A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Coffee capsules for Nespresso machine, tea, towels, washer/dryer combo
Descarregar
1000 Mbps
Carregar
N/A Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Daniel normalmente responde a mensagens dentro de 7 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Pros -
1. Great location. Steps away from the subway and Andrássy Avenue. A grocery store was on the corner as well.
2. Spacious unit
3. Lovely property manager
Cons -
1. Check In - Right before we were to take possession of the unit, someone stole the lockbox. As a result, the owner decided to have the locks changed (smart) and to have a keyless entry system installed. Unfortunately, this was to take place during our stay. Our group was arriving at different times so it took significant rearrangement of our schedules to be able to hand over the one set of keys.
It took multiple phone calls and texts to set up a check in time. The owner refused to assist, instead directing me via text to go through his property manager. She had wanted me to meet her at her home to pick up the keys and I did not want to do that.
2. Cleanliness -
Again, this was another instance of timing. It should not be an issue for others.
Apparently the prior guests left all of their belongings in the unit (weird right?) so the cleaning person decided that it was too difficult to clean it. When the property manager and I met, she let me know what took place and proceeded to bag up all of their belongings and then do a cursory cleaning.
The bathroom in the unit had an issue with mold. I scrubbed the areas that I could reach and washed the shower curtains multiple times in order to alleviate the smell. I am overly sensitive to the smell of mold while my friends did not notice it, so it may not be an issue for you. The owner is aware of the problem and is investigating how to resolve it.
2. Check out process -
The property manager was out of town so we needed to physically hand over the keys to someone. This required scheduling a meeting time with a neighbor.
Definitely an area where locals still live. Lots of people out and about, walking their dogs and so forth. It felt safe when we were out in the immediate area.
Alongside a popular commercial area with lots of retail stores, restaurants and coffee shops.
Gellert thermal baths! (Though you must take transit)