A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Enviar un mail con la hora de entrada para poder entregar las llaves
Enviar um e-mail com a hora de chegada para a entrega das chaves
Descarregar
600 Mbps
Carregar
600 Mbps
Descrição apresentada na sua língua original.
TraduzirA descrição foi traduzida automaticamente.
Mostrar língua original
Se alquila estudio cerca del metro autobuses y tranvias zona muy comercial con todo tipo de tiendas
El estudio esta completamente equipado y amueblado con aire acondicionado calefaccion accesorios de cocina y baño cama preparada con sabanas toallas mantas menaje de cocina y baño nevera microondas televisor lavadora secadora y plancha de vending
No se permiten patinetes ni bicicletas
No se permiten animales
El alquiler es temporal registrado legalmente
Estúdio para alugar perto do metro, autocarros e eléctricos zona muito comercial com todo o tipo de lojas
O estúdio está totalmente equipado e mobilado com ar condicionado, aquecimento, aquecimento, acessórios de cozinha e de casa de banho, cama preparada com lençóis, toalhas, cobertores, utensílios de cozinha e de casa de banho, frigorífico, micro-ondas, televisão, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa e ferro de engomar
Não são permitidas scooters ou bicicletas
Não são permitidos animais de estimação
O aluguer é temporário e legalmente registado
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
YOLANDA normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).