Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Senhorios StayProtection para senhorios O que inclui a StayProtection para Senhorios?
Categorias

O que inclui a StayProtection para Senhorios?

O StayProtection para Senhorios é um pacote de serviços oferecido pela Flatio em parceria com a AXA para proporcionar aos senhorios um nível mais elevado de proteção e paz de espírito durante a sua experiência de aluguer.

Eis uma lista dos serviços básicos fornecidos a todos os senhorios que alugam através da Flatio:

  • Pagamentos adiantados
    • Com a Flatio, os inquilinos pagam as rendas antecipadamente, para que nunca tenha de se preocupar com rendas não pagas. É uma camada adicional de segurança financeira com que pode contar.
  • Contrato de arrendamento pronto a usar que:
    • está disponível em 7 línguas
    • permite a assinatura com um clique
    • permite uma fácil prorrogação ou rescisão
    • garante a conformidade com todas as leis relevantes
    • é guardado em segurança no seu perfil para acesso imediato
  • Aviso de risco do inquilino
    • Pode sempre avaliar a credibilidade do(a) inquilino(a), analisando as avaliações das suas estadias anteriores. Além disso, pode verificar novamente as credenciais do(a) inquilino(a) utilizando os seus documentos pessoais.
  • Apoio 7 dias por semana
    • Desde o anúncio da sua propriedade até à finalização do arrendamento, estamos consigo em cada passo. A nossa equipa está sempre disponível para ajudar, orientar e assegurar um processo de arrendamento sem problemas. Todos os pedidos são resolvidos num prazo máximo de 24 horas.

Para além de tudo isto, a maioria dos nossos senhorios utiliza o nosso Rental Insurance para Senhorios - Powered by AXA. Este seguro oferece-lhe uma cobertura adicional que foi especificamente concebida para os senhorios da Flatio e inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil (até 20 000 euros por arrendamento)
    • No caso de o(a) seu(sua) inquilino(a) causar acidentalmente danos na propriedade durante a sua estadia, será possível cobrir os custos com o seguro. Isto aplica-se a danos em
      • os bens móveis que constituem o mobiliário doméstico que lhe pertence
      • aos elementos estruturais da unidade de habitação (por exemplo, paredes, janelas, portas, cozinha).
  • Seguro de serviços de assistência (até 500 euros por arrendamento)
    • Você e os(as) seus(suas) inquilinos(as) podem utilizar os serviços de assistência para lidar com situações de emergência que possam surgir no agregado familiar, tais como pedir ajuda para problemas de ligação à Internet, lidar com problemas de eletricidade/gás/aquecimento, remover uma porta encravada ou uma avaria de um eletrodoméstico.
  • Seguro de assistência jurídica (até 1000€ por aluguer)
    • Pode utilizar a assistência jurídica da AXA em caso de litígio entre si e os(as) seus(suas) inquilinos(as).
  • Linha de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tratar de todos os eventos cobertos pelo Rental Insurance)
    • Tem acesso à linha de emergência dedicada da AXA 24 horas por dia, 7 dias por semana, que pode ser utilizada para resolver qualquer situação inesperada durante ou após a estadia dos seus inquilinos.

Pode ler mais sobre o que está e o que não está coberto pelo Rental Insurance neste artigo.

Esse artigo foi útil?