Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado pelo inquilino
StayProtection + Stay Benefits

Modern apartment with gorgeous views of Kotor Bay

4 pessoas
2 Quartos
1 Casa de banho
39 m2
WIFI
Mobilado
média 500 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Đenovići
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Modern apartment in new build complex, less than 10 minutes' walk from Djenovici's beach and lively promenade with shops, bars and restaurants. It can accommodate up to 6 people across a master double bedroom, a second bedroom with bunk bed, and a double sofa bed in the living room. Its stand-out feature is the balcony, offering a stunning 180° view of Kotor Bay with its green mountains and clear lake-like sea water.

The apartment comprises of a fully equipped kitchen, large dining / living room area with a sofa bed, master bedroom, 2nd bedroom with a bunk bed, and a bathroom with shower. The kitchen includes 4 electric hobs, oven, microwave oven, kettle, toaster and a fridge with a freezer compartment. You will also find plenty of cutlery & crockery, pots and pans, cooking utensils etc. AirCon / heating unit and WiFi connection are provided. Both bedrooms are located at the back of the building facing the green hillside, which makes them extra quiet and relaxing, and all windows are equipped with roller shutters, so you can have a lie-in in peace without being woken up by the sunlight.

Enjoy a meal or a drink in the sun on the balcony while feasting your eyes on the glorious view of Kotor Bay. Then perhaps take a leisurely stroll to the seaside through a quiet, paved pedestrian street and enjoy the beach and promenade of Djenovici with its many restaurants, bars and shops.

Apartamento moderno num complexo de construção nova, a menos de 10 minutos a pé da praia de Djenovici e do animado passeio marítimo com lojas, bares e restaurantes. Pode acomodar até 6 pessoas num quarto duplo principal, um segundo quarto com beliche e um sofá-cama duplo na sala de estar. A sua característica principal é a varanda, que oferece uma vista deslumbrante de 180° sobre a Baía de Kotor, com as suas montanhas verdes e a água do mar límpida como um lago.

O apartamento é composto por uma cozinha totalmente equipada, uma ampla sala de jantar/estar com um sofá-cama, um quarto principal, um 2º quarto com um beliche e uma casa de banho com duche. A cozinha inclui 4 placas eléctricas, forno, micro-ondas, chaleira, torradeira e um frigorífico com compartimento congelador. Encontrará também muitos talheres e louça, tachos e panelas, utensílios de cozinha, etc. A unidade de ar condicionado/aquecimento e a ligação WiFi são fornecidas. Os dois quartos estão situados nas traseiras do edifício, virados para a encosta verdejante, o que os torna extremamente silenciosos e relaxantes, e todas as janelas estão equipadas com persianas, para que possa deitar-se em paz sem ser acordado pela luz do sol.

Desfrute de uma refeição ou de uma bebida ao sol na varanda, enquanto contempla a gloriosa vista da Baía de Kotor. Depois, talvez dê um passeio à beira-mar através de uma tranquila rua pedonal pavimentada e desfrute da praia e do passeio marítimo de Djenovici, com os seus muitos restaurantes, bares e lojas.

Mostrar mais
Pacote de boas-vindas

A welcome package with useful information about the apartment and the surrounding area is located in the living room.

Um pacote de boas-vindas com informações úteis sobre o apartamento e a área circundante está localizado na sala de estar.

Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
7 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
5 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
500 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
30.07.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Tenant photo
Markus and Elisa, and Branca at their management agency, were very helpful, friendly, and responsive. The apartment is lovely and has all the amenities one could hope for. The location is very good—it's a quick walk to the waterside and lovely restaurants, and there are many grocery shops close by. The bus picks up just outside the apartment—it's a quick ride north to Herceg Noví, and a direct, scenic route to Old Town Kotor. One hundred percent a lovely place to stay!!
Avaliado em: 03.06.2023
Tempo de permanência 2 mês
Tenant photo
My friend and I enjoyed a wonderful time in Markus & Elisa's apartment in Djenovici. Markus was SO responsive and kind from the very beginning, and the ladies with the property management company were very sweet and helpful, as well!

The only challenges we faced were that the building/address is still relatively new, which made receiving mail a bit tricky (not typically an issue for most people, anyway!), and, confusingly, while the internet was fast enough to do pretty typical things such as streaming movies/music/etc, the signal from the router was not strong enough for our Chromebooks to pick up, although my laptop & our phones had no problem. Weird! (Could very well be a Chromebook issue, to be fair!) It also was a just a little bit shakey for doing video chats, so if you work in some form of consultation/counselor/therapist practice, this is worth knowing (as getting WiFi at a cafe isn't really an option in that line of work!). But I believe most remote workers would be totally fine working here. :)

Overall this place is in a great location, with an *extraordinary* view that we never, ever grew tired of. The bus stop is almost literally right outside the front door, and the ferry to hop over to Tivat is a super close and easy journey, as well. It was our first time in Montenegro and the Herceg-Novi area, and now we are both curious what it's like a little closer to the busy season, when many more things are open. :)
Wonderfully affordable and all of our basic needs were very well-met. Would absolutely send anyone Markus' way and to have a stay in this place.

Thank you very much for everything and for sharing your place with us, Markus & Elisa!
Bairro
The location in Djenovici is a bit out from Herceg-Novi, but it's simple to hop on the bus and get over there in about 20 minutes (a bus ride is one euro per person!). There is a smaller Idea market nearby, or there is a fancier "Idea Gourmet" market about a ten-minute walk away in Portonovi, but it's considerably more expensive. We were there in the off-season, so many things were closed! But it's such a short walk down to the water/promenade, where in the busier season it's clear there are tons of restaurants and things to enjoy.
Lugares recomendados nas proximidades
It's a modest journey (easy bus ride to the ferry at Kamenari, then catch another bus ride on the other side at Lepetane into central Tivat), but after doing quite a bit of searching for good coffee (not just to have made for us, but for good beans we could buy), we found a great coffee shop in Tivat called Kafeterija Porto. You can buy really nice (even organic) beans, and they'll grind them for you & whatever your needs will be (french press, etc).
Avaliado em: 27.03.2023
Tempo de permanência 1 meses
Tenant photo
Very nice place with incredible views. The apartment has everything you need. The owner is very kind and responsive
Avaliado em: 21.12.2022
Tempo de permanência 1 meses
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 5 horas atrás
Sobre o Senhorio
Markus E. 5
Na Flatio desde Outubro 2020
Senhorio experiente
Hi, I am Markus and I co-own this amazing apartment with my partner. It is a great place to explore the Bay of Kotor and the rest of Montenegro.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Markus normalmente responde a mensagens dentro de 8 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Transportes públicos
5 minutos
Mercearia
15 minutos
Restaurante
15 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva