Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Holiday House Damir - Apartment 2 - Happy.Rentals

3 pessoas
2 Quartos
1 Casa de banho
50 m2
WIFI
Mobilado
média 3 271 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Pula
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Unwind and reset with lazy beach days and cultural excursions, this well-equipped apartment is perfectly placed to enjoy it all.

Peacefully situated a 20-minute walk from Pula’s historic old town centre and a 10-minute drive from the beach this practical ground-floor apartment is the perfect base to explore the Istrian peninsula and comfortably sleeps three guests.

Ideally set up for outside living, the property enjoys a large swimming pool with a spacious sun terrace and a sunny garden that is shared with one other apartment. Guests can enjoy alfresco dining on the terrace complete with a stone barbeque, there is also an outdoor shower and a trampoline for the children.
Inside, the property enjoys a small eat-in kitchen fitted with; a dining table, a flat-screen satellite TV, a cooker hob, an oven, a coffee machine, a microwave and a fridge freezer

Sleeping

Bedroom 1: The first bedroom is furnished with a double bed and a wardrobe

Bedroom 2: The second bedroom is furnished with a single sofa bed and a wardrobe

Bathrooms

Bathroom: The bathroom is fitted with a shower, a washbasin and a WC

Additional

• Shared Pool (15th May - 15th Oct) • Shared Garden • Terrace • Outside dining • Outside table & chairs • BBQ • Free Wi-Fi • Airconditioning • Washing Machine • Car Recommended • Private parking • Public parking • Child friendly • Pets possible • Smoking is prohibited • Wheelchair access

For larger groups, this property can be booked with ID 7607

Extra

Airport transfer

Location

The property is located on the southern tip of the Istrian Peninsula in Croatia, in the district of Kaštanjer. Visitors can walk to Pula’s Roman Amphitheater in 20 minutes which sits just outside the city’s old town and is one of the largest surviving Roman arenas in the world

In Pula's old town visitors will discover many boutiques, bars, eateries and historical sites, including; the Arch of the Sergii, Pula Cathedral and the Temple of Augustus. Those in search of a sunny beach day are spoilt for choice with numerous coves and beaches dotted along the coast, each with its own unique character and many within a 10-minute drive from the accommodation.

There are also many sports facilities in the vicinity including tennis, beach volleyball, hiking trails, climbing and bicycle paths with bicycles for hire. Additionally, the sports harbour provides opportunities for; diving, sailing, surfing, water skiing, canoeing and rowing. From the ferry port in Fazana (a 20-minute drive) visitors can reach the Brijuni Islands, a national park with beautiful natural landscapes featuring a golf course, archaeological sites, beaches and a safari park.

The accommodation is conveniently located just a few minutes walk from the local supermarket, a restaurant, a bus stop and children's playground.

The closest international airport is Pula Airport (PUY), a 15-minute drive from the accommodation. A damage deposit of 300EUR has to be paid locally for groups under 21.

Este apartamento bem equipado está perfeitamente localizado para desfrutar de tudo isto.

Tranquilamente situado a 20 minutos a pé do centro histórico da cidade velha de Pula e a 10 minutos de carro da praia, este prático apartamento no rés do chão é a base perfeita para explorar a península da Ístria e acomoda confortavelmente três hóspedes.

Idealmente preparada para viver ao ar livre, a propriedade desfruta de uma grande piscina com um espaçoso terraço para banhos de sol e um jardim ensolarado que é partilhado com outro apartamento. Os hóspedes podem desfrutar de refeições ao ar livre no terraço completo com um churrasco de pedra, há também um chuveiro ao ar livre e um trampolim para as crianças.
No interior, a propriedade tem uma pequena cozinha equipada com uma mesa de jantar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma placa de fogão, um forno, uma máquina de café, um micro-ondas e um frigorífico com congelador

Dormir

Quarto 1: O primeiro quarto está mobilado com uma cama de casal e um roupeiro

Quarto 2: O segundo quarto está mobilado com um sofá-cama individual e um roupeiro

Casa de banho

Casa de banho: A casa de banho está equipada com um chuveiro, um lavatório e um WC

Acessórios

- Piscina partilhada (15 de maio a 15 de outubro) - Jardim partilhado - Terraço - Refeições no exterior - Mesa e cadeiras exteriores - Churrasco - Wi-Fi grátis - Ar condicionado - Máquina de lavar roupa - Carro recomendado - Estacionamento privado - Estacionamento público - Crianças bem-vindas - Animais de estimação possíveis - É proibido fumar - Acesso a cadeiras de rodas

Para grupos maiores, esta propriedade pode ser reservada com ID 7607

Extra

Transfer do aeroporto

Localizaçao

O hotel situa-se no extremo sul da Península de Ístria, na Croácia, no distrito de Kaštanjer. Os visitantes podem caminhar até ao Anfiteatro Romano de Pula em 20 minutos, que fica mesmo à saída da cidade velha da cidade e é uma das maiores arenas romanas sobreviventes do mundo

Na cidade velha de Pula, os visitantes descobrirão muitas boutiques, bares, restaurantes e locais históricos, incluindo o Arco de Sergii, a Catedral de Pula e o Templo de Augusto. Aqueles que procuram um dia de praia ensolarado são mimados pela escolha com inúmeras enseadas e praias espalhadas ao longo da costa, cada uma com o seu próprio carácter único e muitas a 10 minutos de carro do alojamento.

Existem também muitas instalações desportivas nas proximidades, incluindo ténis, voleibol de praia, trilhos para caminhadas, escalada e ciclovias com bicicletas para alugar. Além disso, o porto desportivo oferece oportunidades para: mergulho, vela, surf, esqui aquático, canoagem e remo. A partir do porto de ferry em Fazana (a 20 minutos de carro), os visitantes podem chegar às Ilhas Brijuni, um parque nacional com belas paisagens naturais, com um campo de golfe, sítios arqueológicos, praias e um parque de safari.

O alojamento está convenientemente localizado a poucos minutos a pé do supermercado local, de um restaurante, de uma paragem de autocarro e de um parque infantil.

O aeroporto internacional mais próximo é o Aeroporto de Pula (PUY), a 15 minutos de carro do alojamento. Um depósito de danos de 300EUR tem de ser pago localmente para grupos com menos de 21 anos.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
3 271 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
ilimitado
Disponível a partir de
17.06.2024
Regras
Proibido fumar
Permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
16:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização ontem
Sobre o Senhorio
H.R H.
Na Flatio A partir de Abril 2024
Happy.Rentals provides professional holiday rental and property management services across Switzerland, Italy, France, Spain, Slovenia, Croatia, Greece, Belgium, Malta, Montenegro, Hungary and Albania.

It is an international company based in Lugano, with a dedicated team of professionals who take care of everything for both guests and homeowners, providing assistance from booking to departure and excellent management services.

Born in 2008 in the famous Lake Como area, it now has more than 20 local offices throughout Europe and it offers a wide range of holiday homes for every budget, taste, and type of vacation: cozy mountain chalets, modern city studios, breathtaking luxury villas, and serene countryside retreats.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - reservado
< 1 minuto
Mercearia
2 minutos
Restaurante
2 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva