Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado pelo inquilino
Excelente Apartamento
4 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
80 m2
WIFI
Mobilado
A partir de  1 093  / 30 dias
incluindo contas e internet

Apartamento para arrendar - Alvor

45801/AL Apartamento - Alvor T1 até 3 pessoas. ALVOR-Vau-Rocha
Excelente e totalmente equipado.
ALVOR -urbª. MAR E SERRA
Excelente e espaçoso apartamento.
Espaçoso quarto duplo/twin com duas largas camas individuais que caso prefira se transformam em ampla cama de casal; sala com um sofá-cama que se transforma em cama de casal e mais uma dupla cama de gavetão.
Cozinha independente, totalmente equipada, onde nada falta. Hall de entrada amplo e quarto de banho totalmente equipado. Espaçosa varanda com vista tranquila sobre campo/serra/mar.
Disponível Hi-Fi de alta velocidade e TVS com 270 canais em todas as divisões do apartamento.
Apartamento num segundo andar de um edifício situado junto ao hotel Baia Alvor, a cerca de 500 metros da cosmopolita e única vila de Alvor. O apartamento está situado numa zona de excelente localização, próximo das excelentes praias do Alvor, Torralta e Prainha (900 m), onde o mar e as falésias proporcionam cenários como em nenhum outro lugar do Algarve.
Mas as opções de praia são imensas, pois a praia do Vau e Alemão (1200m) e a Rocha, um pouco mais afastada, são ex-libris do Algarve.
A ria de Alvor e toda a paisagem protegida proporciona-nos passeios deslumbrantes.
A típica e cosmopolita vila de Alvor é lugar único e de encantos, com excelentes restaurantes e bares. A frenética Praia da Rocha e sua marina fazem a delícia dos viajantes e são verdadeiras opções noturnas. Portimão tornou-se o centro de lazer e iniciativas desportivas e culturais do Algarve.
Tudo tão perto, mas o suficientemente afastado para nos podermos recolher para um merecido descanso.
Muito perto dos locais de diversão noturna, mas com a tranquilidade desejada, para umas férias de excelência.
A não perder!
São admissíveis animais mediante acordo prévio com o proprietário.

Junto às praias de Alvor (Prainha, Três Irmãos, Torralta) Alemão, Vau, e perto da Rocha – As mais belas praias do Algarve!
O apartamento está situado numa zona de excelente localização, a 500 metros do centro de Alvor, junto ao hotel Alvor Baía, próximo das excelentes praias do Alvor, Torralta e Prainha (900 m) onde o mar e as falésias proporcionam cenários como em nenhum outro lugar do Algarve.
Mas as opções de praia são imensas, pois a praia do Vau e Alemão (1200m) e a Rocha um pouco mais afastada, são ex-libris do Algarve.
A ria de Alvor e toda a paisagem protegida proporciona-nos passeios deslumbrantes.
A vista a partir do apartamento é lindíssima onde juntamos o cenário da serra de Monchique, em frente, e “pinceladas” de mar; temos o cenário quase perfeito.
Esta paisagem pode ser “degustada”, da varanda do apartamento, com uma vista de tranquilidade infinita.
Ainda há lugares assim no Algarve!
A típica e cosmopolita vila de Alvor é lugar único e de encantos, com excelentes restaurantes e bares. A frenética Praia da Rocha e sua marina fazem a delícia dos viajantes e são verdadeiras opções noturnas. Portimão tornou-se o centro de lazer e iniciativas desportivas e culturais do Algarve.
Muito perto dos locais de diversão noturna, mas com a tranquilidade desejada, para umas férias de excelência
A não perder!
O apartamento apresenta todas as condições para umas férias de excelência. Está totalmente equipado, com cozinha independente e totalmente equipada, onde nada falta.
O apartamento não tem estacionamento privado. No entanto, no exterior, existe um amplo espaço de estacionamento, completamente seguro, junto ao edifício. Nas traseiras do mesmo existe um outro espaço de estacionamento visível da varanda do apartamento.
Solicito que veja todas as fotos do apartamento disponibilizadas no site. Poderá igualmente ver um vídeo que regista, em pormenor, todo o espaço do apartamento.
São admissíveis animais mediante acordo prévio.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

149 Mbps

Carregar

N/A Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Louça
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
36 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
1 093 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
ilimitado
Disponível a partir de
01.10.2023
Regras
Proibido fumar
Permitidos animais de estimação (após acordo)
Não são permitidas festas
Contrato
Política de cancelamento
Flexível (7 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 7 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
Se a propriedade arrendada não corresponder à descrição fornecida pelo(a) senhorio(a) no anúncio publicado na Flatio, devolveremos o seu pagamento e iremos encontrar-lhe um alojamento alternativo.Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Flexível (7 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Tenant photo
All fine, thank you. Great location, friendly and open-minded landlord, beautiful viev from the window
Avaliado em: 28.03.2023
Tempo de permanência 20 dias
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 4 horas atrás
Sobre o Senhorio
António José M.
Na Flatio desde Outubro 2021
Desde há uns anos que alugamos este excelente apartamento querendo que os nossos hospedes se sintam como se estivessem na sua própria casa. É um excelente e espaçoso apartamento, totalmente equipado, onde nada falta, situado numa zona muito tranquila e com uma vista ampla e muito bonita sobre a paisagem. A zona de Alvor é das mais lindas de todo o Algarve. O apartamento está decorado por nós e tivemos a preocupação em o tornar muito agradável e acolhedor. Somos um casal de professores e estamos habituados a viajar com conforto. A estadia poderá proporcionar excelentes dias de tranquilidade infinita.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
António José normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Transportes públicos
3 minutos
Transportes públicos - Noite
3 minutos
Bar
3 minutos
Restaurante
3 minutos
Discoteca
10 minutos
CTT - Correios
10 minutos
Hospital
4 minutos
Serviços de emergência
4 minutos
Farmácia
10 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
A partir de  1 023  / 30 dias
A partir de  34  / dia
Todas as despesas incluídas
A partir de  1 023  / 30 dias
A partir de  34  / dia
Todas as despesas incluídas
Continuar