A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Descarregar
180 Mbps
Carregar
90 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Carlos normalmente responde a mensagens dentro de 8 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
However, while the flat was nice, we can’t say the same about the owners. We rented the place for 5 months with a cat, after an initial agreement in Flatio messages that we can stay with the cat if we pay 100€ more per month to cover any extra cleaning after our stay. We kept the apartment very clean, with monthly control visits so that the owners make sure that nothing was destroyed. At the end of the stay, the owners demanded that we pay extra for washing the duvets, pillows, the sofa, the windows, the balcony etc. (or that we do it ourselves which was impossible while still staying at the apartment) - once we mentioned that this should be covered from the extra 500€ which we payed throughout the stay, the owners pretended that they don’t know what we’re talking about and still demanded that we cover the additional cleaning. It was also very problematic to get in touch with them because the owners use a company to manage the flat so everything had to be passed through that company.
Summary: the flat and the management company are nice but beware of the owners, cause the only thing that we experienced is that they were greedy and were just looking to get extra money. We payed because we didn’t want to have any trouble but it shouldn’t look like that.
You live in the gated community. During our stay there were no parties in the bulding, was quite and peaceful.
Pretty calm!
Tasca da Lota, a cheap and cheerful but very delish grilled fish restaurant not too far. The restaurants at the marina are ok but a bit overpriced and very touristy. There's a Pingo Doce near by, but the InterMarche in town has a much, much better selection of goods and produce - for me it was worth a few extra minutes to shop there. The concierge at the InterMarche can arrange a taxi for you. Just nearby the InterMarche is a really great churrasco restaurant Restaurante Figueiras - excellent churrasco chicken, bacalao na bras and portuguese stews - which you can take away as well.
It has fast internet, a large smart TV, allocated parking and an incredible balcony with a comfortable sofas and a large dining area. Everything I needed for a month in Portugal!
Close to town, right next to the Marina.