Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado pela Flatio
Apartment (B)
2 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
44 m2
WIFI
Mobilado
A partir de  1 107  / 30 dias
incluindo contas e internet

Apartamento para arrendar - Brno-Stred - Veveri

We offer to rent several apartments at Veveří street, nr. 17.
The apartments are designed mainly for employees, business managers, schools and customers who stay more nights in Brno.
The contract and the possibility to issue an invoice for accommodation is a matter of course for us.

The apartments are fully equipped and ready for living, including a washing machine, a kitchenette with amenities, a seating area and air conditioning.
There is a bed linen and towel available for first month.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Louça
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
40 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
1 107 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
90 dias
Duração máxima do arrendamento
360 dias
Disponível a partir de
01.07.2023
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Contrato
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
Se a propriedade arrendada não corresponder à descrição fornecida pelo(a) senhorio(a) no anúncio publicado na Flatio, devolveremos o seu pagamento e iremos encontrar-lhe um alojamento alternativo.Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Avatar
The location of the apartment is very central and convenient with everything you need nearby.
However the important drawbacks of the apartment are as follow:
-The apartment is on the 3rd floor (feels like 4 or 5) so there are a LOT of stairs, without an elevator, making it feel like a mini workout everytime you go upstairs.
- Everything inside the apartment is from cheap IKEA furniture and appliances so I feel like they'll fall apart after a few more tenants stay here. Also some more appliances could be put in the house, such as a shelf inside the bathroom to put the shampoos etc and some better pans and kitchen stuff.
- Sadly the apartment doesnt have any windows that you can see outside, apart from the ones on the roof, so you easily lose touch with reality. From these windows lots of dust comes inside the house so you better invest in something to clean the apartment well.
-The house is super noisy, you can constantly hear the tram passing and the house could shake, along with sometimes hearing the noise from the apartment nextdoors.
-The price for the apartment is very high, 21k czk is too much for such house. I understand that the location is central but you can find better deals.

These are basically things you know before renting it, they just become tiring once you stay here for quite some time. Either way we loved the house and we were happy to stay here. The bed upstairs is super comfortable and so are the chairs in the kitchen. The people of Internesto are very nice and helpful, they solved any problem we encountered fast and efficiently so thank you!
Bairro
Busy, convenient, beautiful, lots of bars, shops, super markets etc nearby
Avaliado em: 20.07.2022
Tempo de permanência 5 mês
Avatar
The apartment is located close to the city and in walking distance to nearly everything. The tram stops right outside of the apartment and runs very frequently. The rooms were clean. Even though it says that the kitchen is equipped, I wouldn't fully agree. Only basic equipment is available. If you plan on cooking properly then you'd have to buy a few more things. The team does check if they have extra pans, knives, etc. available if you ask them.

The communication with the team of the owner was super. I always got a quick response. I would gladly book the apartment again.
Bairro
There are a lot of cafes and shops in the area. You can easily go on a little walk in the neighbourhood and find little parks to relax.
Avaliado em: 27.04.2020
Tempo de permanência 2 mês
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Radek D. 4,7
Na Flatio desde Setembro 2018
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
We are an Internesto family that will make sure that you are cozy with us. We will prepare a tiptop apartment, advise you on where to eat and on a trip, and help you choose an interesting cultural program.
Have you ever lived in the Magic Nest or the Room of Inspiration? Nest in our themed apartments. Double apartments offer comfort for single travelers or couples with a magnificent view of Spilberk. Duplex apartments are suitable for a group of friends or for a family.
What you should know about us:
⭐ You will find us right in the center of Brno
⭐ We speak Czech and English
⭐ We are happy to share information on what can be done in Brno. Just ask.
Our apartments - Your second home in the heart of Brno 🧡
***
Jsme Internesto rodinka, která se postará, aby vám u nás bylo útulno. Nachystáme tipťop apartmán, poradíme, kam na jídlo a na výlet, a pomůžeme vám vybrat zajímavý kulturní program.
Už jste někdy bydleli v Kouzelném hnízdečku nebo v Komnatě inspirace? Zahnízděte v našich tematických apartmánech. Dvoulůžkové apartmány nabízejí pohodlí pro single cestovatele nebo páry s nádherným výhledem na Špilberk. Mezonetové apartmány jsou vhodné pro skupinku přátel nebo pro rodinu.
Co byste o nás měli vědět:
⭐ Najdete nás přímo v centru Brna
⭐ Mluvíme česky a anglicky
⭐ Rádi se podělíme o informace, co vše se dá v Brně podniknout. Stačí se zeptat.
Naše apartmány - Vaše druhé doma v srdci Brna 🧡
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Radek normalmente responde a mensagens dentro de 5 horas .
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - pago
5 minutos
Transportes públicos
5 minutos
Transportes públicos - Noite
5 minutos
Mercearia
5 minutos
Estação principal
20 minutos
Bar
2 minutos
Restaurante
2 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Garantimos a veracidade de todas as descrições, fotografias and visitas virtuais.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
Continuar