Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection

Charming Gracia's Experience

2 pessoas
1 Quarto
70 m2
WIFI
Mobilado
média 2 290 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade será coberta pelo nosso pacote StayProtection sem a opção Stay Benefits! O senhorio optou por uma caução reembolsável. Mais informações

Apartamento para arrendar - Barcelona
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Precioso piso reformado en 2017 en Vila de Gracia, ubicado en finca regia rehabilitada con ascensor.

El piso se encuentra en la última planta del edificio, es esquinero con orientación Besós-mar, muy luminoso y con sol directo desde amanecer hasta prácticamente el atardecer.

La vivienda esta distribuida en cocina-comedor de 30 m2 con dos grandes ventanas y un ventanal con salida a pequeño balcón exterior. Cocina totalmente reformada y equipada con lavavajillas integrado, placa de inducción, horno pirolítico, tostadora, micro, hervidor, cafetera,.. .

2 habitaciones de tamaño doble, ambas con salida a su respectivo balcón exterior orientación mar. La principal, de mayor tamaño, cuenta con vestidor en su interior. La otra habitación proporciona un acogedor despacho perfecto para tus tareas profesionales, que dispone además de un altillo superior ideal para almacenar.
Baño reformado de buen tamaño, también exterior, con plato de ducha de diseño de 130x78cm y columna de hidromasaje.

El piso ha sido reformado recuperando elementos originales como la ´volta catalana´ con ladrillo y bigas de hierro, la pared principal del comedor de obra vista y en las habitaciones se han conservado los techos con molduras y roseta centenaria.

Todo el piso consta de parquet de alta calidad y resistencia. En suelo del baño encontramos baldosa hidráulica.

Un piso único con elementos únicos, listo para entrar a vivir en uno de los barrios más emblemáticos y demandados de Barcelona.

- Suministros incluidos en la tarifa.
- Fianza negociable en función del tiempo de alquiler.
- Posibilidad de incluir traslados extra aeropuerto u otros puntos de llegada.
- Posibilidad de incluir servicio extra de limpieza regular.
- Posibilidad de incluir parking extra a menos de 1min andando.

En cuanto a su ubicación, se encuentra situado en Vila de Gràcia, Carrer de Montseny junto a Carrer de Gran de Gràcia; una calle tranquila junto a todo el dinamismo del barrio con mayor demanda de la ciudad: próximo a la Vía Augusta, l´Avinguda Diagonal, Passeig de Sant Joan y Carrer Verdi y todas sus propuestas comerciales, gastronómicas, lúdicas y comerciales características de la zona.

Perfectamente conectado con transporte público mediante Metro L3 parada Fontana a dos esquinas, ferrocarriles FGC parada Gràcia a escasos minutos y diversidad de opciones de Bus TMB.

Bonito apartamento remodelado em 2017 na Vila de Gracia, localizado num edifício remodelado com elevador.

O apartamento está localizado no último andar do edifício, é de canto com orientação Besós-sea, muito brilhante e com sol direto do nascer ao pôr do sol.

O apartamento distribui-se por cozinha-sala de jantar de 30 m2 com duas grandes janelas e uma grande janela com saída para uma pequena varanda exterior. Cozinha totalmente remodelada e equipada com máquina de lavar louça integrada, placa de indução, forno pirolítico, torradeira, microondas, chaleira, máquina de café,... .

2 quartos duplos, ambos com acesso à respectiva varanda exterior virada para o mar. O quarto principal, o maior, tem um quarto de vestir no interior. O outro quarto proporciona um escritório acolhedor perfeito para as suas tarefas profissionais, que também tem uma mezzanine superior ideal para arrumos.
Casa de banho renovada de boas dimensões, também exterior, com base de duche de design de 130x78cm e coluna de hidromassagem.

O apartamento foi remodelado recuperando elementos originais como a 'volta catalana' com tijolo e vigas de ferro, a parede principal da sala de jantar com tijolo aparente e nos quartos foram preservados os tectos com molduras e roseta centenária.

Todo o pavimento tem soalho em parquet de alta qualidade e resistência. O chão da casa de banho é revestido a ladrilhos hidráulicos.

Um apartamento único com elementos únicos, pronto a habitar num dos bairros mais emblemáticos e procurados de Barcelona.

- Serviços públicos incluídos no preço.
- Depósito negociável em função do período de aluguer.
- Possibilidade de incluir um serviço extra de transferes do aeroporto ou outros pontos de chegada.
- Possibilidade de incluir serviço extra de limpeza regular.
- Possibilidade de incluir estacionamento extra a menos de 1min a pé.

Quanto à sua localização, está situado na Vila de Gràcia, Carrer de Montseny junto à Carrer de Gran de Gràcia; uma rua tranquila junto a todo o dinamismo do bairro mais procurado da cidade: perto da Via Augusta, Avinguda Diagonal, Passeig de Sant Joan e Carrer Verdi e de todas as opções comerciais, gastronómicas, de lazer e compras características da zona.

Perfeitamente ligado aos transportes públicos através da paragem de Metro L3 Fontana em duas esquinas, da estação de comboios FGC na paragem de Gràcia a poucos minutos e de uma variedade de opções de autocarros TMB.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
10 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
2 290 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
33 dias
Duração máxima do arrendamento
330 dias
Disponível a partir de
10.07.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Tenha em atenção que os Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA - não serão incluídos na sua reserva, uma vez que este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 4 horas atrás
Sobre o Senhorio
Dani P.
Na Flatio desde Setembro 2022
En busca de nuevos destinos, nuevas formas de viajar. Nos gusta disfrutar de la sencillez de las cosas, el segundo a segundo, una sonrisa, una buena paella y gin-tonics en compañía.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Dani normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - pago
2 minutos
Metro
3 minutos
Transportes públicos
1 minuto
Transportes públicos - Noite
1 minuto
Mercearia
1 minuto
Estação principal
20 minutos
Bar
1 minuto
Restaurante
1 minuto
CTT - Correios
1 minuto
Hospital
20 minutos
Serviços de emergência
5 minutos
Farmácia
2 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
Escolha preferida
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
18. 7. - 19. 8. (33 dias)
90  / noite
Todas as despesas incluídas
Escolha preferida
StayProtection + Stay Benefits
Nova listagem
24. 4. - 26. 5. (33 dias)
90  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva