A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Descarregar
N/A Mbps
Carregar
N/A Mbps
O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Fabio normalmente responde a mensagens dentro de 2 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
The apartment was nice but needed work. The beds were comfortable but the pillows were not. They seemed to be very old and should be thrown away as they were uncomfortable. The bedrooms needed work from painting to getting new baseboards. There seemed to be plenty of water damage in one of the bedrooms and the other bedroom appeared to have mold on the walls. Unfortunately, the pictures do not show this needed work. I would not have rented home where its apparent the apartment needed to be painted and patched up.
The bathroom shower was amazing. Excellent water pressure. Both bathrooms appeared to have been updated. The second bathroom had a shower and tub but no shower curtain. Both toilet seats were loose. Upon arrival one of the toilet seats was broken so they fixed t the next day but it was a different color and not very secure but it worked.
The kitchen area is nice and also appears to be updated. The stove, refrigerator, toaster and microwave all worked well. Dishwasher and laundry washing machine worked fine. Another pot or two would have been nice.
The apartment has a very nice balcony but the table and chairs could be replaced with newer and more comfortable chairs. We only sat out once in my two month stay because they were uncomfortable.
The management company were wonderful and were responsive to any questions or concerns in a timely manner. Everyone who replied and responded to me were extremely caring.
This apartment has a lot of potential and I hope the owner takes the time to paint, re-plaster, and fix baseboards because I would stay there again if a little more love went into the work that is needed, including new pillows.
In the months of February to April when my wife and I winter there the area is very pleasant and peaceful. In January and February some of the shops are not yet opened but there are restaurants and super markets that are open. They are either next door to the apartment or just a few meters walk. The apartment is about 400 meters from the Old Town Square and about 500 meters from the beach. There is a bus station and taxi stand near the apartment.
My recommendations that are nearby the apartment are Snack Bar Downtown Nik & Mat. A wonderful staff with great Portuguese cuisine. Talho da Vila is a small but great place for fruits and vegetables. They also have excellent bread and it’s a butcher shop. They are locally owned. KambuBurger & Coffee is where I usually had my morning coffee. Wonderful staff.