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Central de Ajuda Ajuda para Senhorios Como funciona a Flatio e porque vale a pena anunciar connosco Como posso contactar a Flatio?
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Como posso contactar a Flatio?

A equipa de apoio ao cliente da Flatio, que pode ajudar em várias situações, está à sua disposição 7 dias por semana, garantindo sempre uma resposta no prazo máximo de 24 horas.

Existem várias formas de entrar em contacto connosco:

  • Widget da Web (que pode ser encontrado no seu perfil My Rentals)
  • Correio eletrónico ([email protected])
  • Conversa por WhatsApp (+44 7723 495945)

Tenha em atenção que, neste momento, não disponibilizamos aos nossos clientes qualquer linha telefónica online para nos contactar. No entanto, se não cobrar uma caução reembolsável e estiver coberto pelo nosso Seguro de Arrendamento, tem a opção de reclamar o seguro e contactar a AXA Assistance através da sua linha de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso tenha problemas durante a estadia do(a) inquilino(a) ou após a sua saída.

Quaisquer outras questões são resolvidas pela nossa Equipa de Clientes e pode decidir qual a melhor forma de entrar em contacto connosco.

Lembre-se de que, seja qual for a opção de contacto que escolher, é sempre vantajoso fornecer-nos o máximo de informações possível. Assim, evitamos a necessidade de pedir mais informações (por exemplo, um número de arrendamento), causando um atraso desnecessário na resolução da sua questão.

1. Contactar-nos através do nosso widget Web

Esta é a opção mais utilizada pelos nossos clientes porque é a forma mais rápida e fácil para si. 

Como é que funciona?

  1. Inicie sessão no seu perfil My Rentals e abra o widget Web clicando no botão "Pedir assistência" no canto inferior direito.
  2. Verifique as informações básicas pré-preenchidas sobre si (nome, endereço de correio eletrónico, número de telefone). Tem a opção de as alterar, se necessário.
  3. Recomendamos sempre que preencha também as informações não obrigatórias:
  4. Como devemos contactá-lo(a) - pode selecionar a forma de resposta preferida, ou seja, por telefone ou por correio eletrónico.
  5. Em que língua prefere comunicar - pode escolher entre as opções apresentadas. Tenha em atenção que um agente que fala inglês está sempre disponível, enquanto que a seleção de outra língua pode implicar um atraso na resposta.
  6. Preencher a descrição. Seja o mais preciso(a) possível ao formular a sua pergunta ou pedido. Quanto mais informações fornecer, mais rápida e exacta será a resposta que receberá. Também pode anexar ficheiros, se necessário.
  7. Clique no botão "Enviar".

Uma transcrição do seu pedido será imediatamente transmitida à nossa equipa e um dos nossos agentes entrará em contacto consigo da forma e na língua preferidas o mais rapidamente possível.

2. Enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico

Também pode optar pela forma normal e contactar-nos simplesmente por correio eletrónico. O nosso endereço de correio eletrónico geral é [email protected], que pode ser sempre encontrado na seção "Contacto" do seu perfil.

3. Enviar-nos uma mensagem através do WhatsApp

Se preferir utilizar o WhatsApp, não hesite em enviar-nos uma mensagem para o nosso número de WhatsApp +44 7723 495945. Note que serve apenas para fins de conversação, uma vez que não podemos efetuar ou receber chamadas através deste número. Pode ler mais sobre as conversas no WhatsApp aqui.