A sua estadia nesta propriedade será abrangida pelo nosso pacote StayProtection, com Stay Benefits incluídos para todas as reservas inferiores a 180 dias! Saiba mais
a tenant can typically expect the following in an accommodation:
Fully Equipped Kitchen: This includes a induction plate stove, oven, refrigerator, microwave, dishwasher, washing machine, drying machine, toaster, coffee maker, kettle, and a variety of cookware (pots, pans, baking sheets), utensils, cutlery, glassware, plates, bowls, and mugs. Often, hosts also provide essential items such as dish soap, dishcloths, tea towels.
Comfortable Living Area: This includes sofa, chairs, a coffee table, television with cable or streaming services, and possibly a dining area with a table and chairs.
Bedrooms with Fresh Linen: Bedrooms should have a bed with a comfortable mattress, pillows, fresh linens (sheets, pillowcases, and blankets), bedside tables, reading lamps, and possibly a closet or wardrobe with hangers. Extra blankets or pillows can also be provided for added comfort.
Clean Bathroom: Bathrooms should be clean and equipped with a toilet, sink, shower and/or tub, a mirror, and a cabinet for storage. Basic toiletries such as toilet paper, hand soap, body wash, shampoo and a hairdryer is provided. Clean towels (bath towels, hand towels should also be readily available.
Laundry Facilities: there is a washer and dryer in the unit.
Climate Control: this includes air conditioning and instructions on how to use these.
Wi-Fi: High-speed internet access is provided, with the network name and password available upon arrival.
Safety Measures: This includes things like fire extinguishers. Emergency contact numbers are also be provided.
Parking: If the accommodation free outside parking, details on where and how to park is provided.
Upon arrival, everything will be clean and ready for use. The tenant also receives a tour or a walkthrough of the property to familiarize them with the space and answer any initial questions they may have.
um inquilino pode normalmente esperar o seguinte num alojamento:
Cozinha totalmente equipada: Inclui um fogão de placa de indução, forno, frigorífico, micro-ondas, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa, torradeira, máquina de café, chaleira e uma variedade de utensílios de cozinha (tachos, panelas, assadeiras), utensílios, talheres, copos, pratos, tigelas e canecas. Muitas vezes, os anfitriões também fornecem artigos essenciais, como sabão para a loiça, panos de cozinha e panos de cozinha.
Área de estar confortável: Inclui um sofá, cadeiras, uma mesa de café, televisão com serviços por cabo ou streaming e, possivelmente, uma área de jantar com uma mesa e cadeiras.
Quartos com roupa de cama lavada: Os quartos devem ter uma cama com um colchão confortável, almofadas, roupa de cama lavada (lençóis, fronhas e cobertores), mesas de cabeceira, candeeiros de leitura e, eventualmente, um armário ou roupeiro com cabides. Também podem ser fornecidos cobertores ou almofadas extra para maior conforto.
Casa de banho limpa: As casas de banho devem estar limpas e equipadas com sanita, lavatório, chuveiro e/ou banheira, um espelho e um armário para arrumação. São fornecidos artigos de higiene básicos, tais como papel higiénico, sabonete para as mãos, sabonete líquido, champô e secador de cabelo. Toalhas limpas (toalhas de banho, toalhas de mão) também devem estar prontamente disponíveis.
Lavandaria: existe uma máquina de lavar e secar roupa na unidade.
Controlo climático: inclui ar condicionado e instruções sobre a sua utilização.
Wi-Fi: é fornecido acesso à Internet de alta velocidade, com o nome da rede e a palavra-passe disponíveis à chegada.
Medidas de segurança: Inclui coisas como extintores de incêndio. Também são fornecidos números de contacto de emergência.
Estacionamento: Se o alojamento dispuser de estacionamento exterior gratuito, são fornecidas informações sobre onde e como estacionar.
À chegada, tudo estará limpo e pronto a ser utilizado. O inquilino recebe também uma visita guiada ou um passeio pela propriedade para se familiarizar com o espaço e responder a quaisquer perguntas iniciais que possa ter.
Descarregar
200 Mbps
Carregar
100 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade com menos de 180 dias, também desfrutará de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
*Por favor, note que estes Stay Benefits extraordinários não se estendem a reservas superiores a 180 dias. Para estas estadias de longa duração, este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.
Nuno normalmente responde a mensagens dentro de 1 dia .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
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