Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Casa Lorenzo - close to beach
4 pessoas
2 Quartos
2 Casas de banho
120 m2
WIFI
Mobilado
A partir de  1 260  / 30 dias
incluindo contas e internet

Apartamento para arrendar - Albufeira

Villa Lorenzo is a delicious 2 bedroom townhouse in São Rafael, only 10 minutes walking from this amazing beach.
The house is a summer house, with 2 bedrooms, 2 bathrooms, fully equipped kitchen, spacious living/dining room, balconies in the bedrooms and a large enclosed terrace with built-in charcoal barbecue. The townhouse is inserted in a gated complex with shared pool and garden.

The ground floor has a living/dining room, equipped with a sofa bed (maximum 2 children up to 10 years old each), air-conditioning, flat screen with cable TV, high speed WiFi and fireplace. The living room opens to the south facing terrace, that is furnished with outdoor dining set for 6 people, terracotta built-in barbecue and 4 sun-loungers.

Also on the ground floor is a bathroom with shower, and a kitchen equipped with all that you need, that also opens to the terrace through sliding doors.
On the first floor are is a family bathroom with bathtub and the two bedrooms, each with air-conditioning, queen beds, built-in wardrobes. Each bedroom also has a south facing balcony with a outdoor seating set.

The rental includes linen, bath and pool towels, wifi and air-conditioning.

Mostrar mais
Quartos e equipamento
Apartamento 120 m2
Internet (cabo)
Internet - (Wi-Fi)
TV por cabo
Ar condicionado
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Garagem
Hidromassagem
Terraço
Ferro de engomar
Varanda
Tábua de engomar
Sauna
Aquecedor
Quarto 2 16 m2
1 cama de casal
Não é de passagem
Roupa de cama
Cadeira
Fechadura da porta
Sofá-cama
Sofá
Secretária
Armário
Janela
Toalhas
Cómoda
Televisão
Varanda
Clothes closet
Colchão
Cama
Quarto 1 16 m2
1 cama de casal
Não é de passagem
Roupa de cama
Cadeira
Fechadura da porta
Sofá-cama
Sofá
Secretária
Armário
Janela
Toalhas
Cómoda
Televisão
Varanda
Clothes closet
Colchão
Cama
Sala de estar 20 m2
Cadeira
Sofá-cama
Sofá
Mesa de café
Secretária
Mesa
Janela
Televisão
Varanda
Cozinha 12 m2
Microondas
Lava-louças
Janela
Panelas
Varanda
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Cadeira
Congelador
Frigorífico
Pratos
Talheres
Copos
Forno
Mesa
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Máquina de café
Casa de banho 5 m2
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Janela
Casa de banho
Bidé
Lavatório
Espelho
Chuveiro
Banheira
Casa de banho 2 8 m2
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Janela
Casa de banho
Bidé
Lavatório
Espelho
Chuveiro
Banheira
Mostrar mais
Esta oferta é popular!
Nos últimos dois dias, esta oferta foi visualizada por 31 a pessoas. Não demore muito, alguém pode reservá-la a qualquer momento.
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
1 260 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de reserva
19  0 
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
30 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
01.10.2022
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Parties not allowed
Contrato
Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
O apartamento não corresponde às informações apresentadas no site? Devolvemos o seu dinheiro e providenciamos um alojamento alternativo. Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Avaliações
Logement agréable, spacieux. Manque d'informations sur l'electromenager et manque de couverts
Avaliado em: 15.02.2022
Tempo de permanência 2 mês
From the beginning of our rental, we have had poor and unprofessional experiences with Cool Villas representatives.

We promptly filed some of the concerns we noticed with the VIlla (malfunctioning Awnings, broken washing machine, stuck front door, broken clips for screen doors, deck retaining water due to poor drainage, etc.) with Cool Villas; especially the washing machine issue. Due to their negative handling of the issue, we contacted Flatio.com to report our findings. We also gave the benefit of the doubt by NOT accepting a credit from Flatio.com since we enjoyed th e location of the Villa. At this point, we are unsatisfied with the whole experience.

They (Cool Villas) have implied that we are responsible for damaging items, such as the extremely outdated and over-used (broken hinge for the door - which we replaced) Washing Machine. Most of the appliances in the unit are very old, perhaps from the time when the unit was built.

When there was a problem in the unit, their response was to blame/question us. This started with the washing machine's broken door and not spinning clothes properly, and the rep accused me of "breaking the washing machine". The washing machine & other appliances are very old, and heavily used. These issues were never resolved satisfactorily. To the last day I would have to wring out clothing manually and hope they would dry in a reasonable time, due to excess water. The washer would take hours to wash.

A number of times I had to do the laundry outside of the unit at Albufeira Marina's public Lavandaria. We even paid another Lavandaria in Gale to wash/dry our clothes on one occasion.

On one occasion, we could not open the oven door. It was jammed, and we had to wait several days, and then several hours for the technician to take apart the entire oven, and rebuild it with new hinges.

Shortly after we entered the unit, the front door would not open. My husband had to climb through the bathroom window to get into the unit, and, still could not open the door from inside. I had to enter the unit from the side gate and screen doors while waiting for the repair person to come and lube and fix the front door. Cool Villas behaved as if the front-door problem was our fault.

Their negative attitude made us feel uncomfortable contacting them for other issues. We have rented with 3 other providers in Portugal, and have never had an experience like this before.

On Sunday evening, our penultimate day, Cool Villas came over to do a final inspection, and after about 30 minutes declared that everything was fine. Last evening, I received a text accusing me of bleaching some of the bathroom towels, and asking me to pay for damage. I did not have bleach, nor currently know how to identify bleach products in Portugal. We had noticed the a couple of the towels had bleach marks from the beginning, but it wasn't a big deal for us. This indicates their inspections are not thorough, as they should have noticed the towel damage before we arrived.

The Cool Villas' reps are liars, whose default is to blame the guest.

We will be sure to use social media to denounce their behavior.
Avaliado em: 02.06.2022
Tempo de permanência 3 mês
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Sónia O. 3,1
Na Flatio desde Dezembro 2020
Senhorio experiente
Property Manager of Cool Villas Algarve.

We manage comfortable and stylish apartments in the Algarve.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Restaurante
5 minutos
CTT - Correios
20 minutos
Hospital
20 minutos
Serviços de emergência
20 minutos
Farmácia
20 minutos
Perguntas frequentes
Qual é a avaliação desta propriedade?
Os inquilinos deram a este alojamento 3,1 de 5 estrelas, para uma avaliação detalhada dos inquilinos, veja aqui.
Qual é a duração mínima do arrendamento?
A duração mínima do arrendamento é 1 meses. Veja outras condições.
Qual é a duração máxima do arrendamento?
A duração máxima do arrendamento está definida para 6 mês . Veja outras condições.
5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o apartamento pessoalmente antes de assinar o contrato?

Não é preciso perder tempo com visitas. Para facilitar e agilizar o processo, oferecemos as visitas virtuais, que permitem visitar vários apartamentos em poucos minutos, sem ter que sair de casa.

Garantimos a veracidade de todos os nossos anúncios! Se algum deles não for exatamente como aparece na oferta, receberá o seu dinheiro de volta e providenciaremos um alojamento temporário.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
Pedido de reserva