A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
🎁 Pacote de Boas-Vindas – O que encontrará à chegada
Para que se sinta confortável desde o primeiro momento, preparámos com carinho um conjunto de essenciais e mimos à sua chegada.
À sua espera encontrará:
🧴 Artigos de higiene pessoal:
Sabonete líquido para as mãos
Gel de banho, champô, amaciador
Creme hidratante para o corpo
Papel higiénico
Toalhas de banho e de praia
🍽️ Para a cozinha:
Água e uma garrafa de vinho
Café, chá, açúcar, sal e pimenta
Cápsula para a máquina da loiça
Detergente líquido, esponja, pano de cozinha e pano de loiça
Pano para as mãos
🧼 Lavandaria:
Cápsula para lavar roupa
Estendal
🌞 Para o seu conforto:
Acessórios de praia
Mantas para usar no exterior, caso esteja mais fresco
📘 Informação útil incluída:
Livro de informações da casa com funcionamento de equipamentos
Recomendações locais: restaurantes, praias, passeios e atividades
Carta de boas-vindas
Queremos que se sinta em casa – e que a sua estadia seja tranquila, confortável e memorável.
Qualquer sugestão ou comentário será sempre bem-vindo!
Descarregar
N/A Mbps
Carregar
N/A Mbps
O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.
Informamos que, de acordo com o Regulamento n.º 425/2024, publicado no Diário da República n.º 72 de 12/04/2024, o Município de Lagoa implementou uma Taxa Municipal Turística a partir do dia 13 de abril de 2024.
Esta taxa tem como objetivo reforçar investimentos estratégicos na valorização do concelho como um destino turístico de excelência.
Valores da Taxa:
Época Baixa (1 de novembro a 31 de março): 1€ por dormida
Época Alta (1 de abril a 31 de outubro): 2€ por dormida
Condições:
Aplicável até ao máximo de sete noites seguidas;
Aplicável a hóspedes com idade igual ou superior a 13 anos;
Abrange todos os empreendimentos turísticos e alojamentos locais (incluindo hotéis, apartamentos turísticos, hostels, etc.).
Isenções:
Hóspedes com idade até 12 anos (inclusive);
Pessoas com deficiência (grau de incapacidade igual ou superior a 60%);
Estudantes nacionais e estrangeiros que ingressem na Universidade do Algarve (no início do ano letivo, até 60 dias seguidos);
Hóspedes em estadia por tratamento médico (incluindo um acompanhante);
Hóspedes cuja estadia seja fruto de oferta comprovada pelo estabelecimento.
Outras Informações:
A taxa não está sujeita a IVA (n.º 2 do artigo 2.º do CIVA);
O valor é cobrado no momento do check-in;
A gestão da cobrança é feita através de plataforma eletrónica do Município;
O Município concede aos estabelecimentos uma comissão de 2,5% (acrescida de IVA) pelo serviço de recolha e entrega da taxa.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).