutos
Estação principal
60 minutos
Bar
1 minuto
Restaurante
1 minuto
Discoteca
5 minutos
CTT - Correios
5 minutos
Hospital
35 minutos
Serviços de emergência
10 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
1. 7. - 30. 7. (30 dias)
40  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva