Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection

Clube Albufeira Prime Holidays

6 pessoas
2 Quartos
1 Casa de banho
90 m2
WIFI
Mobilado
média 1 460 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade será abrangida pelo nosso pacote StayProtection, com Stay Benefits incluídos para todas as reservas inferiores a 180 dias! Saiba mais

Apartamento para arrendar - Albufeira
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Relax by the pool, stroll through the surrounding gardens, or marvel at the charming beaches of the Algarve. With two cozy bedrooms, an inviting balcony, and a comfortable living room, this is the ideal apartment for enjoying a wonderful family vacation! Furthermore, it is located in one of the most prestigious resorts in the Algarve, with 4 pools, mini-golf, a mini-market, and restaurants offering the best of Portuguese cuisine!

➔ Building
The apartment is located within the Clube Albufeira resort, surrounded by gardens, pools, restaurants, snack bars, mini-golf, a playground, and a mini-market. It is situated on the first floor of a building without an elevator.

➔ Bedrooms
The apartment features two bedrooms, both equipped with air conditioning and built-in wardrobes. One is a suite with a double bed and TV, and the other has two single beds.

➔ Bathrooms
There are two bathrooms in the apartment. One is an ensuite with a shower, and the other has a bathtub.

➔ Living Room
The bright living room, which opens onto an inviting balcony with a dining table, offers a sofa bed, TV, air conditioning, and a fireplace.

➔ Kitchen
The kitchen, connected to the living room by a counter, is fully equipped with a stove, oven, refrigerator, microwave, dishwasher, and Nespresso coffee machine (coffee not included).

➔ Pools
Four pools are available for your use (including for the little ones!), with sun loungers, restrooms, a snack bar, or restaurant.

➔ Playground and Mini-Golf
Have fun with your family and create lasting memories - a playground with ample grassy space for the little ones' delights, and mini-golf (subject to an additional cost).

➔ Gym
Don't break your exercise routine, make use of the resort's gym space, which has all the necessary basic equipment.


Additional information:

→ Check-in time starts at 16:00. Only one set of keys will be provided.
→ We are obligated by Portuguese law to collect our guest's Passport information.
→ Check-out must be done until 10am.
→ During the stay, the guest is responsible for the safekeeping and proper use of the property's keys. Please avoid leaving them in the lock or mailbox. In the event that a specialized technician is needed for door opening or in case of damage to the key and/or lock, the costs associated with this service will be the responsibility of the guest. In case of key loss, a penalty will be applied.
→ Crib and baby chair are available upon request and subject to an extra fee.
→ Pool in operation, however may be under maintenance without notice from the condominium.
→ Night time in person assistance due to issues unimputable to the property will have an extra cost of €25 from 10:00 pm and €50 from 00:00 am.
→ The Resort has access control to the facilities. All guests must wear a (reusable) wristband, which gives access to the facilities. Each wristband costs 20€ in cases of loss.

Please contact us for more information.

Relaxe junto à piscina, passeie pelos jardins circundantes ou maravilhe-se com as encantadoras praias do Algarve. Com dois quartos acolhedores, uma convidativa varanda e uma confortável sala de estar, este é o apartamento ideal para desfrutar de umas maravilhosas férias em família! Além disso, está localizado num dos mais prestigiados resorts do Algarve, com 4 piscinas, mini-golfe, mini-mercado e restaurantes com o melhor da cozinha portuguesa!

edifício
O apartamento está situado no resort Clube Albufeira, rodeado de jardins, piscinas, restaurantes, snack-bares, mini-golfe, parque infantil e mini-mercado. Está situado no primeiro andar de um edifício sem elevador.

quartos
O apartamento dispõe de dois quartos, ambos equipados com ar condicionado e roupeiros embutidos. Um deles é uma suite com cama de casal e televisão, e o outro tem duas camas individuais.

casas de banho
Existem duas casas de banho no apartamento. Uma é uma casa de banho privativa com duche e a outra tem uma banheira.

sala de estar
A luminosa sala de estar, que se abre para uma convidativa varanda com uma mesa de jantar, dispõe de um sofá-cama, televisão, ar condicionado e uma lareira.

cozinha
A cozinha, ligada à sala de estar por um balcão, está totalmente equipada com um fogão, forno, frigorífico, micro-ondas, máquina de lavar louça e máquina de café Nespresso (café não incluído).

piscinas
Quatro piscinas estão disponíveis para seu uso (incluindo para os mais pequenos!), com espreguiçadeiras, casas de banho, um snack-bar ou restaurante.

parque infantil e mini-golfe
Divirta-se com a sua família e crie memórias duradouras - um parque infantil com amplo espaço relvado para as delícias dos mais pequenos, e mini-golfe (sujeito a um custo adicional).

ginásio
Não quebre a sua rotina de exercícios, utilize o espaço do ginásio do resort, que dispõe de todo o equipamento básico necessário.


Informações adicionais:

→ O horário de check-in começa às 16:00. Apenas um conjunto de chaves será fornecido.
→ Somos obrigados pela lei portuguesa a recolher as informações do passaporte dos nossos hóspedes.
→ O check-out deve ser feito até às 10h.
→ Durante a estadia, o hóspede é responsável pela guarda e uso correto das chaves da propriedade. Por favor, evite deixá-las na fechadura ou na caixa de correio. No caso de ser necessário um técnico especializado para a abertura da porta ou em caso de danos na chave e/ou fechadura, os custos associados a este serviço serão da responsabilidade do hóspede. Em caso de perda da chave, será aplicada uma penalização.
→ O berço e a cadeira de bebé estão disponíveis mediante pedido e sujeitos a uma taxa adicional.
→ Piscina em funcionamento, porém pode estar em manutenção sem aviso prévio do condomínio.
→ A assistência presencial nocturna por questões inimputáveis à propriedade terá um custo extra de 25€ a partir das 22h00 e 50€ a partir das 00h00.
→ O Resort tem controlo de acesso às instalações. Todos os hóspedes devem usar uma pulseira (reutilizável), que dá acesso às instalações. Cada pulseira tem um custo de 20€ em caso de perda.

Por favor contacte-nos para mais informações.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto 2
WC privado
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
1 460 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
30 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
01.11.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
16:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade com menos de 180 dias, também desfrutará de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos

*Por favor, note que estes Stay Benefits extraordinários não se estendem a reservas superiores a 6 meses. Para estas estadias de longa duração, este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.

Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 16 horas atrás
Sobre o Senhorio
BnBird H. 4.1
Na Flatio desde Maio 2020
Herói da vizinhança
BnBird Homes is a Portuguese agency, specialized in managing rental properties. We have a wonderful team of people working to provide the best traveling experience in Portugal, where our guests can discover our country, its history and charm, from a more local perspective.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

BnBird normalmente responde a mensagens dentro de 7 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Mercearia
10 minutos
CTT - Correios
44 minutos
Serviços de emergência
20 minutos
Farmácia
32 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
1. 11. - 30. 11. (30 dias)
59  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection
Nova listagem
12. 10. - 10. 12. (60 dias)
47  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva