Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Andalusian House with private pool up to 12 people

12 pessoas
4 Quartos
2 Casas de banho
450 m2
WIFI
Mobilado
média 2 090 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Casa para alugar - Alhaurín de la Torre
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Andalusian House situated right in Alhaurin de la Torre and just some kilometers away from the sea. It has private pool and capacity up to 12 peopl

Our holiday home is located in Alhaurín de la Torre, a few meters from the urban center and a few kilometers from the sea and promenade of Guadalmar(Torremolinos). Plaza Mayor shopping center and Pablo Ruiz Picasso Airport are just 9 kilometers away. If you wish to enjoy Malagacity, it is quite easy: leave the car in the shopping center and take the train. It pass every 20 min until midnight.

The plot has 500 m2 and has a private pool, porch and garden. The pool has 2 levels: low level: 0,900m. High level: 1,60m. It is 4m wide and 9m long

The house has capacity for up to 12 people with 4 bedrooms: 2 bedrooms with double beds, 2 bedrooms with two single beds + extra bed and 1 double sofa bed in the living room.

The living room has a fireplace, ideal to spend a few days in winter and has direct access to the porch.

The fully equipped kitchen has all the necessary appliances: fridge, oven, dishwasher, microwave, washing machine .. and then toaster, kettle and Italian coffee maker.

Wifi is available totally free.

There is not air conditioning. The rooms do not have Split, but they do have fans.


Extras:
- The crib has an additional cost of €5.00 per day.
- The baby kit (crib, high chair, and bathtub) has an additional cost of €10.00 per day.
- You also have the possibility to request in-person check-in at the property with an extra cost of €50.00.

Please note:
- Check-in time is from 5:00 pm. Key collection is done at the office on the day of arrival until 9:00 pm, with personalized attention if required or if you have any questions. You will have the keys available for self-check-in outside the office from 9:00 pm. You can leave your luggage at our office at Avda. Manuel Agustín Heredia No. 6 (Málaga). Registration can be done online or in person at our office. If you choose to do it in person (recommended), please don't forget to come earlier, as all guests over 16 years old will have to sign the mandatory police registration. We remind you that we will ask for a refundable deposit of €400 by credit card upon arrival.

We are looking forward to seeing you soon!

Casa andaluza situada em Alhaurin de la Torre e a poucos quilómetros do mar. Tem piscina privada e capacidade para 12 pessoas

A nossa casa de férias está situada em Alhaurín de la Torre, a poucos metros do centro urbano e a poucos quilómetros do mar e do passeio marítimo de Guadalmar (Torremolinos). O centro comercial Plaza Mayor e o Aeroporto Pablo Ruiz Picasso ficam a apenas 9 quilómetros de distância. Se desejar desfrutar de Malagacity, é muito fácil: deixe o carro no centro comercial e apanhe o comboio. Passa a cada 20 minutos até à meia-noite.

O terreno tem 500 m2 e tem uma piscina privada, alpendre e jardim. A piscina tem 2 níveis: nível baixo: 0,900m. Nível alto: 1,60m. Tem 4m de largura e 9m de comprimento

A casa tem capacidade para até 12 pessoas com 4 quartos: 2 quartos com camas de casal, 2 quartos com duas camas individuais + cama extra e 1 sofá-cama duplo na sala de estar.

A sala de estar tem uma lareira, ideal para passar uns dias no inverno e tem acesso direto ao alpendre.

A cozinha totalmente equipada tem todos os electrodomésticos necessários: frigorífico, forno, máquina de lavar louça, micro-ondas, máquina de lavar roupa... e ainda torradeira, chaleira e máquina de café italiana.

O Wifi é totalmente gratuito.

Não há ar condicionado. Os quartos não têm Split, mas têm ventoinhas.


Extras:
- O berço tem um custo adicional de 5,00€ por dia.
- O kit de bebé (berço, cadeira alta e banheira) tem um custo adicional de € 10,00 por dia.
- Também tem a possibilidade de solicitar o check-in presencial na propriedade com um custo adicional de 50,00 €.

Por favor, note que:
- O horário de check-in é a partir das 17:00h. A recolha das chaves é feita no escritório no dia da chegada até às 21:00h, com atenção personalizada, se necessário ou se tiver alguma dúvida. A partir das 21h00, terá as chaves à sua disposição para efetuar o auto-check-in no exterior do escritório. Pode deixar a sua bagagem no nosso escritório na Avda. Manuel Agustín Heredia No. 6 (Málaga). A inscrição pode ser feita online ou pessoalmente na nossa sede. Se optar por fazê-lo pessoalmente (recomendado), não se esqueça de chegar mais cedo, uma vez que todos os hóspedes com mais de 16 anos terão de assinar o registo policial obrigatório. Recordamos que lhe pedimos um depósito reembolsável de 400 euros por cartão de crédito à chegada.

Aguardamos a vossa visita em breve!

Mostrar mais
Pacote de boas-vindas

A weekly cleaning is included (change of bed linen and towels, not utensils of kitchen) 
Just in case: late check in from 21:00 p.m.: extra charge of 50 euros
For our mid-stay guests we leave a small welcome package:
- scouring pad, cloth, washing soap.
- salt sugar.
- Clean towels and sheets.

Está incluída uma limpeza semanal (mudança de roupa de cama e toalhas, não de utensílios de cozinha)
Em caso de necessidade: check-in tardio a partir das 21:00: custo adicional de 50 euros
Para os nossos hóspedes de meia-estadia, deixamos um pequeno pacote de boas-vindas:
- esfregão, pano, sabão para lavar roupa.
- açúcar salgado.
- Toalhas e lençóis limpos.

Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 3
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 4
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
2 090 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
90 dias
Disponível a partir de
05.05.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 1 hora
Sobre o Senhorio
Trinidad M. 3.8
Na Flatio desde Agosto 2022
Holiday2Malaga is a young family-run business which was established with the excitement and eagerness of making our city known. Our 10 years of experience in the tourism industry has enabled us to make a unique and exclusive selection of accommodation, which perfectly suits the needs and requirements of each visitor during their stay in Málaga.
Our main goal is to ensure that our accommodation fully meets all your expectations, that you are happy with our service and that from the moment you leave the apartment, you are counting the days to return. Additionally, we hope you recommend us to your friends and family.
For this reason, in order to guarantee that you are 100% satisfied, we are at your disposal before your arrival, during and after your stay. Please do not hesitate to put forward any request. We will take care of everything so that you only have to worry about enjoying yourself. We are sure that this is the way to succeed.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Trinidad normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - reservado
< 1 minuto
Mercearia
15 minutos
Bar
20 minutos
Restaurante
25 minutos
Farmácia
25 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva