Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

STUNNING 2 BR APT. W. TERRACE & POOL – LAS ARENAS

4 pessoas
2 Quartos
2 Casas de banho
75 m2
WIFI
Mobilado
4 157 
/ estadia
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Valencia
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Brand new apartment with 2 bedrooms, one full bathroom and a toilet in premium new build residential building, with private terrace and communal pool (open during the summer months). Located just 100 meters from Las Arenas Beach and featuring all modern comforts like central a/c system (hot / cold), dishwasher, high-speed internet (300 MB Fiber Optic), it has everything a couple or a family may need for a relaxing and unforgettable stay in the coast of Valencia.
This beach apartment is located on the ground floor of a premium new build condominium building, which has a communal pool (open during the summer months, without lifeguard).
It features two bedrooms, one full bathroom with shower, a half bathroom and a nice sunny terrace.
The Master bedroom features a comfy double bed of 150 cm x 190 cm and the second bedroom a trundle bed (two single beds of 90 cm x 190 cm each) to ensure a good night's rest. Both of them are nicely decorated with attention to details and have built-in wardrobes with enough room for clothes and luggage.
From the hallway, you access both, the main bathroom with shower, and another half bathroom.
The kitchen and dining area is bright, with a dining area with a modern table and 4 comfortable chairs, and a lounge area with a comfortable 3-seater sofa and a SMART TV.
From here you can access a pleasant private terrace equipped with a table and 4 chairs, and a comfy outdoor 5-seater sofa and two sun umbrellas to get shade during the hotter hours.
In the fully equipped kitchen, you will find everything you may need to prepare a quick meal: kitchen utensils, dishes, oven, microwave, dishwasher, hob, fridge / freezer, Nespresso coffee machine, juicer, kettle and toaster. You will also find a washing machine.
Clean bed linen and towels are provided. Towels are for exclusive use in the apartment. If you plan to go to the beach, please kindly bring your own beach towels, or you can easily buy them in the beach area.
The high-speed internet connection (300 MB Fiber Optic) will allow you to stay connected during your stay.
The cleaning fee refers to the cleaning of the apartment after departure. No cleaning service is offered during the stay.
Please ask if you have any special needs, and we will be happy to help you with anything we can.

Apartamento novo com 2 quartos, uma casa de banho completa e um WC em edifício residencial premium de construção nova, com terraço privado e piscina comum (aberta durante os meses de verão). Situado apenas a 100 metros da praia de Las Arenas e com todos os confortos modernos, como ar condicionado central (quente/frio), máquina de lavar louça, Internet de alta velocidade (300 MB de fibra ótica), tem tudo o que um casal ou uma família pode precisar para uma estadia relaxante e inesquecível na costa de Valência.
Este apartamento de praia situa-se no rés do chão de um condomínio de luxo de construção nova, que dispõe de uma piscina comum (aberta durante os meses de verão, sem nadador-salvador).
Possui dois quartos, uma casa de banho completa com duche, uma meia casa de banho e um agradável terraço ensolarado.
O quarto principal tem uma confortável cama de casal de 150 cm x 190 cm e o segundo quarto tem uma cama de rodízio (duas camas individuais de 90 cm x 190 cm cada) para garantir uma boa noite de descanso. Ambos estão bem decorados com atenção aos pormenores e têm roupeiros embutidos com espaço suficiente para a roupa e a bagagem.
Do corredor, acede-se a ambos, à casa de banho principal com duche e a uma outra meia casa de banho.
A cozinha e a área de jantar são luminosas, com uma área de jantar com uma mesa moderna e 4 cadeiras confortáveis, e uma área de estar com um confortável sofá de 3 lugares e uma SMART TV.
A partir daqui, pode aceder a um agradável terraço privado equipado com uma mesa e 4 cadeiras, e um confortável sofá de 5 lugares ao ar livre e dois guarda-sóis para obter sombra durante as horas mais quentes.
Na cozinha totalmente equipada, encontrará tudo o que precisa para preparar uma refeição rápida: utensílios de cozinha, louça, forno, micro-ondas, máquina de lavar louça, placa, frigorífico/congelador, máquina de café Nespresso, espremedor de sumos, chaleira e torradeira. Encontrará também uma máquina de lavar roupa.
São fornecidas toalhas e roupa de cama limpas. As toalhas são para uso exclusivo no apartamento. Se planeia ir à praia, por favor, traga as suas próprias toalhas de praia, ou pode comprá-las facilmente na área da praia.
A ligação à Internet de alta velocidade (300 MB de fibra ótica) permitir-lhe-á manter-se ligado durante a sua estadia.
A taxa de limpeza refere-se à limpeza do apartamento após a partida. Não é oferecido qualquer serviço de limpeza durante a estadia.
Por favor, pergunte se tem alguma necessidade especial, e teremos todo o gosto em ajudá-lo em tudo o que pudermos.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
15 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
15 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Renda por estadia
4 157 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
624 
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
30 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
11.06.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 12 horas atrás
Sobre o Senhorio
Freehost V. 4.5
Na Flatio desde Agosto 2022
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
We are a managment company with more than 5 years experience in rentals in Valencia. We provide quality service and attention to detail, to make sure our guests enjoy their stays in our apartments.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Freehost normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Transportes públicos
1 minuto
Bar
5 minutos
Restaurante
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
11. 6. - 10. 7. (30 dias)
119  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva