A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
A centrally located, spacious and bright holidays' flat / apartment. Consists of a master bedroom, a private bathroom, and an open plan kitchen with a lounge room. This flat is ideally if you want to stay in the city center with immediate proximity to the town's most popular attractions including the Venetian harbor, Old Town, Clubs, shops and famous restaurants. Chania central flat offers free Wi-Fi, A/C, a full equipped kitchen, free parking, linen and much more. Located in Chania Town center two minutes walking distance from central bus station of (Ktel). At a distance of 500 meters you will find the sandy and full organized beach of Nea Chora.
Feel free to ask any possible service or wish that will make your enjoyable stay and holidays in Chania as much as unforgettable.
Um apartamento de férias / apartamento com localização central, espaçoso e luminoso. É composto por um quarto principal, uma casa de banho privativa e uma cozinha em plano aberto com uma sala de estar. Este apartamento é ideal se quiser ficar no centro da cidade, com proximidade imediata das atracções mais populares da cidade, incluindo o porto veneziano, a Cidade Velha, clubes, lojas e restaurantes famosos. O apartamento central de Chania oferece Wi-Fi gratuito, A/C, uma cozinha totalmente equipada, estacionamento gratuito, roupa de cama e muito mais. Localizado no centro da cidade de Chania, a dois minutos a pé da estação central de autocarros (Ktel). A uma distância de 500 metros encontrará a praia arenosa e totalmente organizada de Nea Chora.
Não hesite em pedir qualquer serviço possível ou desejo que vai fazer a sua estadia agradável e férias em Chania, tanto quanto inesquecível.
Descarregar
24 Mbps
Carregar
24 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).